Joguinho: Complete a Historia

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# fev/11


EU não tenho oque fazer então vou fazer um joguinho que tem chance quase nula de dar certo mais vamos tentar:

Cada post dever conter 5 palavras e deve completar a ideia do post anterior e assim formar uma historia bem legal.

Era uma vez uma Garota ...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Não.

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


que foi comprar pão na

Polaris
Veterano
# fev/11
· votar


Garota Não era deveras negativa.

MariRock
Veterano
# fev/11
· votar


Fim.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


vamos organizar essa bagaça!!

MariRock
Veterano
# fev/11
· votar


Polaris
HIUHIUHIUHIH

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Ela morreu.Vendo fiat 147

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Era uma vez uma garota ...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


Não.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


Continuo vendendo o fiat 147

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


Era uma vez uma garota ...
que foi comprar pão na
Loja de conveniencia "lojas Americanas"

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


que pensava que podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização dos paradigmas corporativos. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo possibilita uma melhor visão global das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Não obstante, a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados.

A prática cotidiana prova que a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Percebemos, cada vez mais, que a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas propostas é uma das consequências da gestão inovadora da qual fazemos parte. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso.

O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa facilita a criação do impacto na agilidade decisória.

Evidentemente, a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância do processo de comunicação como um todo. No mundo atual, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais. Gostaria de enfatizar que a necessidade de renovação processual nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas.

As experiências acumuladas demonstram que o consenso sobre a necessidade de qualificação obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais talvez venha a ressaltar a relatividade dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento das novas proposições.

Neste sentido, a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição do fluxo de informações. A nível organizacional, a hegemonia do ambiente político aponta para a melhoria do sistema de participação geral.

Do mesmo modo, o julgamento imparcial das eventualidades estimula a padronização do orçamento setorial. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar do levantamento das variáveis envolvidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental.

O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet faz parte de um processo de gerenciamento das condições inegavelmente apropriadas. Todavia, a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que o desafiador cenário globalizado acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências do impacto na agilidade decisória.

O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação dos procedimentos normalmente adotados. O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas.

O empenho em analisar o entendimento das metas propostas apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas.

Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual representa uma abertura para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância de todos os recursos funcionais envolvidos.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar das formas de ação. Por conseguinte, a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental.

Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas corporativos.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


mais percebeu que não tinha ...

AnaClara
Veterano
# fev/11
· votar


dinheiro, e resolveu rodar bolsinha...

DraKo
Veterano
# fev/11 · Editado por: DraKo
· votar


Viciado em guarana

Cara tu não cansa de ser viado não? a parada é seria aki se não ker participar não fika postando bosta não

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


a parada é seria aki se não ker participar não fika postando bosta não
HAHA

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

nen era com tu que eu tava falando mais vale pra vc tbm

Um Amigo
Veterano
# fev/11
· votar


quando percebeu um cheiro estranho...

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


e lembrou que não tinha...

Um Amigo
Veterano
# fev/11
· votar


lavado a xereca, então um

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


cliente não se interessou em ...

qew
Veterano
# fev/11
· votar


comer, atropelada fatalmente ela foi.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


DraKo
20 anos, Feira de Santana / BA, Brasil
Cadastrado em 07/06/2010
Mensagens: 522 · Tópicos: 15


Cara tu não cansa de ser viado não? a parada é seria aki se não ker participar não fika postando bosta não

é fake a sua idade né?
esse tópico não corresponde com a sua idade.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Vamo desvirtuar essa parada aqui!

DraKo
Você não percebeu que esse jogo não vai dar certo.
Então vá chorar na cama que é lugar quente guri.

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


qew
O tópico de falar como o yoda é outro

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


LeD_HaleN

obiviamente não tenho, nen keria ter 20 anos, coloquei por acaso tenho 15 fazer 16 em 10 dias \o/

P.S: se kiser mandar um presente to precisando de uma fender = )

qew
Veterano
# fev/11
· votar


mateussch

acho que razão vc tem.

DraKo
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

quem decide se o topico vai dar certo ou não, não é vc nen eu, então para de encher o saco, se vc não ker participar não precisa porq ninguem ta te obrigando flw

Andy TheCatSp
Veterano
# fev/11
· votar


uem decide se o topico vai dar certo ou não, não é vc nen eu, então para de encher o saco, se vc não ker participar não precisa porq ninguem ta te obrigando flw


porque quem manda aqui sou eu....
(to be continued)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Joguinho: Complete a Historia