Nada pior que uma mãe insuportável e uma irmã endiadrada

Autor Mensagem
Sleosh
Veterano
# jan/11


pq vc quer odiar publicamente a sua mãe mas se faz isto vc fica com a imagem de filho ingrato e ela de mãe incompreendida e sua irmã que não tem outro prazer na vida a não ser ver vc se ferrar em tudo que vc queira fazer fica lhe delatando em tudo que vc faz que não tenha a aprovação de sua mãe dando conselhos ao pé do ouvido da progenitora para tornar sua vida mais infernal...







acabo de estabelecer uma nova meta para 2011: sair desta casa... ou minha psicose me fará tingir as paredes de vermelho-sangue.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jan/11
· votar


endiadrada?

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


Sleosh
sugiro que vc arrume uma kanda pra perder a virgindade.

dom de Deus
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Sleosh


endiadrada?


como é isso? rsrrsrsrsrs

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

endiabrada!

tá satisfeito cabeludinho?

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Sabe o que é pior? Queimadura do sol.

Kobberminer
Veterano
# jan/11
· votar


ou minha psicose me fará tingir as paredes de vermelho-sangue.

tipo cortando os pulsos com prestobarba?

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


hmm... isso tá parecendo uma crise emo adolescente, cuidado quando for cortar os pulsos!

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Tanta gente ai querendo ter uma mãe e o cara ainda tá reclamando da vida...

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Arthur T.

ele deve ser sustentado pelos pais e ingrato ainda, quando um dia ele tiver que se virar sozinho, verá que tudo o que falou foi merda

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


rodsom
cara, entenda uma coisa: assuntos domesticos não se relacionam com a sua vida social, pelo menos não inteiramente, eu tenho como e com quem arranjar divertimento... o problema é que as pessoas com quem eu saio em busca de diversão tem suas ocupações, diferente da minha pessoa, e como eu não tenho dinheiro nem locomoção para sair para gandaia sozinho e devido a falta de entretenimento nas proximidades do meu local de residência eu acabo passando a maior parte do meu tempo em casa e nessa situação minha mãe não me pode ver bebendo um copo d'água para me chamar de vagabundo filho de uma puta (sem perceber que ela está se xingando) e minha irmã não pode me ver fechando o forno do fogão com o pé pra ir dizer para a querida mamãe que eu to quebrando tudo dentro de casa...

eu sei que devia agradecer mas pra feria não ter mãe...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Codinome Jones
Quer espalhar pra geral que tu foi na praia né? ou piscina sei lá.

Kobberminer
Veterano
# jan/11
· votar


Sleosh

Então o problema é que voce é um vagabundo assumido que só tem amigos trabalhadores e não quer que a sua família te pentelhe por causa disso?

Ah suave agora...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Sim, me ajude a divulgar.

kk
Bjus.

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


Kobberminer

não... matando o primeiro que entrar aqui...

Arthur T.
Zep Rose

se mães e pais fassem feitos para serem amados pelos filhos não haveriam tantos filhos deserdados...
desde que eu nasci minha mãe não demonstra o menor afeto pela minha pessoa e eu não me vejo na obrigação de provar que a recíproca é falsa...

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/252416/#7301467

fernando tecladista
Veterano
# jan/11
· votar


o cara do "morre diabo" começou assim

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


Se você não faz nada da vida, ela não tá 100% errada...

Sleosh
Veterano
# jan/11
· votar


Excel Lion
Sim... se essa antipatia fosse por eu não ter passado nos concursos que eu fiz, por não ter conseguido arrumar um emprego... mas ela me tratar assim desde pequeno?

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Sleosh

Cara,no meu ver,a partir do momento que ela te sustenta,te da comida,abrigo e roupas,você tem que respeita-lá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Tem gente que reclama de barriga cheia.

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


Sleosh

vê se cresce moleque . para de ser otário , ignore simplesmente , va no seu quarto tocar guitarra que voce ganha muito mais do que ficar bravinho e vim chingar em um fórum da internet , nao se esqueca que ela te da comida , casa , roupa , escola . Sem ela voce estaria no lixo , pense nisso .


Abracos

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


seria massa o teu historico gravado, a tua mãe clicando e lendo isso \o ou tua irmã mostrando pra ela, fmz.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Aliás, nem dê bola. Finge que não se importa e taca a vida pra frente. Não se revolte, molecote.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Só da Juiz nesse ot..

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


Sleosh

post fotos da sua mae e principalmente da sua irma

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
hOAIEUHoaeiuhAOIEUHe

paranauê
Veterano
# jan/11
· votar


Dahora são os conselhos dos detentores da moral para um cara que talvez viva uma situação que eles nem conhecem. Mas pagar de maduro é cool.

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/11
· votar


vai de cort

Araujo100
Veterano
# jan/11
· votar


Dahora são os conselhos dos detentores da moral para um cara que talvez viva uma situação que eles nem conhecem. Mas pagar de maduro é cool.

Ter o bom senso de que se deve amar a mãe acima de quase tudo (não vou entrar em assuntos religiosos) não é pagar de maduro.

A mãe dele é uma criminosa, mulher de vários maridos que enche a cara, enriquece sem motivo aparente a filha enquanto o filho é jogado as traças, ratos, baratas numa pocilga fedorenta e abominável. Abandonado na sarjeta cujo fim é a degradação vagarosa e altamente dolorida da alma e do físico, depravação generalizada. Seu triste fim e lamentoso é aguardar pela morte, fria.

Mesmo que sua mãe seja assim...
Cara, daqui a um tempo você vai ver, velho, e vai dizer: como eu fui idiota.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nada pior que uma mãe insuportável e uma irmã endiadrada