Quero trabalhar/viver no Japão, e não sou Nerd!

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire

Ah ta, peco desculpas. Eh que muita gente confunde as coisas. Pensa assim: no Japao o desemprego aumenta e os salarios diminuem, no Brasil o desemprego diminui e os salarios aumentam, logo o Brasil esta melhor que o Japao. Obviamente, tem um erro nesse raciocinio, se voce parar para olhar os numeros absolutos.

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Bog
Obrigado denovo pelo esclarecimento!
Só uns detalhes:
O "hehe" foi porque GOSTO de frio, odeio calor, citei as chuvas porque um amigo meu voltou pra minas, e lá ta meio "molhado".
E não procuro esses casos exepcionais. Eu sei que só tenho 15, mas não vou viajar amanhã(pena), falo de ir depois de formado, com uma certa experiência, com oportunidades.
Vou pensar no seu caso, e ficar. Onde é frio, humidade mediana, e com um lugar legal pra trabalhar(aqui no Brasil)?

maspn
Por isso quero trocar meu nick, vive acontecendo isso...o "gravido"
Meu sobrenome é Filho, Filhada é uma outra história...

Engraçado(mutho) é vi em outros tópicos a galera dando em cima dela, e ela oferece a mão a um garoto de 15. *sonhando*

Zep Rose
Você é meu herói!


Então, alguém sabe o que tem de bom no Brasil?
(sei mais sobre o exterior do que a terra-mãe, que fail)

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Filhada
O "hehe" foi porque GOSTO de frio

Hheheh, eu juro que tambem pensava que gostava, ate experimentar frio de verdade. Mas o frio de Curitiba eh bem suportavel.

odeio calor

Outra coisa que eu soh conheci de verdade depois de sair do Brasil. O.o

Olhando por esse aspecto, o clima de Curitiba ate que era bom mesmo. Aqui no Japao tem muito mais extremos do que eu encarava por la.

Então, alguém sabe o que tem de bom no Brasil?

Na verdade, considerando a area de TI, se as coisas continuam sendo como eram 10 anos atras (ou se tiverem melhorado), qualquer um que tenha um minimo de competencia somada a um espirito empreendedor+preparacao para os negocios (para os mais administrativos) ou um diploma em uma boa universidade (para os mais tecnicos) consegue alguma coisa. A grande maioria dos meus ex-colegas ja estava trabalhando antes de se formar. Mesmo os que nao levavam muito jeito para a coisa se estabeleceram. Os mais empreendedores ganharam bastante dinheiro (ou perderam bastante dinheiro - abrir negocio proprio eh sempre um risco). Nao tem misterio nenhum. Entre um estagio e outro, a maioria ja vai encontrando o seu nicho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero trabalhar/viver no Japão, e não sou Nerd!