Voce pensa que é amor. Mas descobre que não é!

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jan/11
· votar


Se precisar chorar pode ficar avontade. Chora nos ombros da KaTy.

Mas chora no direito que o esquerdo já é meu.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Alessandra
Mas chora no direito que o esquerdo já é meu.

Se alguém mais quiser um ombro da KaTy entra na fila.

Lexplorer
Veterano
# jan/11
· votar


Logo da meio dia, os vagabundos começam a acordar, e vir trollar o topico dizendo que é tudo coisa de bixinha isso..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Sem problemas, tenho dois ombros mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Lexplorer
Pelo menos a gente preencheu a primeira página com posts de conteúdo.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Lexplorer
é tudo coisa de bixinha isso..

Mas toda bicha é apaixonada. Deixem que falem. Não se sinta ofendido! rsrsrrrsrsrsrs

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
E voce acredita no que um Psiquiatra diz? Os caras são todos malucos.
ahahaha mais eu acredito em hormonios :P pra mim é algo válido pq já observei isso em mim.

Alessandra
realmente isso q o teu professor falou faz sentido pq depois do 'amor avassalador' a pessoa n procura algo do mesmo nível e sim algo q traga mais segurança p da já q perdeu um amor n é nada fácil.

Alessandra
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Exato.

Já tive o amor avassalador, agora tô no amor calmo. É amor, só não é a mesma coisa.

Acho que se daqui a 40 anos eu ver ELE, velho, barrigudo, feio, esquisito... vou bambear as pernas.

Ces't la vie!

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Não acredito q o amor seja eterno... as pessoas mudam... e o amor pode ficar pra tras... se vc amou alguem em algum momento... mas vc mudou, mudou suas perpectivas de vida, e quem tava do seu lado não mudou, o amor acaba....

O amor tem q ser "regado" todo dia... se não acaba...

Só pq acabou, não quer dizer q não era amor...

/experienciapropria

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


O amor é uma invenção humana utilizada para conseguir um relacionamento duradouro ou apenas sexo.

Ah, e lembrando do amigo Coltrane, também é utilizado pela burguesia utilitarista na forma de datas comemorativas e produtos.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro
O amor é uma invenção humana

Sabe o nome de quem inventou? Porque o cara é "os bicho". Porque é muito bom amar. E é melhor do que ser amado!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


E é melhor do que ser amado!
Ah controvérsias.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Se apaixonar e não ser correspondido.
Uma das coisas que mais corrói o homem.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Cavaleiro
Ter um conceito "técnico" pra tudo, as vezes pode ser superficial demais. Torna tudo muito mecânico.
Dizer que sentimentos (pelo menos assim estipulados) têm sempre um padrão, um mecanismo etc, eu acho isso meio estranho.

*apesar de fazer muito sentido em alguns casos.

E ah!, ficou meio confuso, mas vejamos:

O amor é uma invenção humana utilizada para conseguir um relacionamento duradouro ou apenas sexo.

É zoado ler esse tipo de afirmação. Nem o mais experiente e competente dos psicólogos deve conseguir "desvendar" o ser humano em sua totalidade.

É você olhar no espelho e se sentir um grandessíssimo idiota, saber que é humano ridículo, limitado, que só usa 10 por cento de sua cabeça animal.
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com sua parte para o nosso belo quadro social.


Sei lá, deu vontade de postar esse trecho.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


O amor é como uma fogueira, se parar de colocar a lenha, ele acaba.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
O amor é como uma fogueira, se parar de colocar a lenha, ele acaba.

Que beleza! Essa veio lá do útero! rsrsrsrrss

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Cavaleiro

O amor é uma invenção humana utilizada para conseguir um relacionamento duradouro ou apenas sexo.


Whata? Invenção humana?

QUARESMA
Veterano
# jan/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


É que na cabeça da maioria, se traiu quer dizer que não ama, o que eu acho errado... por exemplo, nunca vi uma pessoa apaixonada trair... É Deus no céu e a pessoa que se esta apaixonado na terra, mas como vocês disseram, a paixão acaba, e você continua amando essa pessoa, só que você ve a chance de se apaixonar de novo(por outrem, logico) e se depara com o dilema "Amor ou uma possivel paixão?"...Você pode optar pela paixão, mas isso não quer dizer que vc não ame a outra pessoa.

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


QUARESMA
.Você pode optar pela paixão, mas isso não quer dizer que vc não ame a outra pessoa.

Se vc a ama mesmo vai querer trair a confiança dela, ferir seus sentimentos, faze-la sentir-se mal traindo-a? Talvez você ache que ama.

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


-Dan
L.A.M_Hard_Rock
Prof. Grosélio

Eu digo o amor como conceito, é fato que há reações químicas no corpo humano e um sentimento e todo esse conjunto é chamado de amor e/ou paixão dependendo do caso.

Mas a expressão geralmente é utilizada com as intenções citadas, relacionamento, sexo e negócios.

Eu tenho noiva e utilizo também, mas se você for parar pra pensar na motivação, todas as pessoas agem para buscar prazer ou fugir do sofrimento.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


frase bestinha: amar sem ser amado é igual limpar o c* sem ter cagado
:)


Cavaleiro
Eu digo o amor como conceito, é fato que há reações químicas no corpo humano e um sentimento e todo esse conjunto é chamado de amor e/ou paixão dependendo do caso.
nunca o amor foi tão simples,gostei!

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Amor é oxitocina.

Cavaleiro se rendeu à negritude da força.

L.A.M_Hard_Rock
É você olhar no espelho e se sentir um grandessíssimo idiota, saber que é humano ridículo, limitado, que só usa 10 por cento de sua cabeça animal.
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com sua parte para o nosso belo quadro social.


Finalmente vejo posts legíveis seus, heim.

Antes veterano do que nunca.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Codinome Jones
negritude

Seu pagodeiro.

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
haha pensei duas vezes antes de escrever essa palavra, temendo a represália.

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


Eu me amo mas não sou correspondido.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
Ah controvérsias.

Não há. Meu amor! rsrsrsrsrrsrsrs E voce nem precisa me amar.

The Quack
Eu me amo mas não sou correspondido.

Chora no travesseiro que é lugar quente. Só não comece à morder a fronha!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Alessandra
ELE, velho, barrigudo, feio, esquisito...

Chamou?

=P

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
Chamou?


Tive que rir. Fazer o que?

guschard
Veterano
# jan/11
· votar


Amor é oxitocina.

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce pensa que é amor. Mas descobre que não é!