Presidente do PT e José Serra trocam farpas via Twitter

    Autor Mensagem
    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/11


    O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o tucano José Serra, derrotado na disputa à Presidência, trocaram farpas na noite desta quarta-feira pelo Twitter.

    Tudo começou quando Serra entrou no microblog e desejou boa noite aos internautas. A resposta de Dutra foi imediata: "@joseserra_ boa noite!", disse o petista.

    O tucano, então, destacou em sua página uma reportagem da Folha sobre desvios na Funasa (Fundação Nacional de Saúde).

    Segundo a reportagem, auditorias concluídas nos últimos quatro anos pela CGU (Controladoria Geral da União) revelam que a Funasa foi vítima de desvios que podem ultrapassar a cifra de meio bilhão de reais.

    O órgão está sob comando do PMDB desde 2005 e é o principal alvo do partido na guerra por cargos no segundo escalão do governo Dilma Rousseff.

    Levantamento feito pela Folha mostra que a CGU pediu a devolução de R$ 488,5 milhões aos cofres da Funasa entre 2007 e 2010. O prejuízo ainda deve subir após novos cálculos do TCU (Tribunal de Contas da União), que atualiza os valores ao julgar cada processo

    "Como eu disse mil vezes o PT destruiu a Funasa e a Anvisa, com fisiologismo, corrupção e incompetência", disse Serra no Twitter.

    E continuou: "Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?".

    O tucano foi além. "Economia brasileira hoje: inflação em alta, deficit sideral do balanço de pagamentos, nó fiscal, carências agudas de infraestrutura. Tudo isso foi produzido no governo Lula-Dilma e deixado para o governo Dilma. Ou não?"

    Foi quando veio a reposta de Dutra: "@joseserra_ deve ser por isso que a oposição ganhou a eleição".

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/863421-presidente-do-pt-e-jose-serr a-trocam-farpas-via-twitter.shtml


    Se a proposta de fazer um vestibular para o ministério da educação fosse séria eu votaria com gosto.

    Dissertem sobre o panorama econômico político atual do Brasil, vocês concordam com o dito por Serra na parte em negrito?

    Dissertem ou não, o poder é de vocês.

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    "Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?".

    UHauhahuuhahuahuahu.

    Excel Lion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hahahaha o Dutra devia estar bêbado ou anda frequentando o OT...

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se houvesse vestibular para ministro, dos que a Dilma escolheu passariam uns dois ou três.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Resumo dos acontecimentos:
    Serra: Boa noite galere!
    José Eduardo Dutra: Boa noite, manolo!

    @mimimimimimimimimi

    Porém...

    "Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?"

    Essa foi true demais. Se o Serra como gestor não fosse tão mediocre eu seria fã dele depois dessa

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Como é que se leva a sério uma país em que Mercadante é Ministro da Ciência e Tecnologia?

    E o Hadadd mantido na Educação?

    Faz-me rir.

    i got a bulletproof heart
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E ainda querem fazer uma copa do mundo no brasil

    Kensei
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=problemas+no+SARESP&aq=f&aq i=&aql=&oq=

    Excel Lion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Como é que se leva a sério uma país em que Mercadante é Ministro da Ciência e Tecnologia?

    Quando eu vi o anúncio que ele seria Ministro da Ciência e Tecnologia eu lembro que me engasguei, tava comendo.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O pior foi o Meirelles fora.

    Autonomia do Bacen já devia ter ocorrido a muito tempo.

    Excel Lion
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Por outro lado, aquele paumolão do Celso Amorin caiu também.

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    parece que o serra anda tuitando bastante
    é bom ter tempo livre né?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Serra é muito ruim de campanha.

    Ele não deveria ter dito isso no twitter, deveria ter dito isso quando fosse inaugurar um ponto de ônibus em São Paulo, frente a multidão e na linguagem coloquial.

    8 anos de aulas e esse pessoal não aprendeu nada com o PT.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    deveria ter dito isso quando fosse inaugurar um ponto de ônibus em São Paulo, frente a multidão e na linguagem coloquial.

    Nessa época o pessoal de sampa só vai dar moral para o Serra quando ele inaugurar um piscinão...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Presidente do PT e José Serra trocam farpas via Twitter