Sessão Cabaço Cuecas, Calcinhas, Liberalismo E Etc.

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Sheev
Sabe o que é mais engraçado? Que hoje em dia todo mundo quer pagar de modernão e tal, mas na hora de conversar com os filhos surge um medo bobo. Filhos estão aí para serem educados.
realmente isso eh muito bizarro quando se ve

Pra mulher é mais o lance da perda da virgindade, que na realidade é muito mais uma pressão das amigas que já transaram do que hormonal. É uma questão de ser aceito, muitas transam só para se sentirem independentes, liberais, para não ser vista como a caretona da turma. Por isso a conversa é tão importante, para que os valores não se percam.

Isso é um ponto interessante... lembrou muito das discussões da Clair e Michael (no Eu, Patroa e as crianças), normalmente a conversa de Pai pra filha é fique longe disso. ahsuashsauaush

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Eu acho q o problema é isso e mais um pouco pq adianta falar sobre o sexo c naturalidade para os outros mas na verdade ser uma pessoa cheia de neuras e não me toques? ou pior se sujeitar a certas praticas sexuais apenas p não ser taxada(o) como careta?

Quando pararem de hipocrisia e tratarem o assunto c o devido respeito o negócio vai dar certo.

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl
Isso mesmo, concordo plenamente!

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


eu falo de sexo com todo mundo.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


a iniciativa tem que ser sempre dos pais, pois é impossíve um filho ir falar de sexo com os pais...hehe

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acho que é mais fácil para as meninas conversarem com suas mães sobre o assunto do que a gente conversar com os pais, no início da puberdade.
As meninas menstruam e tem todo aquele acompanhamento da mãe...

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
eu sou gay

Agora responde: Tu é esse ou esse aqui?

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker

Naturalmente mulheres conversam mais q os homens, provavelmente a mãe dará dicas de como funciona coisa (mas nem sempre isso acontece)

jah nos cuecas... o pai dará um resumo de como é, e no maximo dos maximo vai dar uma volta com o filho, e quando ver uma menina bonitinha vai dar um cutucão no pía dizendo: olha lá, olhá lá ta vendo aquela guria ali... bem bonita, pq não vai falar com ela"
outros dizem Te vira muleque

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
quando ver uma menina bonitinha vai dar um cutucão no pía dizendo: olha lá, olhá lá ta vendo aquela guria ali... bem bonita, pq não vai falar com ela"

Eu detestava isso...

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
o que tu falou é verdade hehehehe

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


A Tv, a grande enburrecedora não tem mais controle.
Caso engraçado:
Um menino de 2 anos gritou pruma loira que tava passando na rua:" Ei *******, Me da?"(ouveram cortes)
O fato foi real, e do jeito que as coisas vão, que bom que ELA não aceitou!

OT no OT:
Alguém qué pão?

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Falar de sexo na minha casa nunca foi problema, hoje mesmo estava falando com minha mãe sobre isso. E a conversa começou por que eu estava vestindo a cueca com a porta aberta.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


transar é tão fácil quanto comprar cigarro no bar da esquina, nao sei porque as pessoas se envergonham tanto... deve ter porque alguns nao sao fumantes ou praticantes.

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
É a moda, eu tenho que fazer questão de escancarar para Deus e o mundo as posições que eu uso com a minha esposa, não de forma educativa ou informativa, mas para me gabar, para me sobressair, para ser modernoso.

As pessoas tem a necessidade de divulgar que na sua despedida de solteiro terá strippers, depois vai casar na igreja e depois a lua de mel vai ser um swing com vários casais presentes.


Graças a deus no meu mundo ainda não é assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço Cuecas, Calcinhas, Liberalismo E Etc.