Me ajudem a escolher um desses notebooks!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jan/11


Eae pessoal, blz?

Estou pesquisando alguns notebooks aqui, e achei alguns com configurações e preços bem parecidos/aceitáveis. Vejam ae:

http://www.itautecshop.com.br/Produto/Notebooks/InfoWay-Note-W7430/Ita utec/InfoWay_Note_W7430_IN-772_Processador_Core_i3_4G_HD320G.aspx?Filt ro=C3_C45

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64 354-64354-4166206-4210553.html

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-14-in tel-n4020/pd.aspx?refid=inspiron-14-intel-n4020&s=dhs&cs=brdhs1 (o de 4gb de memoria)

Qual desses valeria mais a pena? Alguem tem/testou algum desses? Caso vcs tenham outras sugestões que estejam nessa faixa de preço, recomendem.

Esses preços do site estão um pouco acima que de outras lojas, então se vcs souberem de promoções de algum vendedor confiável (no ML tem um monte de promoção legal, mas da medo de arriscar...) me avisem também!

Abraço!

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Eu iria de HP entre esses.

Mas gosto da marca Acer.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Se vc tiver como objetivo apenas trabalho com office, ver orkut, msn, navegar na internet etc etc o primeiro já tá ótimo

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

Foda que o HP ta bem mais caro que os outros... Eu acharia interessante se conseguisse em um preço mais baixo comprando em outro lugar.

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_

Rei do ragnarok de pc tunado!

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Por isso que eu gosto da Acer. O custo x benefício é bem legal.

O meu é um dual core com 3gb de ram e 320 de HD. Paguei 1.600 nele faz 1 ano e meio.

Nenhum problema até hoje.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Ficaria entre o HP e o Dell. Foda essas placas de video aí, pra jogar esqueça.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Nossa, agora que vi que os da Acer estão bem baratos.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS57 41-7840-c-Intel%AE-Core-i3-330M-3GB-250GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI- Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-234472.html?utm_source=buscape&utm_mediu m=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


está bem barato os da Acer
Concordância - Não se ve por aqui.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


d.u.n.h.a.
:x

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Pra que você vai usar especificamente?

Seja o que for, eu sugiro que pegue um MacBook.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl

Daí ele não vai jogar nada mesmo.

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu iria sem pensar duas vezes neste aqui:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/Not ebook-Microboard-Intel-Core-i5-430M-6GB-HD-500GB-14-UI565-HDMI-Webcam- Windows-7-Home-Premium---Mo.aspx?&utmi_p=_a_categoria_informatica_info rmatica_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Inform%c3%a1tica

É um Core i5, 6GB de Ram, 500GB de HD, saída HDMI.
E também uma mochila !! He He.

Por: R$ 1898

Eu tenho um notebook Microboard. É uma máquina excelente!!

* Placa mãe e HD são as partes mais críticas de um notebook,
mas a Microboard usa placas mãe Intel mesmo, e HDs Samsung.

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

O preço do Accer é similar ao preço do Dell


Bassist_rsl

Provavelmente eu vou carregar alguns programas pesados, tipo Matlab, algum CAD, e mais alguns programas basicos de todo pc. Além disso, se rolar, eu vou usar alguns outros programas de gravação/composição pesadinhos (VST e tal...).


Seja o que for, eu sugiro que pegue um MacBook.

Eu to querendo comprar um "Gol" e tu me sugere um "Fusion"?

El_Cabong

Realmente ta muito barato pras especificações, deve ter algum contra em relação aos outros notebooks... n tem?

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Se você acha que um notebook dá conta, vá em frente.

El_Cabong
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Realmente ta muito barato pras especificações, deve ter algum contra em relação aos outros notebooks... n tem?

Olha!! Eu tenho um Notebook Microboard e nunca me deu problema!!
Eu uso ele direto, no serviço, em casa, e muitas vezes levo ele na mochila balançando ...
Trabalho com vídeos pesados nele (vídeos Full HD que eu faço na minha câmera Sony TX7) e dá conta tranquilamente!!

Pau pra toda obra!!!

sobrevivente
Veterano
# jan/11 · Editado por: sobrevivente
· votar


Eu também queria comprar um note, e estou muito tentado a comprar este aqui:
Itautec N8645 - R$ 2.499,00

Porém a Itautec tem um esquema de desconto para funcionários, e aqueles que são indicados por funcionários também ganham o desconto. E como eu consegui, eu estou quase comprando.

N8645 com desconto para funcionário - R$1.709,00

sobrevivente
Veterano
# jan/11
· votar


Ah, o N8645 é um notebook que virou febre nesses fóruns de PC. Ele tem uma placa de vídeo muito boa (ATI HD4650) de 1GB, o que torna esse notebook com placa gráfica com um ótimo custo x benefício (com desconto funcionário).

Cheap Trick
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
cara fala pra qual finalidade vc vai usar o note, e a faixa de valor que vc pretende pagar que eu do uma forca.

comprei um note recentemente.

pesquisei pra caramba.
comecei querendo pegar um de 1500 ~ 2000, e acabei pegando um de 3400 aeuhaeuhaeue

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


sobrevivente

Descontão ein...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
eu tenho um Dell e não tenho do que reclamar.

Itautec não tive experiencia boa com desktops no trampo...
iria de Dell sem pestanejar..mas peguei um netbook acer...otima marca pra notes e nets..e o preço é bom.

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

O Dell e o Accer estao com os preços parecidos. Talvez eu pegue o Dell msm...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
em materia de netbook não estavam!

dá uma ligada se for comprar dell....pelo tlmkt tu consegue uns descontos até...tem tópico aqui falando nisso..

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Quanto tempo voce aguenta ficar sem o notibuc? Eu no seu lugar esperava sair os notibucs com os processadores novos da intel

Zandor
Veterano
# jan/11
· votar


Tipo, porque esses processadores de 2011 vêm com placa de vídeo integrada melhor que essas intel HD dos que voce postou, e pelo menos eu acho muito chato usar autocad com essas coisinhas.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


_FrEd_
Eu tive um dell Inspiron e foi o melhor notebook que eu ja tive, até ser roubado. O notebook roda qualquer coisa, e a a qualidade de filmes e etc fica sensacional.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Provavelmente eu vou carregar alguns programas pesados, tipo Matlab, algum CAD, e mais alguns programas basicos de todo pc. Além disso, se rolar, eu vou usar alguns outros programas de gravação/composição pesadinhos (VST e tal...).

Então procura o que tiver o melhor processador e mais memória (se tiver como olhar o clock da memória, pega o que tiver um clock maior também).

Nesse caso aí eu prefiro o Dell.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


É um Core i5, 6GB de Ram, 500GB de HD, saída HDMI.
pra que um note desse com video onboard seriosamente?

_FrEd_
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

dá uma ligada se for comprar dell....pelo tlmkt tu consegue uns descontos até...tem tópico aqui falando nisso.

Não to ligado nisso não... tem como linkar o tópico?

The Quack
Veterano
# jan/11
· votar


Olha cara, eu nunca tive nem tive contato com alguém que realmente teve mas...
Então eu já ouvi de vendedores e outras pessoas que os notebooks da HP esquentam demais e começam a desligar sozinhos caso você não utilize um Cooler externo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem a escolher um desses notebooks!