Compartilhando minha felicidade meio nerd

Autor Mensagem
Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


nada de mais, tenho um elite a uns 8 meses e devo ter uns... seilah qtos jogos mas eh uma caralhada, e eu fico trocando com uns amigos q tbm tem

mas sempre curtirei jogar mais no pc ;) semana passada zerei crysis, jogo tosco ._.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
o wii é muito dahora !
quase comprei ele hehe
só que na hora, a jogabilidade do Xbox falou mais alto hehe'

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
crysis só é famoso pelos gráficos.
Mas o jogo em sí, não tem bom enredo, nem nada de tão especial

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Os dois vídeo games são completamente diferentes. Espero conseguir adquirir outro XBox o mais breve possível.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


KaTy
é
o foda pra mim, é acostumar totalmente com o controle, já que passei por todas as geraçoes do playstation,e estou totalmente acostumado com o mesmo.

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Um dia consigo um Xbox 90000000.
Por enquanto estou juntando pro meu amp, me viro no DS(que é ótimo, mas é melhor com os dois né??).

Você acha nerd um xbox rodando fifa??
E eu vicíado no Rune Factory...

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Filhada
cara, eu tive um DS ! fiquei com ele durante uns 2 anos

participava de vários campeonatos, e jogava muito pokémon haha
fiquei em 4° lugar em um campeonato de pokémon aqui em SP, e isso é uma graaaaaaaaaande vitória, considerando que aqui em SP, os caras que participam de camps pokémon, são só os OLD Schools que jogam desde as versões do Game Boy color (eu comecei no Advanced)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/11
· votar


que bommm! :D

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Call of duty - Black ops
zerei ele em dois dias, só que não sou muito bom com os zombies haha

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
eeit@@@ haha'

eu não vou zerá-lo tão cedo, já que to me apegando no fifa haushsua

ghostbastard
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro


tbm, o jogo é curtissimo.

Só nã[o é mais curto que o Force Unleashed 2

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
esse q vc comprou nao tem wi-fi né?

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Ch4p0L1N
não, nem tem (eu acho)

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Andy TheCatSp
Agora jogue Assassin's Creed. É a série de jogos com possivelmente a melhor história que eu já ví em um videogame.

Ah, e Forza 3 é obrigação pra que tem 360.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
valeu pelas dicas !

Assassin's Creed eu conheço, mas o Forza 3 nunca vi. verei !

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
o foda pra mim, é acostumar totalmente com o controle, já que passei por todas as geraçoes do playstation,e estou totalmente acostumado com o mesmo.

putz, compartilho da mesma situação de ter jogado os PS a vida inteira.. E uma das coisas que me fazem preferir o Xbox ao PS3 é o controle, que é perfeito. o do PS é muito tosco, é o mesmo faz uns 15 anos já.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
putz, foda demais hehe
tipo, eu to ligado que depois de uns 2 meses jogando, vo ta de boa com o controle...
mas até lá, apanho um pouco hehe

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
fiquei em 4° lugar em um campeonato de pokémon aqui em SP
tipo, eu to ligado que depois de uns 2 meses jogando,

Você é viciadão em jogos e videogames né?
Você trabalha no que moço? como tu sustenta esse vício?
Fale para mim, eu quero ter uma boa vida como a sua (só que invés de videogames, eu quero mulheres).

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
crysis só é famoso pelos gráficos.
Mas o jogo em sí, não tem bom enredo, nem nada de tão especial


cara, sinceramente a primeira vista eu nem achei lá tudo isso os graficos tbm, tem jogos que se igualam em graficos e são infinitamente mais leves, conclusao: crysis é mal programado bagarai!

Stargazer
Agora jogue Assassin's Creed. É a série de jogos com possivelmente a melhor história que eu já ví em um videogame.

zerei assassins creed 2 hoje ;) bem foda, depois vou ver se consigo o brotherhood

seek n destroy
putz, compartilho da mesma situação de ter jogado os PS a vida inteira.. E uma das coisas que me fazem preferir o Xbox ao PS3 é o controle, que é perfeito. o do PS é muito tosco, é o mesmo faz uns 15 anos já.

putz, não me arrependo 1 min. de ter preferido o xbox ao ps3, principalmente depois de ter jogado PES 11 em um ps3 no ultimo fim de semana, os graficos eu achei horriveis!!! jogo totalmente serrilhado, com muito lag na camera replay e texturas feias!

No xbox os serrilhados são moderados, não dá pra dizer que nao tem pq todo jogo de console tem serrilhado! mas nada comparado ao ps3, bem menos lags em certos angulos na camera replay e texturas otimas!

classificaçao de consoles
xbox 360 >>> wii >>>>>>>>>>>>>>>>>>> PS3

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
Gráfico bom no PS3 só nos exclusivos. Aliás, os melhores gráficos dessa geração de consoles são os dos exclusivos do PS3. Mas curiosamente os jogos multi-plataforma ficam muito melhor no Xbox.
Um dia joguei PES 10 no PS3 e logo depois joguei Uncharted. Pareciam até jogos de gerações diferentes.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Você é viciadão em jogos e videogames né?
Você trabalha no que moço? como tu sustenta esse vício?
Fale para mim, eu quero ter uma boa vida como a sua (só que invés de videogames, eu quero mulheres).


cara, sempre fui bem ligado em video-game, desde que ganhei meu mega-drive, nos meus 8 anos de idade hehehe
mas utimamente, to jogando beeeeeeeeeem menos do que costumava

Zep Rose
Meu irmão é super ligado em jogos de tiro em 3ª pessoa,e ele também não curtiu muito crysis hehe

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


vo dormi
bejundas ;*

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp

ah sim, se quiser dá configurar o xbox pra rodar todos os jogos em espanhol, caso tenha problemas em inglês

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Andy TheCatSp
tu ta jogando fifa 11? joga on line? se quiser perder é só me falar que a gente marca pra jogar uns jogos.

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

eu tbm sou mestre em fifa 11! =D

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


R$1.480 divido em 3x
por muito menos eu dou um trato no meu carro. mas como existe gosto pra tudo...

Stargazer
Veterano
# jan/11
· votar


Zep Rose
semana passada zerei crysis, jogo tosco

cara, sinceramente a primeira vista eu nem achei lá tudo isso os graficos tbm, tem jogos que se igualam em graficos e são infinitamente mais leves

Não se esqueça que Crysis é de 2007! Naquela época nenhum jogo chegava perto de Crysis. Ah, e o Crysis Warhead ficou muito melhor otimizado que o original. Eu achei sensacional o jogo, e não estou falando dos gráficos. Só achei fácil demais até na dificuldade máxima.

Bob do recife
Veterano
# jan/11
· votar


quero um ps3 :)

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
Não se esqueça que Crysis é de 2007! Naquela época nenhum jogo chegava perto de Crysis. Ah, e o Crysis Warhead ficou muito melhor otimizado que o original. Eu achei sensacional o jogo, e não estou falando dos gráficos. Só achei fácil demais até na dificuldade máxima.

é, naquela época ele tava com essa bola toda sim, mas até hoje ainda tem gente que baba com crysis e diz que eh o melhor em graficos etc etc e que menosprezam ótimos titulos que tem por ai, como assassins creed, que eu gosto muito mais dos graficos

sobre o warhead eu nunca joguei, vou ver se compro, mas vc me confirma que ele é realmente mais "leve" mesmo ou é só balela? ou seja, só é mais bonito mas continua pesado feito o kct?

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN
cara, meu Xbox é destravado, dizem que só pelo fato dele ser destravado, já causa BAN no live =/
e ainda nem tenho o esquema todo pra joga online

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compartilhando minha felicidade meio nerd