Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
obrigar o cara a casar ela n pode
Mas o pai dela que trabalha na Polícia federal pode. =)
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
kisuca Hum.
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Mas o pai dela que trabalha na Polícia federal pode. =)
huahua chibata nele entao :-)
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jan/11
· votar
Desse tipo de homem, é o que mais tem nessas baladinhas de madrugadas, são fdp mesmo. Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira, logo amor a primeira vista, se não dá merda mesmo. Enfim, eu aconselharia essa sua amiga, a esquecer, partir pra outra, reconhecer que esse cara nao vale nada, encontrar alguém que vale a pena.
|
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
quer dizer que se o cara janta uma vez ele é obrigado a casar?
rs
cada coisa ^^
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira
eles se cataram por dez meses.
|
fcl Veterano |
# jan/11
· votar
kisuca
post fotos sua e de sua amiga
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
PQP! Enquanto eu to penando pra conhecer minas bonitas, tem FDP aí tentando largar de minas bonitas!
Deus só da asas pra quem não saber voar!
faith_girl guaraná de rolha Porque você usa esses termos comigo? Não to com nenhuma rolha!
Essa semana a galera tá pegando no meu pé! Primeiro disseram que uma gorda tentou me pegar, depois falam que eu to com rolha! Dá licença ô!
=/
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Tem que ver o lado do cara tb........ ele ficou com tesão..... e atire a primeira pedra quem não gosta de menina virgem.....
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
manda ela fazer uma musica falando que agora que foi usada vai ficar bebada na buathci e dar pra todo mundo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
ela deu pra ele pq quis, ele n forçou né
|
paranauê Veterano |
# jan/11
· votar
e atire a primeira pedra quem não gosta de menina virgem.....
Não vejo graça. Normalmente acontece igual essa daí do tópico, que se apaixona e fica enchendo o saco depois, fora que não sabe fazer porra nenhuma na cama.
|
Loola Veterano |
# jan/11
· votar
Mas existe mulher burra nesse mundo...
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
acho que é a primeira guria nesse topico que fala algo sensato.
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
Tinha que ensinar ela a foder direito, aproveitar por um tempo e depois largar caso ela não aprendesse bem.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal
Positivá-la-emos (Está certa a mesóclise?)
|
# jan/11
· votar
wild.man em alguns casos é impossivel ensinar qualquer coisa, a mina deve ser do tipo mulher colchão.
|
# jan/11
· votar
na boa se o cara fosse mesmo um monstro ele espalharia pro bairro inteiro e ainda diria que fez muito mais ou então gravaria uma video e postaria em alguma site.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Pior são as mulheres que acreditam.
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
pow velho, que dureza =/ , faz um papo direto na real para ela, (concerteza tu ja deve ter tentado isso) qual a idade dessa mina?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal :D
hard rock and roll Positivá-la-emos acho q n ta certo não lol
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
elyts pow velho, que dureza =/ , faz um papo direto na real para ela, (concerteza tu ja deve ter tentado isso) qual a idade dessa mina?
Porra dude, que merda pegar a conversa pela metade e nem ao menos ler o tópico pra entender hein champz?! Todas as respostas para as suas perguntas já apareceram há algumas páginas atrás.
|
elyts Veterano |
# jan/11 · Editado por: elyts
· votar
tu ta mandando eu ler 5 paginas de conversa? ok cara, foi mal erro meu...
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Desse tipo de homem, é o que mais tem nessas baladinhas de madrugadas, são fdp mesmo. Resta mesmo, é as minas se valorizarem mais, não ir de primeira, logo amor a primeira vista, se não dá merda mesmo. Enfim, eu aconselharia essa sua amiga, a esquecer, partir pra outra, reconhecer que esse cara nao vale nada, encontrar alguém que vale a pena.
Primeira pessoa sensata que aparece por aqui. Por isso que a maioria aqui é um bando de nerd frustrado. Com essas ideias e valores completamente errados. Putz, sempre que eu vejo tópicos sobre isso aqui no OT desanimo, porque o nível é baixo demais. Por iso que a humanidade caminha pra bosta, porque a maioria esmagadora faz por onde, pouco se fode pros outros, pro que é certo ou errado. Só pensam no próprio umbigo, no próprio pau, própria buceta, e os outros que se explodam, os bons costumes e tudo mais. Podem fazer isso, mas daqui a umas décadas, quando estiverem sozinhos, e estiverem colhendo os frutos das suas atitudes, verão que legal que não foi, né?
Infelizmente hoje em dia, fazer o certo virou errado, anormal. O legal é fuder com todo mundo(em todos os sentidos, né).
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
janick Putz, sempre que eu vejo tópicos sobre isso aqui no OT desanimo, porque o nível é baixo demais. Cara, a maioria fala da boca pra fora. Postar qualquer bobagem é muito fácil, mas na prática é bem diferente com a maioria daqui, pode ter certeza.
O OT não serve de parâmetro.
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Não é certo generalizar aqui... só pq o da sua amiga fez isso não quer dizer q todos são assim...
Se todos os homens são iguais, pq as mulheres escolhem tanto?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
A AnaClaraFonseca está certa, eu por exemplo, não sou um cafajeste!
\propagandaprópria \o/
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana
Isso aí!!!
\o/
|
kisuca Veterano |
# jan/11 · Editado por: kisuca
· votar
acho que a boa notícia é que esse final de semana os dois se entenderam e o cara pediu ela em casamento e liberou o carro dele pra ela usar.. o//
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
e liberou o carro dele pra ela usar.. Entendi porque ela liberou o brioco.
Aliás, entendi porque ela estava tão triste pelo abandono.
|