Voce já fez alguém chorar? Ou alguém já chorou por voce?

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jan/11
· votar


Voce já fez alguém chorar?

Já sim, uma vez. Um soco na cara do moleque, estilo cena de filme, muito loko. ADianto que não foi eu que comecei a briga, digamos, defesa pessoal. hehehe¬¬

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Sim, já fiz e foi muito, me arrependo da forma de como fiz isso mas de uma forma ou outra talvez menos insensível o mesmo iria acontecer.
Também já me fizeram chorar, foi outra pessoa mas parece que foi o "troco" do que fiz.

fcl
Veterano
# jan/11
· votar


quando eu tinha 10 anos fiz muito uma menina da minha sala chorar

ela era apaixonada por mim mas era meio feinha e eu a desprezava geral e todo mundo sabia

me arrependo ate hoje, apesar de eu ter so 10 anos na epoca

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Chorar não é nada demais, as pessoas choram toda hora, se magoam toda hora, ficam feliz toda hora. Lidamos com isso muito bem.

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


Voce já fez alguém chorar? Ou alguém já chorou por voce?
Sim e sim
putz, só de lembrar tenho vontade de me matar.

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


sim e sim

ambas as sensações são terriveis principalmente qndo vc deixa uma garota chorando, na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!

abraços (so pras minas)

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


DraKo
na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!

Eu não! Limite-se a falar por você!

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


ambas as sensações são terriveis principalmente qndo vc deixa uma garota chorando, na hora vc pode não ligar mais depois corroe vc por dentro e derrepente vc ta ouvindo nx zero e restart se culpando!

abraços (so pras minas)



AHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAU AHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUH AUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHAAHUAHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHUHAUHA

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


quale vei happyrock na cabeça

[Modo restardados: OFF]

foi so um exemplo de musica melosa sou maxo vei !! Heavy metal é a musica !!!

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/11
· votar


esperando o post do Heber_MG

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce já fez alguém chorar? Ou alguém já chorou por voce?