Fable:The lost chapters

    Autor Mensagem
    mateussch
    Veterano
    # jan/11


    Alguém já jogou este jogo pra PC?
    Eu zerei ele agora a pouco.
    Ele é um dos melhores RPGs que eu já joguei até hoje,pois tem vários recursos muito interessantes,como o alinhamento positivo ou negativo,que é influenciado por cada ação que o personagem faz,cada decisão muda sua personalidade para o bem ou para o mal.
    Outra coisa legal é que você começa como um garoto,e vai crescendo conforme o tempo de jogo,podendo até se casar.
    Eu fui bom durante todo o jogo,mas no último momento eu fiz uma escolha desgraçada e acabei destruindo o mundo.
    Quem já jogou,deixem suas opiniões.
    E alguém poderia me dar umas dicas de uns RPGs tipo o fable(Action RPG,eu acho)?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lucas Borlini
    · votar


    mateussch

    Ja joguei Fable também, é bem legal.

    Mas eu tracei o caminho do herói, recomecei o jogo depois pra fazer o caminho do vilão, mas não tive paciencia pra jogar.

    mateussch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Eu acho que vou recomeçar e virar vilão,também.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mateussch
    Eu acho que vou recomeçar e virar vilão,também.

    Ué, mas você disse que fez uma escolha que destruiu o mundo, que escolha foi essa.

    mateussch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Tipo,na hora que eu derrotei o Jack of Blades(dragão),eu podia ficar com a máscara dele ou jogar ela na lava,eu resolvi ficar com ela,e quando eu coloquei,meio que eu e o Jack of blades viramos uma única pessoa e destruimos o mundo.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mateussch
    Então, eu peguei o caminho do herói todo, poupei a vida da irmã e destrui a espada fodona la e joguei a mascara do Jack na lava.

    Eu queria fazer o jogo oposto, matar a irmã e ficar com a espada e ficar com a mascara.

    O jogo é ótimo, mas eu tenho duas reclamações dele. A primeira é que o personagem envelhece muito rápido, e as unicas formas de rejuvenescer o cara não são tão eficazes, só voltam 10 anos cada e só da pra fazer uma vez, e os itens especiais que você pega nos baús com as chaves de prata não prestam, as armas são horriveis. Pra você ter uma idéia, o ultimo baú (de 30 chaves) libera uma espada muito fraquinha.

    mateussch
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: mateussch
    · votar


    Lucas Borlini
    Vo começar a jogar,vou tentar ser,mal abrir todar as demon doors e pegar todas as chaves.
    E que método é esse de rejuvenescer?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mateussch
    Vo começar a jogar,vou tentar ser,mal abrir todar as demon doors e pegar todas as chaves.
    E que método é esse de rejuvenescer?


    Eu consegui abrir todas as portas e baús, a única recompensa real (além das animações das portas que são engraçadas) é que no final você ganha a armadura mais forte do jogo.

    E os métodos de rejuvenescimento são nas igrejas, vc tem que ir na igreja dos deus bom e doar altas quantias de ouro, se não me engano quando atinge certa quantia (dez ou cem mil) você ganha uma das armas mais fortes do jogo e rejuvenesce dez anos. E você também pode ir na igreja do mal e oferecer pessoas ao sacrificio (o jeito mais fácil é contratar mercenários e levar os caras com você pra serem sacrificados, se não me engano se o sacrificio for la pras 6 am vc ganha mais pontos), quando você atinge uma certa quantia de pontos (e o ápice da maldade) você ganha o arco mais forte do jogo (e muito irado) e rejuvenesce 10 anos.

    No total vc volta 20 anos, o melhor é maximizar todas as habilidades do herói e depois fazer esse processo, ai ele fica com 45 anos.

    mateussch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jogo famozasso pela quantidade de gente que comentou no tópico.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Lucas Borlini
    · votar


    mateussch
    Jogo famozasso pela quantidade de gente que comentou no tópico.

    To me sentindo tão nerd-gordo-punheteiro-forever alone agora.

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O jogo é famoso...

    Mas acho que o pessoal daqui prefere Final Fantasy a esses tipos de RPG.


    Vocês já tentaram Oblivion? Mass Effect?
    Os dois são excelentes RPGs ao estilo ocidental.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RafaelValeira
    Vocês já tentaram Oblivion? Mass Effect?

    Esse Oblivion eu quero jogar, parece ser bom. Mass Effect eu não tenho muita vontade não, sei la, esse esquema de RPG alien futurista não me atrai muito.

    Rpg tem que ter armas de curto alcance e magicas.

    RafaelValeira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Borlini
    Eu tb tinha essa concepção, porém digo uma coisa...

    não foi por qualquer razão que o primeiro mass effect foi considerado por alguns portais como o melhor RPG do ano (2006, se não me engano).

    cardosocaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RPG?

    Só se for Mu Online.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    RafaelValeira
    Vou procurar saber então, mas acho que meu PC não roda esse jogo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem pra PS2 essa budega ae?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Tem pra PS2 essa budega ae?

    Não, só pra Xbox e PC.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aew, to jogando esse Fable no PC. Muito massa.

    Sam Keat
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    jogo muito foda

    Sam Keat
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    quero Fable 2 pra pc

    mateussch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sam Keat
    Também.
    Enquanto não vem,to jogando gothic.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mateussch
    Pô, sabe a parte da vidente cega? Que tem que passar pelos piratas e talz, eu cheguei numa parte onde o cara fala que o chefe dele ta dando uma festa e ninguem pode passar. O que eu faço depois disso?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ae! Zerei o jogo. 12 horas e 39 minutos. =P. Jogo pequeno pra caralho, gostei de tudo, menos, isso, que é ser pequeno demais. Até Resident Evil 4 é mais extenso que esse jogo.
    PS: Fiz os dois finais, o mal e o bom. Eu tinha um save logo antes de derrotar o Jack of Blades.
    PS²: Não tem como jogar tipo GTA? Jogar só pra zoar, mesmo depois de ter zerado?

    mateussch
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Eu já li que tem,mas não lembro como

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fable:The lost chapters