Por que ainda existem otimistas?

Autor Mensagem
Jonatas Edward
Veterano
# jan/11


Por que os cidadões otimistas e participantes em campanhas ainda acham que mudaram o mundo?
Sempre haverá racismo,fome,roubos e etc,isso não vai mudar com os homens,se vc é discriminado em um lugar,não importa a lei,nunca mudará,os politicos roubarão mais e mais,haveram mais tragedias,preconceito,drogas,armas,furto... por pior que o mundo esteja,vai piorar.E isso nunca vai mudar,então
LIDE
COM
ISSO.
O mundo não liga pra você e seus sentimentos.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


"O que me preocupa não é o que fazem os maus e os corruptos, mas sim o silêncio dos bons..."
É basicamente o que eu penso e tenho certeza, assim como o resto dessas pessoas.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


"...tenha fé porque até no lixão nasce flor..."

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


se cada um fizer um pouco pode mudar sim, mas claro quase ninguém vai fazer nada que seja diferente de reclamar.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


culpa do john lennon

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


esse cara parece que sofreu alguma desilusão

Vinicius_gtpro
Veterano
# jan/11
· votar


não corta os pulsos amigo, essa fase vai passar :}

Zep Rose
Veterano
# jan/11
· votar


um primo meu ficou assim mesmo por umas 2 semanas dpois que descobriu q era corno... vc descobriu q eh corno?

Igão
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward

Calma, mulher tem de monte por aí. Dignidade você só tem a sua. Cuide dela.

Hawkings
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
Nessas situações acho mais válido o otimismo, do que ficar assistindo tudo com o pensamento complacente do: "LIDE COM ISSO"

O mundo não liga pra você e seus sentimentos.
Foda-se o mundo.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Esse aí baixou o CD de alguma banda emo punk pós-2006 e agora tá se achando o sagaz revolucionário rebelde anárquico membro do Sex Pistols.


Ah, a adolescência...

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward

grande merda, isso é já sabia,
mano, tu cria um tópico pra falar do obvio... vai dormir.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
por pior que o mundo esteja,vai piorar.

Pior do que tá, não fica!

LIDE
COM
ISSO!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


Pqp, que coisa estúpida.

marcus c. f.
Veterano
# jan/11
· votar


cidadões?

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


por pior que o mundo esteja,vai piorar.

Pior do que tá, não fica!



Ahaam, vai nessa que não piora.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


porque irrita os pessimistas :)

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


O mínimo que vc puder fazer ja pode ser bastante coisa para alguém. Se você pode tornar a vida de uma pessoa melhor porque não faze-lo?

Se daqui uns 20 anos eu tiver ganhando muito dinheiro vou ajudar muitos pobres que merecem.
Por exemplo a diarista aqui de casa, veio a pé pq não tinha dinheiro para onibus, 2 horas de caminhada, pra chegar em casa e ter que sustentar 3 filhas e um marido bebado que não trabalha. Isso é triste :(

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Descobriu que é corno quando?

Bog
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward

Por que os cidadões (sic) otimistas e participantes em [fóruns de Internet] ainda acham que mudaram (sic) o mundo?
Sempre haverá [gente que faz o que você critica].E isso nunca vai mudar,então
LIDE
COM
ISSO.
O mundo não liga pra você e seus sentimentos [ou o que você diz em fóruns de Internet].

[moral da história: se você seguisse a sua própria dica, não teria feito este tópico]

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11
· votar


Trololo
Exatamente,ninguém fará o minimo,todo mundo pensa,foda-se o mundo,como disse um la em cima,o importante é EU estar bem.
Bog
Eu sei que ninguém liga para o que digo em fóruns de internet,foi um momento de descarrego.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
O mundo não liga pra você e seus sentimentos.
Óh! Descobriste que ela te traiu né! Não se aflijas pois quem não foi corno ainda um dia vai ser! Não é motivo para cortar os pulsos (mas se você quizer cortar os seus vai nessa, eu dou o maior apoio)!

Lembre-se: Jesus te ama! Só ele mesmo, mas ele te ama!

E pare de ouvir essas músicas emos, isso não da futuro, pois se você saísse desse computador para ir brincar com os seus amiguinhos na rua, veria que pra tudo tem um jeito e não veria o mundo como um meninão suicída! Se você não tem amigos vá no Click Jogos e ocupe seu tempo, o OT não é para pessoas fracas!

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
Por que ainda existem otimistas?

Para que possam existir os pessimistas. Se não existissem os otimistas, seriamos todos pessimistas, todos uniformes; assim, não seriamos rotulados como pessimistas e sim como pessoas normais.

Tá, agora vou parar de falar merda e vou ler o que você postou... eu acho...

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpem pelo tópico inutil galera,eu tenho transtorno bipolar :/

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


MOzart tinha transtorno bipolar, Dalton tinha transtorno bipolar e sao(eram) genios

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11
· votar


heartOnBass
ainda tenho 13 anos e n sou nenhum genio

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
ainda tenho 13 anos

AAAAAAAHHHHH!!! 13 ANOS!!!
Já sei o que aconteceu, mas faz o seguinte: relata nesse tópico pra gente. A gente te entende, todo mundo passa por essa fase.

=P

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
quer ser galo antes de ser pito é? -.-

Trololo
Veterano
# jan/11
· votar


Vish idade dos cabaços cara relaxa, daqui a um tempo vc vai rir desses acontecimentos.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward
Desculpem pelo tópico inutil galera,eu tenho transtorno bipolar :/

Camarada, sem querer ofender, mas transtorno bipolar mexe com o humor da pessoa. Esse tópico foi estupidez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que ainda existem otimistas?