Acordar pensando sobre a sua idade

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/11


Hoje acordei pensando que nesse ano eu completo 23 anos.

E por ter acordado meio assustado depois de uma noite estranha, não podia acreditar nisso. Achava que ainda estava sonhando... agora eu tomei café e tô conseguindo aceitar aos poucos.

Você para pra pensar na idade que tem? Se acha mais velho ou mais novo que ela?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


brunohardrocker
sim. Sempre paro e penso:

- Nossa, tenho 21 já.

Mas de repente me vem à cabeça:

- Mas eu ainda tenho mais 50 pela frente, pelo menos.

Então me conformo e adoro a idade que tenho. Já passei por muitas fases boas e sei que outras virão. =]

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


Pior eu que já to em um quarto de século.

E ainda me acho mais velho do que tenho.

Quando começa a pensar "na minha época..." é porque fudeu.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


sobre a sua idade.

A idade é como uma luz na bunda. Só ilumina pra trás.

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
A idade é como uma luz na bunda. Só ilumina pra trás.

tudo pra você tem luz na bunda

esses dias vc disse o mesmo sobre experiência.

Skider
Veterano
# jan/11
· votar


Quando começa a pensar "na minha época..." é porque fudeu.

Fudeu;


Esse ano completo 23; Minhas conversas com meu irmão de 15 são assim; Na minha época, antigamente, quando eu tinha sua idade... É triste!

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Tem momentos que eu penso "caraca, já to com 20 anos /o\"
Parece que passou tão rápido...

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


To fazendo 19, pra muitos parece "arrecém", mas pra mim, parece que em 19 anos não fiz nada de útil e interessante nessa minha vida mediucre, baseada praticamente em drogas e decepções.... =/

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


As responsabilidades me fazem sentir que estou ficando velho, tipo, ter 3 filhos com 25 anos, ter que cuidar de uma familia desse tamanho com essa idade é complicado, e fora as responsabilidades do emprego, tipo ter que gerenciar pessoas mais velhas que vc, 10, 15 e até 20 anos. Enfim gosto da idade que tenho e prefiro pensar igual a Katy, boas fases virão, é só saber aproveitar.

IgorC
Veterano
# jan/11
· votar


completei 23 mês passado... parece que depois que se completa 20 anos, os meses passam correndo... esse ano já vou completar "23 e meio"(rs)...

brunohardrocker

pense pelo lado bom, ainda faltam, pelo menos, uns 22 anos até você necessitar de um exame de próstata.....
huasuashusausausauhsuau

abraço

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


IgorC

hahaha...

tomara que a medicina avance nesse tempo e que o exame seja diferente!
que seja na agulha mas não no dedo! haha

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


"Meu tempo não é marcado pelo relógio" acho q isso resumi bem a relação que tenho com a minha idade,se for analisar friamente talvez não fiz nada de construtivo nos ultimos 2 anos mais eles foram necessários p digerir as coisas q aconteceram ,rever meus objetivos,solidificar o que eu acredito e principalmente errar e me indagar das minhas escolhas.

Não sejam tão cruéis consigo mesmo.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/11
· votar


Ontem eu fiz 20 anos... wtf
A alguns anos atrás eu andava de bicicleta na serra com a galera, todo mundo era solteiro, eu era cabeludo e não pensava em fazer faculdade...

Sensação esquisita é ver as moças que estudaram comigo ou que conheci quando mais novo e agora estão casando, tendo filhos, etc...

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


zaqueu_grunge
Sensação esquisita é ver as moças que estudaram comigo ou que conheci quando mais novo e agora estão casando, tendo filhos, etc...

nosss!! mto hilário!! tem uma que estudou comigo que tem 3 filhos e já ta no segundo casamento, tem a minha idade 28 anos.

Eh fico pensando, já to com 28, tanto de coisa que já fiz, nossa, tanto de coisa que vou fazer é menor. Pois, agora o trabalho me consome, ahuahuahuahau, a busca de melhor posição financeira, complicado.
Tenho amigos com 28 anos, que ganha umas 20 vezes mais que eu. Já tem casa comprada e tudo.
E eu ainda na luta, e a previsão é de mais luta.
Mas me divirto muito finais de semana e após as 18:00hs.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
tudo pra você tem luz na bunda

esses dias vc disse o mesmo sobre experiência.


Eu disse? Então disse.
Mas o cara julga o outro pela idade e experiencia. Isso não existe. Passado é passado. E as coisas mudam tão rapido que voce não tem nem como ter como espelho um cara 20 anos mais velho que voce. O que ele viveu já nem existe mais.

marcosshrp
Veterano
# jan/11
· votar


eu só não queria morrer virgem..

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


acabei de fazer 15 anos e acho pouco!


Prof. Grosélio
é verdade, a experiencia dos velhos não vale nada, pois quando a gente fica velho vai perdendo o juízo (minha avó mesmo, esse dias quase dispensou 40 mil pilas, por nada)!

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


O pior é achar que ainda não realizou porra nenhuma na vida ainda.

Nesse ano eu completo 21. Vez ou outra entro numa crisezinha...

marcio_zav
Veterano
# jan/11
· votar


O pior é achar que ainda não realizou porra nenhuma na vida ainda.

Pior é ter certeza disso.

=(

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
é verdade, a experiencia dos velhos não vale nada

O que eu aprendi quando tinha 15 anos de idade, não posso ensinar para o meu filho de 15. Poder é até posso. Mas não vai servir pra muita coisa.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Também faço 23 <o>
é estranho pensar nisso, parece que ontem eu tinha 17... mas não sei se voltaria no tempo, acho que cada ano que passa tudo vai melhorando, a visão das coisas, meu relacionamentos com os demais sei lá... estranho.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Tem os principios que não tem idade, como:
Não pode mentir, roubar, matar e etc...

Eu acho que a maior preocupação com a idade vem do que voce está conseguindo fazer com idade que tem. Com 20 anos voce já tem um emprego? Com 30 já tem uma casa pra morar? Essa eram as preocupações que tinhamos, e que as pessoas de hoje não tem. Ou não!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Loola
acho que cada ano que passa tudo vai melhorando, a visão das coisas, meu relacionamentos com os demais sei lá...

É outra vida. O que passou já era.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
tudo pra você tem luz na bunda

O primeiro que eu descobri que tinha foi o vagalume.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


sei lá. em fevereiro eu faço 21, mas me sinto confortável com minha idade

não é uma coisa como NOSSA, MAS COMO ELE ESTÁ AMADURECIDO, mas sinto que cheguei aonde devia chegar

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
É, e com o passar do tempo vê que poderia ter feito certas coisas de outras formas, e é assim que vai aprendendo e não comete os mesmo erros.

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/11
· votar


O melhor de tudo é poder chegar a cada ano, fazer uma carne com a galera e ver que tá todo mundo vivo e inteiro. E com saúde. Não tem coisa melhor.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Loola

Eu acho que a pessoa tem que criar metas. Até certa idade priorizar os estudos, depois comprar "coisas" depois familia, depois.....sei lá. Morre!!!

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


O pior não é acordar pensando nela é dormir.

Loola
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
Também penso assim =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acordar pensando sobre a sua idade