Por que às vezes sua encomenda chega com algum probleminha?

    Autor Mensagem
    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11


    O vídeo a seguir mostra o sistema de triagem de uma das agências dos Correios. Em algumas partes dele, é possível ver caixas sendo arremessadas em carrinhos ou jogadas no chão. Por este motivo, você percebe a importância de uma embalagem bem feita e uso de plástico bolha.



    Lucas.Kb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    plástico bolha

    Só isso me interessa!

    /criançafeliz

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não vi nada demais nisso aí.

    iHate Comunismo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu já vi um video desse, não sei se é o mesmo, mas caixas vindas pelos correios, as vezes vem toda amassadas, ainda bem que em compras de algumas lojas colocam aqueles plasticos cheios de ar que parecem almofadas.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Deve ser por isso que eles pedem pra marcar as caixas com ''frágil''.

    iHate Comunismo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lucas Borlini
    uma vez pedi pra fazer isso com minhas malas no aeroporto, parece que foi pior. =/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É por isso que o uso do plástico bolha é totalmente necessário!

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Minha câmera chegou há pouco mais de um mês, sem problema nenhum. A câmera veio envolta em plástico bolha (que creio eu que o cara que me vendeu colocou já que a caixa não estava lacrada), dentro da caixa da câmera. A caixa da câmera, a bolsa e o tripé (que vieram juntos) vieram todos dentro da caixa do Sedex, que tem dois ou três amassados mínimos, coisa normal do transporte.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    pior que eu mandei um presente aqui da Itália pra minha mãe em novembro do ano passado e foi parar no rio de janeiro...não, ela ainda não recebeu...

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    Eu postei o vídeo pois eu mesmo compro muitas coisas na internet, pedais, peças de pc, equipamentos de som em geral, até amplificador de tamanho razoável ja comprei e tudo foi mandado pelos correios, ja recebi várias caixas amaçadas, e eu mesmo sou muito chato, principalmente com meus equipamentos, que tem um preço até razoável.

    d.u.n.h.a.

    Cara, preste a atenção que em alguns momentos vc verá caixas sendo arremessadas!

    Jiuvaskala

    Nossa , deve ter ficado preso na alfândega.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth
    Nossa , deve ter ficado preso na alfândega.

    poiseh, eu liguei pra lá pra saber o que aconteceu, mas eles iam averiguar. Agora só espero que a minha mãe receba...

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jiuvaskala

    Tomara né, mas com certeza a alfândega intercepto pela demora!

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho uma falta de respeito. É um objeto que pode ser caro, pode ser muito significante por valor emocional, e no vídeo eles jogam no carrinho, como se fosse nada.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha só como chego essa encomenda vinda pelos correios:

    http://kidinho.com/blog/cuidado-ao-comprar-em-lojas-on-line/

    Muito foda isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que às vezes sua encomenda chega com algum probleminha?