é galera, ta cada dia pior

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
O atletismo é a melhor técnica de auto-defesa.

gay! levei bronca do chefe!!

ahauhuahuahuhauhauhauhauhauhauahuahu!!

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
Riariariari FUUUU

pedroes
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp

ta cara, mas vc não terminou a história. Te assaltara msm? levaram oque?

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp

Eu tenho medo do seguinte, sempre reaji aos assaltos que me envolvi.
Sempre vem esses bandidinhos perna de saracura pra cima de mim. Com canivete. Pego um pedaço de madeira ai vamo ver.
Mesmo quando estão em 3 ou quatro. Você pega um deles e rebenta os outros é capaz de correr, comigo correu.

Agora tenho medo de me envolver em assaltos com arma de fogo, nunca aconteceu comigo. Ai não posso reagir.

Não sei como é onde você mora, mas no meu bairro bandido apanha e se voltar apanha mais ainda.

O pessoal sempre fala, cuidado com arma, esse é meu medo, um tiro pode ser fatal.
Agora bandido sem arma de fogo da pra encarar.

pedroes
Veterano
# jan/11
· votar


russobass

ser sincero, acho que pior do que morrer deve ser ficar com uma sequela grave, imagina ficar dependendo dos outros pro resto da vida... é complicado.

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


pedroes
ser sincero, acho que pior do que morrer deve ser ficar com uma sequela grave, imagina ficar dependendo dos outros pro resto da vida... é complicado.

complicadíssimo

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


pedroes
não roubaram nada.
como disse, em umas eu corri, e na última vez, veio dois caras.
na hora que um seguroui no meu ombro, eu dei um soco nele, o parcero dele saiu correndo,e ele correu atrás

russobass
é velho, quando tentaram em assaltar e corri, eu era pivetão, tinha uns 13 anos.
na ultima vez que tentaram, reagi, e penso que que irei reagir sempre.
Só que aqui é foda.
Por onde moro, os galerosos tem arma como brinquedo.

russobass
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Por onde moro, os galerosos tem arma como brinquedo.

Eh rapaz!! ai fica perigoso mesmo!!

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
É foda, meu pai tomou 2 tiros por causa disso já (um no peito), e ele me falou sempre pra tomar cuidado com isso. Se o cara tiver com arma, entrega.

Acho que onde vc mora é igual onde eu moro sempre vai uns FDP roubar boné la no colégio e sempre apanham. Acham que só pq galera estuda em colégio particular é tudo playboy e tudo fraquinho. Os fdp sempre apanham.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


russobass
é cara.
eu odeio do fundo do meu coração, esses galerosos.
quando passo na rua, e vejo algum me encarando, me dá a maior vontade de ir pra cima e quebrar a cara.
mas fazer o que, não posso né hehe
mas se vier tentar me assaltar, eu vou pra cima...

bom, agora meu pai quer mexer haha
vo sair, a noite vlto

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Tamehiro
sempre vai uns FDP roubar boné la

no ensino fundamental, também tinha muito disso. galerosos na porta querendo roubar boné.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp

Sai na metranca com eles =P

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Andy TheCatSp
mas se vier tentar me assaltar, eu vou pra cima...

Amigo, jamais pense em fazer isso, por vários motivos:

1) Você não tem como saber se o assaltante está portando alguma arma de fogo ou uma arma branca.

2)Mesmo que seja só uma pessoa te abordando, não é possível saber se há mais alguém observando de longe.

3)Se o bandido gravar seu rosto, você perde seu sossego pra sempre ao andar na mesma localidade.

4)Nenhum bem material vale sua integridade física e sua saúde.

5)Se sua ação não der certo e o bandido lhe causar uma sequela grave você poderá perder sua independência pra sempre, sofrendo e obrigando seus parentes e amigos a sofrer por sua causa pra sempre.

A reação, negociação ou enfrentamento verbal a um bandido, pra mim, só pode ser feita em uma situação extrema, que é quando o bandido quer levar você junto com ele pra outro lugar. Nesse caso, é melhor sofrer uma perfuração por projétil ou por objeto contundente na frente de um monte de gente, tendo a probabilidade de ser socorrido, que sangrar até a morte em um terreno baldio.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Stargazer
eu sei desses riscos brother.

mas sinceramente, não sei exatamente minha reação se ocorre uma próxima tentativa de assalto.

mas se Deus quiser, não correrá.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Andy TheCatSp
Os procedimentos a assalto sempre são:

1) Correr, se afastar ou ir para local movimentado caso o perigo seja visualisado a distância, evitando de se envolver em uma situação que envolva risco.

2) Entregar seus pertences sem se esquentar e evitar de parecer olhar diretamente pro meliante (para que ele não tenha a sensação de que você memorizou o rosto dele).

É claro, não estou falando de trombadinhas aqui. O que mais pesa em minha consciência é saber que se algo acontecer comigo acabarei com a vida dos meus pais e de meu irmão.

Foi até engraçado em um tópico antigo aqui nesse fórum sobre reação a assalto em que eu falei de brincadeira que reagi a três assaltos perigosos e ninguém falou nada a respeito, como se fosse natural. Aparentemente muita gente acha a reação válida. Conheço casos de amigos que foram reagir e passaram por situações gravíssimas, quase perderam a visão por causa de coronhada de arma no rosto e etc., e deixaram todos os amigos (inclusive eu) e familiares em choque. Quem já passou por isso não é capaz de se arriscar.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/11
· votar


Só tentaram me assaltar uma vez, era um pia de uns 10 anos que pesava uns 15kg.Saí andando pro outro lado e ele falando que ia me arrebentar hsuiHISUhAUSas depois de umas 2 quadras ele desistiu.

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Aqui na minha cidade o negócio é roubar bicicletas, como ja tinha dito roubaram 3 minhas ja.

Quando tinha 12 anos eu estava voltando do inglês e percebi que ja tinha um povo me seguindo de longe, ai uns 10 metros atras de mim gritaram: Ô muleque chega ai!!, ai eu corri, cheguei em casa ha tempo.

Desse tipo ja aconteceu comigo 2 vezes, sempre fugi, mas no caso do meliante estar frente a frente comigo nunca aconteceu, se acontecece acho que não reajiria

seek n destroy
Veterano
# jan/11 · Editado por: Moderador
· votar


esses dias entraram na minha casa, enquanto eu dormia, roubaram quase tudo de eletrônico que tinha: televisão de 42'', Xbox 360, notebook, caixa de som.. além de terem levado minhas duas guitarras ( uma Cort Custom azul e uma Fender Stratocaster MIM) e meu ampzinho de estudo Landscape. além da minha carteira, uma câmera digital e um relógio da Fossil.
Acordei não tinha mais nada..

Tamehiro
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy
Aff, que putaria, eles vão se foder, um dia vc vai recuperar tudo ;)

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


iae galera
cheguei há pouco da rua
novamente, desafiando estatísticas, andando sozinho nas ruas escuras hehe

mas enfim...dessa vez foi deboa

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Não seria melhor você parar de andar na rua nesse horário?

Zep Rose
Veterano
# jan/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Viciado em Guarana

a rua deveria ser publica .-. e não pra bandidinhos de meia tigela ficarem andando pros outros ficarem presos em casa...

e eh por culpa de marginais assim q eu sempre ando com um canivete antigao do meu tio no bolso, se sobreviver de facada morre de tetano dpois!! mwaahaha

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Não seria melhor você parar de andar na rua nesse horário?

se é melhor? sim, é melhor
mas ai onde eu vo fica? é esse horário que me reúno com a galera pr troca idéia, bebe um pouco entre outras coisas.

Zep Rose
concordo com tudo haha

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


O cara mora em Sao Paulo, fica de bobeira numa praça e vai embora a pé sozinho e ainda fica surpreso que foi assaltado?

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Sniper
não fui assaltado nunca
há uns 8 meses que tentaram me assaltar.
apenas estou dizendo, que ta foda andar na rua hoje.
e nao tem como eu ficar em casa nas ferias cara... isso não entra em minha mente.

busterchair
Veterano
# jan/11
· votar


Só galerinha leite com pêra.
Só usar o bom senso. Evitar essas ruas ermas, mudar a rota, etc.

Só pensar um pouco.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


busterchair
ah claro, como se fosse possível prever em que rua os galerosos estarão

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Pior que tem neguinho que anda armado pra roubar bicicleta! Sério!

Isso me lembra de um fato. Eu e meu amigo, tava andando de boa, fora da bike, empurrando ela. Quando de repente chega um carinha todo corpudinho já tomando a bicicleta da mão do meu amigo, e eu tava meio atras do meu amigo, naquela hora meu amigo travou, eu subi na minha bicicleta e corri muuuito cara. Depois, eu voltei pra ver no que tinha dado e vi meu amigo chorando porque o cara roubou a bike dele. Haha.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
abandono o parcero =/

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
apenas estou dizendo, que ta foda andar na rua hoje.

faz tempo, infelizmente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a é galera, ta cada dia pior