Dúvida com sedex e correios! [Encomenda parada]

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10


    Galera, é o seguinte:
    Minha encomenda, um Amp novo que eu comprei, foi despachado pelo SEDEX dia 22 de dezembro, e até agora NADA dela!!! O rastreio teve somente 1 atualização, que foi no dia seguinte, como mostra obaixo:

    Data Local Situação
    23/12/2010 14:19 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
    23/12/2010 10:39 ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
    22/12/2010 16:48 ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP Postado

    Alguem pode me dar uma luz de como resolver isso?? To precisando urgente da encomenda, pensava que sedex era coisa de 3 dias, por isso pague o serviço! PORRA correios!!

    GUITARRA FALANTE
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sei não

    King of Terror
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Já aconteceu isso comigo, você pode pegar o código de rastreamento e levá-lo ao centro de distribuição dos correios de sua cidade e lá eles verificam o que aconteceu.

    iHate Comunismo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ou pode esperar até passar o reveillon.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já via acontecer da pessoa reclamar que não recebeu a encomenda na casa e quando foi conferir, estava na agência dos correios parada há um tempão.

    Minow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Final de ano é assim.
    Senta e espera, não há nada que se possa fazer.

    rodsom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    iHate Comunismo
    ou pode esperar até passar o reveillon.
    pensei a mesma coisa.

    mao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Uma vez tive um problema com uma encomenda que ficou parada por muito tempo, ao ponto de eu perder minhas esperanças. Tanto que só recebi após ter contactado o vendedor postou a encomenda, que por sua vez abriu um chamado pelo site dos correios.

    Mas no seu caso, acho que é normal, principalmente pela época. Às vezes a encomenda já até chegou em sua cidade, mas o andamento não foi devidamente atualizado. Sedex costuma ser muito rápido, eu moro no ES, uma vez comprei um negócio de um vendedor de SP e chegou em 1 dia.

    iHate Comunismo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rodsom
    essas coisas sempre atrasam nessa epoca, ainda mais se tratando de correios.

    Heitor_SYN
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Heitor_SYN
    · votar


    Bom pessoal, acabei de mandar a seguinte reclamação para o site da loja:
    Boa tarde.
    "Adquiri por meio da ******* semana passada um amplificador Borne FCC1260, no meu nome (Heitor****** ****** ******). Comprei aqui pois vi que tinha SEDEX GRÁTIS graças as promoções, e precisava do produto com urgencia. Hoje, quase 10 dias depois, pelo rastreio no site dos correios o produto ainda nao chegou nem em Recife, então liguei para a sede dos correios para saber se tinha algum problema.
    Ocorreu que o atendente me falou que o produto não tinha sido enviado via Sedex, mais sim por Encomenda Normal (PAC), ao contrario do que me foi prometido e do que eu escolhi no ato de realizar a compra.
    Por favor *********, me explique o que aconteceu? Voces enviaram realmente por SEDEX? Por favor, tentem contactar os CORREIOS para resolver esse problema, pois preciso receber o amplificador o quanto antes. Obrigado.
    "

    Deixei o nome da empresa de fora, vou esperar resposta agora :/
    Terrivel surpresa de fim de ano essa :/

    Luiz Almeida
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN

    Funciona assim:

    22/12/2010 16:48 - ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP - "Postado"

    23/12/2010 10:39 - ACF CLINICAS - SAO PAULO/SP - "Encaminhado"
    Encaminhado para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

    23/12/2010 14:19 - CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP - "Encaminhado"
    Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

    Dia 22 foi postado numa agência do Correio
    No dia 23 essa agência encaminhou para o centro de triagem. No mesmo dia o centro de triagem providenciou o "encaminhamento" para Recife-PE.
    Não houveram expedientes nos dias 24, 25 e 26. Logo somente os dias 27, 28, 29 e 30 serão válidos para movimentação da encomenda. Com sorte, devido as festas, você receberá entre os dias 3 e 4 de Janeiro.

    Boa espera!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Final de ano é assim mesmo! Você vai ter que esperar!

    Konrad
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN

    Abra uma reclamação e requeira seu dinheiro de volta. (o da postagem, óbvio)

    geracaoanos2000
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heitor_SYN
    Já tive esse mesmo problema cara, minha encomenda estava por vim em uma época de comemorações, ai atrasa mesmo, feriado e tal, os caras ficam com a família, e talss, se demorar muito, ligue pra uma agência próxima, às vezes pode estar lá.

    Les Strato
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Alguem mais anda tendo problemas com mercadorias paradas no correio recentemente ? Estou com uma encomenda parada em São Paulo faz mais de 10 dias, achei meio estranho isso, pois normalmente depois de encaminhado, costuma chegar aqui em menos de 5 dias.

    eis que segue a informação de rastreamento:

    28/08/2017 11:58 BAURU / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em BAURU / SP para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS

    25/08/2017 18:00 JAU / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em JAU / SP para Unidade de Tratamento em BAURU / SP

    25/08/2017 17:00 JAU / SP Objeto postado

    To vendo que em menos de 1 mês vai ser dificil de receber o pacote.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida com sedex e correios! [Encomenda parada]