Urgente Notebook: Qual desses dois

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# dez/10


HP Pentium Dual Core

SIM Intel Core i3

Pois é, HP é HP, mais o SIM é um Intel i3, qual dos dois teria um melhor custo/benefício.
Vlw

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Tem também esse:
CCE Intel Core i3

guitarfilth
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Gianyny

Cara, tenho um colega meu que trabalha com manutenção de computadores, diz ele que CCE da muito problema, aparece muito pra ele mexer, positivo tbm, mais é melhor que CCE, diz ele que esses Notes vem com peças genéricas, e é melhor pagar mais caro ou pegar um menos potente, do que pegar um barato e potende mais que vai te dar dor de cabeça.
Vai de HP.

Edit: Ma não tome meu comentário como base totalmente, posso estar errados em partes.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny

Vai de Cort.

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Concerta Concerta Estraga


Sim = Positivo com outro nome! = Não


Vai de HP

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


hp

GuitarHome
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Gianyny
HP é HP mas MUITOS notebooks HP sofrem de superaquecimento, ocorrendo muitos problemas em suas peças internas. Teve dois modelos da HP que pararam de ser fabricados porque praticamente todos os aparelhos morriam com menos de um ano de uso por superaquecimento. Porém esse problema foi corrigido e os mais atuais notes da HP não estão mais vindo com esse problema, e estão funcionando normalmente. Entre no forum do Clube do Hardware, lá tem muiita coisa.

Falando nisso eu tenho um HP DM3-1035BR que eu gosto bastante. Não é um "ultra" notebook, mas tem uma placa de video legalzinha, e placa de som onboard também legal para eu usar meus Guitar Rig da vida, e HD 7200RPM. Porém acho que ele passa bastante do que você tem para gastar.

Afinal, você pretende usar o Note para que? Pois se for para jogos atuais, nenhum desses notes postados irão te servir.
Abraço

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Eu não gastaria nenhum centavo em um HP... não tem algum acer, sansung ou lenovo por um preço semelhante?
Caso contrario eu iria de CCE msm...
/chuva de negativos

Rei da Derivada
Veterano
# dez/10
· votar


CCE = Começou Comprando Errado

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
eu pegava esse
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=15161

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Lenovo dá muito problema...acredite.

eu sempre vou de Dell..mas por esse preço...acredito que não role.

se tiver Acer...vá sem medo.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
Até da para achar um Dell na faixa dos 1400. Mas não sei para que o cara quer o note, por esse preço pra jogos é meio dificil.
Minha irmã mesmo tem um Dell Inspiron com Pentium Dual Core 2.0ghz, 4gb ram, HD 250gb acho, que funciona belezinha, para atividades basicas ele é bem rápido, nem trava! O bom é que Dell é "muito dificil" dar problemas.
Mas eu to com esse HP meu aqui a alguns meses e estou adorando ele, ele é muito bonito.

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Ch4p0L1N
eu pegava esse

wtf ? Nunca ouvir nessa marca.

Afinal, você pretende usar o Note para que?

Pra uso pessoal mesmo, não é pra mim, pra navegar na net, usar o Nero, o Office, pra usuário básico mesmo.

Eu sei que qualquer um desses dois supre as necessidades, acho que vou pegar o HP.

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


E esses dois primeiros, são melhores do que o que eu citei:

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/notebook14_deal/fs.aspx?refid =notebook14_deal&s=dhs&cs=brdhs1&ST=inspiron&dgc=ST&cid=52564&lid=1352 855

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
Acho que esse HP que você postou não é dos que possue problemas com superaquecimento, mas não custa pesquisar antes de comprar, mas quase certeza que não.

Se for usar apenas para isso mesmo, qualquer um desses ai vai dar e sobrar rss...
Abraço

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
Dell é muito boa cara, eu se fosse você pegaria Dell, falei que dava para encontrar por esse preço. Ainda mais que vai ser para uso básico, é só um processador bacana + hd + memória, placa de video compartilhada mesmo e pronto.
Abraço

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

Agora entre o HP e esse Dell, qual seria melhor ?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
wtf ? Nunca ouvir nessa marca.

mto melhor que CCE e Sim é, sem duvida

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny

Agora entre o HP e esse Dell, qual seria melhor ?

Nem precisa pensar, o Dell é melhor

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

O ruim é que a arquitetura da Dell é fechada, ai não da pra implementar nada que não seja deles, eu acho.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
As configurações dos dois são praticamente as mesmas, e nesse caso eu iria de Dell, por ser uma configuração mais "basica" e Dell dar menos problemas.
Se você realmente diz que a pessoa vai usar para uso "básico" ele vai dar conta do recado e sobrar. Minha irmã tem um parecido com esses, e roda tudo muito bem, sem travar.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


E o da minha irmã que é parecido com esse Dell ai não esquenta absolutamente nada, pode ficar o dia inteiro ligado que vai estar bem "fresco".

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

Vlw man, vou pegar esse Dell mesmo (eu acho), vlw obrigado a todos que ajudaram, ou pelo menos tentaram haha.

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Minha irmã mesmo tem um Dell Inspiron com Pentium Dual Core 2.0ghz, 4gb ram, HD 250gb acho, que funciona belezinha, para atividades basicas ele é bem rápido, nem trava! O bom é que Dell é "muito dificil" dar problemas.

é...eu tenho um desse ai..

inspiron 1428-200

pode ficar o dia inteiro ligado que vai estar bem "fresco".
não é bem assim...mas de fato..dá pra ficar com ele no colo o dia todo...não esquenta tanto quanto outros...

Gianyny
pode levar o Dell..no maximo..trocaria o windows..o meu é o home basic também...e não dá pra mudar a cor da barra de iniciar...
de resto, me supre muito bem!

tá aguentando bem o uso padrão (msn, firefox, chrome, itunes, emule e tux guitar simultaneos...e o meu é bem semelhante ao seu.)

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
ahhhhhhhh...liga lá...dá pra conseguir bons descontos...se quem te atender não tiver batido a meta.

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


Gianyny
Fuja dos SIMs da Positivo. Até CCE é melhor.

Acer tem um bom custo-benefício. Mas se der pra pegar um HP, vai lá.

Gianyny
Veterano
# dez/10
· votar


Vlw, galera, comprei o Dell mesmo.

Gui
ahhhhhhhh...liga lá...dá pra conseguir bons descontos...se quem te atender não tiver batido a meta.

Pow, tarde demais, comprei pelo site :(

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
Bom, o da minha irmã é o Inspiron 1440, mesmo colocando a mãe embaixo do notebook ou no canto inferior esquerdo depois de horas ligado ele permanece igual, o dela pelo menos não esquenta nadinha.
O meu HP esquenta um pouquinho mas nada que me atrapalhe, tudo detro do normal, mas em dias frios ele fica fresquinho também. Mas esse HP meu é "ultra slim" ele totalmente fechado é metade do Dell Inspiron, ou seja, por ser muito fino e pequeno, tem menos espaço para dissipação do calor, e por ser fino o calor é transmitido a carcaça com mais facilidade, ainda mais por ser em aço escovado.
Abraço

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Urgente Notebook: Qual desses dois

O terceiro.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


Não quero defender essa marca SIM ou CCE, mas as experiências que tivemos na empresa com HP foram péssimas. As máquinas simplesmente não aguentam o tranco do uso corporativo, e apresentam defeitos com um ou dois anos de uso. Hoje a empresa compra apenas Dell, com garantia estendida, e a quantidade de problemas é menor que na época da HP.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Urgente Notebook: Qual desses dois