Afinal, como as minas são/pensam?!

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
vc hein, Ande, com esses tópicos... ¬¬

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Sammy Page
vc hein, Ande, com esses tópicos... ¬¬
Não se preocupe amore, isso não vai mudar o que eu sinto por ti. No mais, são apenas constatações de fatos recorrentes. Podem estar totalmente certos, como podem estar totalmente equivocados. O bom do tópico é poder discutir sobre isso. E homens tbm são desse jeito, com bem menos intensidade, mas ainda assim são...

Não fique bravinha comigo Sammyzita. =/. Aceite meus abraços e um beijo carinho do Ande [hugs] :****
s2

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie

No mais, são apenas constatações de fatos recorrentes. Podem estar totalmente certos, como podem estar totalmente equivocados

Exclua as 3 primeiras desse mimimi de pode estar certo e errado. Elas estão certas e ponto hehehe

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
¬¬

Eu sou insegura até, mas o resto... acho que todas as pessoas, homens e mulheres, tem um pouco de cada características, mais acentuadas em alguns que em outros... tô até me desapegando de tudo... nem ligo, tb

huahsua

mas não estou brava com vc não...
vc é muito querido, gosto de vc :*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
E homens tbm são desse jeito
Não diga isso, pois, do fundo do coração, da alma, ou sei lá de onde, você não acredita nisso.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Afinal, como as minas são/pensam?!

Elas pensam em coisas mirabolantes e planejam dominar o mundo.

Rato
Veterano
# dez/10
· votar


orra.

Tudo o que foi dito se enquadra tanto nas "minas" quanto nos "manos" pow.

Talvez uma outra observação com pouco mais de intensidade em algum, porém sempre em ambos

=/

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Rato
Esperava ansioso por um post seu mano Rato asuhasuhsa...
De fato, até em respostas aqui eu admiti que acontece de ambas as partes, mas a intenção foi criar polêmica mesmo :P, mas pra que discutíssemos de bouaz, sem essa de superioridade de um sexo em detrimento de outro.

Mas e aí, enriqueça mais o tópico com outro comentário.
Abraço.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Rato
Talvez uma outra observação com pouco mais de intensidade em algum, porém sempre em ambos



O quesito financeiro, pelo menos, é aplicado totalmente as mulheres. Nunca eu presenciei um cara deixando de pegar uma mina gostosa pra pegar uma feia com carro.

Piano ON GRACE
Veterano
# dez/10 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


CARENTE
INSEGURA
MEDROSA
BIRULEIBI
INSTÁVEL
INTERESSEIRAS

Atualizem o AURELIO aonde diz mulher...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Piano ON GRACE
BIRULEIBI
Biru é um homem rapá, tá certo que o apelido é ridículo, mas ainda continua sendo um homem uhashusauhsauhas...

Rato
Veterano
# dez/10
· votar


qew
Nunca eu presenciei um cara deixando de pegar uma mina gostosa pra pegar uma feia com carro.

claro que nunca viu! Se o sujeito tiver oportunidade pega as duas; bem diferente de uma atitude feminina. E ó, puxa na memória qtas mulheres feias vc já viu dirigindo =)

Vc tb nunca verá uma mulher "caçando" na noite com um carro ou moto.
Entenda caçando como sair de madrugada atrás de homens q voltam a pé do rolê ou então estão no ponto de ônibus aguardando o horário da condução ^^
Uma prática muito comum entre os homens e q funciona e muito =)

Sabe, uma coisa q mudou muito foi essa figura de q homens querem uma mulher para cuidar da casa e mulheres querem homens para se sentir mais seguras.

Antigamente eu mesmo dizia que homens queriam mulheres sem passado e mulheres queriam homens com um futuro, digamos promissor.
Os papéis estão se invertendo.

Rato
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
Esperava ansioso por um post seu mano Rato asuhasuhsa...
De fato, até em respostas aqui eu admiti que acontece de ambas as partes, mas a intenção foi criar polêmica mesmo :P, mas pra que discutíssemos de bouaz, sem essa de superioridade de um sexo em detrimento de outro.

rs

entendo!!

então guras. Esse assunto é muito transparente e há várias variáveis para cada tema.

Por exemplo; esse negócio de que mulher gosta de cafajeste é lenda.
Essa atribuição de cafajeste que as pessoas associam ao gosto da mulheres tem mais a ver com uma prática masculina de transar e sumir.
Uma vez muito bem feito e dependendo das circunstâncias é claro que ela irá se apaixonar e continuará atrás do sujeito q não está nem aí. Aí quando o sujeito quer ela acaba cedendo e o "bonzinho" acaba se ferrando.
É o mesmo bonzinho que certamente não teve a oportunidade de seguir outro caminho.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


1. Minas querem ser possuídas com vigor
2. Minas querem vivenciar algo honesto com um cara legal, numa boa, sem nóias desnecessárias.


as alternativas 1 e 2 são independentes, mas eventualmente relacionadas

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Prevejo uma Guerra dos Sexos nesse tópico. (2)

E again... Se a BuBu Vodka vê isso

Anderson Eslie
E again... Se a BuBu Vodka vê isso
Não tenha dúvida disso Gorezito husauhsauhsauhsa...
Ela me daria um Kame-Hame-Ha de Sampa mesmo.
:P




Seus merdas... que bom que sabem... pedi pra sair... e já q ainda to aqui: vão a merda....

o povo tem péssimas experiencias e fica faladno merda...

Ande-nii... minha vontade foi dizer todas a verdades que cabem a vc... já te disse que vc é besta.. já te disse que vc não tem de ser imediatista... já concordei com você quando disse que nós mulheres somos "triloucas" e tudo mais...

deixa de ser cabeça dura...

se vc conseguisse dar um ponto final nas coisas quando vc quer não pensaria desse jeito....

não generalize as coisas.. como diria o Gui (que está sento tão imbecil quanto você neste tópico... e em várias outras ocasiões) "Toda generalização é Burra, inclusive esta"

Faça o seguinte curta suas experiencias e ire o melhor delas... aprenda a ver quem se adapta melhor ao seu jeito.. e a quem você consegue se adaptar... quem sabe dá certo...

é só prestar atenção...
e ver isso é de mulher pra mulher...
assim como é de homem pra homem...

vc merece bem mais que um "Kame-Hame-Ha" merece um "brutality... mas espero que vc aprenda com os tapas q a vida da na gente....

assim como eu e um monte de gente aqui, que vive trollando pq não tem mais o q fazer, está aprendendo também...


Se cuide Oni-Sama

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

vc merece bem mais que um "Kame-Hame-Ha" merece um "brutality... mas espero que vc aprenda com os tapas q a vida da na gente....

+ 1000
Agora que eu percebi o quanto que tu faz falta neste tipo de pótico hahaha

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Se a galera gastasse mais tempo com alguém de verdade do que atrás de uma tela de computador saberia que este tipo de pergunta não tem resposta.

Abs

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


GORE-kun


hehe
gosto muito disso..
adoro trollar nisso tbm...
mas tem hora que enche sabe?? é ruim ver como pessoas que aparentemente tem muita inteligencia usa isso só pra um lado da vida.. e esquece o resto...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
hahaha... Faltava vc nesse tópico \o\.
E não babe, não é um tópico pra chorar pitangas de coisas que não consegui, ao contrário.

deixa de ser cabeça dura...
Diria o mesmo querida irmãzinha. Ainda diria o seguite: "deixa de se estressar com besteira". Quando parar de perder a paciência com pouca coisa, quem sabe eu pare tbm de ser cabeça dura ;)
Será que consegue?!


Ah! Se tiver tempo, leia algumas das minhas respostas nesse mesmo tópico e vai entender o motivo do mesmo. Se não, enfim.... Pense o que quiser.
Beijos one-san, aishiteru :**

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar


Anderson Eslie
não vou deixar de me stressar com as coisas que EU acho necessário

eu li o topico quase que todo...

Infelizmente, quando a pessoa só olha por um lado, não consegue me convencer de nada...

Incrivel como tem gente que consegue me mostrar que não é bem assim...


[b]Penta_blues[\b]
Sei q não é o lugar apropriado, mas não estou conseguindo excluir minha conta... e tambem mandei ao central de ajuda e não tive retorno...

pode ver isto pra mim?

Grata.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

excluir minha conta

:´(

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
vc deve ter meus contatos certo???

não adianta ir saindo aos poucos... isso vicia então.. sair de uma vez só.. se não não rola

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Infelizmente, quando a pessoa só olha por um lado, não consegue me convencer de nada...
É uma pena querida. De qualquer forma, não estou querendo convencer ninguém com esse tópico. Muito menos de expor frustrações hahaha... Nem de longe... Não entendo pq as pessoas pensam sempre por esse viés, mas enfim...


Incrivel como tem gente que consegue me mostrar que não é bem assim...
Quanto a isso sinto-me orgulhoso de manter-me coerente com o que penso, com o que sinto e, principalmente, com as pessoas que prezo e amo e que estão próximas a mim, até mesmo aquelas que estão somente distantes em termos geográficos. E estou falando de vc...


Não será um tópico qualquer que vai manchar isso, ou que vai me fazer melhor ou pior do que ninguém, nem aqui e nem em qualquer lugar. Como disse, não quero como objetivo do mesmo, acirrar disputas sobre quem é superior, se o homem ou a mulher.


Sei q não é o lugar adequado, mas não estou conseguindo excluir minha conta... e tambem mandei ao central de ajuda e não tive retorno...

pode ver isto pra mim?

Sentirei saudades.

Cuide-se one-sama.

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
acho que ninguem aqui e nem em lugar nenhum está realemnte disputando algo..
afinal...
não irá conseguir absolutamente nada

vc é meu irmão.. e vou te dizer, como sempre, o q acho q tenha de dizer...


estarei no orkut de ez em quando vc sabe disso..

pode me escrever sempre...

Ashiteru Ni-chan

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
não irá conseguir absolutamente nada

Chegou exatamente onde queria dizer... \o\

vc é meu irmão.. e vou te dizer, como sempre, o q acho q tenha de dizer...
Somos irmãos gêmeos, mas vc nasceu branquinha e 6 anos de diferença uhashusauhsauhsa :P

estarei no orkut de ez em quando vc sabe disso..

pode me escrever sempre...

Yeah babe, contato sempre vai haver e eu farei questão disso...

Ashiteru Ni-chan
Eu tbm amore s2.
Aishiteru One-sama...

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

vc deve ter meus contatos certo???

Tenho add no g-talk

isso vicia então.. sair de uma vez só.. se não não rola

Não tem como dizer que tu esta errada...

Sentirei saudades. (2)

Se cuida, o ot vai ficar meio sem graça com um conselho quase morto e sem seus posts direto no queixo style hehehe

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Para cancelar seu cadastro no site, por favor, acesse o Cifra Club (http://cifraclub.com.br), faça login com seu usuário e senha, clique em "Meu Perfil" e então em "excluir cadastro".

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
porra, era uma piada!!

tu sabe que meu pensamento tá bem além daquilo...e ainda fica sentida???

vai dar meia hora de bunda, vai!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
tu

nem parece paulista
humpf

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


O tópico já deu o que tinha que dar.

Close topic.



/Penta_Blues

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Afinal, como as minas são/pensam?!