Afinal, como as minas são/pensam?!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
tem regra pra post ser marcado como impróprio

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Ch4p0L1N
São regras a parte das regras do forum?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
regras da moderação, mto maiores que as regras do fórum

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Ch4p0L1N
E porque os users não podem tomar conhecimento delas, pra evitar que seus posts sejam inapropriados/apagados?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
essas regras só os moderadores sabem, as que os users precisam saber estão nas regras do fórum, posts marcados como inapropiados/apagados são aqueles que quebram essas regras.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Codinome Jones
E porque os users não podem tomar conhecimento delas,
Primeiro porque tem user que não segue nem as regras estabelecidas e de conhecimento de todos.
Segundo porque user não é moderador, portanto não precisa saber como deve ser a conduta de um.
Terceiro porque vc só precisa ter um pouco de discernimento para saber o que pode ser inapropriado ou passível de ser apagado.
Se vc se preocupasse com isso e não com o que os moderadores devem ou não fazer, certamente não teria tantos post apagados ou marcados como inapropriados.
Valeu!!!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Segundo porque user não é moderador, portanto não precisa saber como deve ser a conduta de um.

Ta dizendo que o user não precisava saber como deve ser sua própria conduta?

Terceiro porque vc só precisa ter um pouco de discernimento para saber o que pode ser inapropriado ou passível de ser apagado

Se é tão óbvio assim, porque existem regras ocultas para os moderadores, não confiam no próprio julgamento?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


[ se preferirem levar essa discussão ao tópico do Minow pra não desvirtuar esse, beleza]

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


E lá vamos nós...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
Se é tão óbvio assim, porque existem regras ocultas para os moderadores, não confiam no próprio julgamento?

ahauhuaahu meldels, são regras para os moderadores oras, coisas do tipo: Quando fechar um tópico, explicar o motivo do fechamento, quando suspender um usuário, apontar qual regra quebrou, enfim...

que mania de achar que a moderação é uma conspiração

o que vcs precisam ler é só isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

e agradeçam, pq as nossas regras tem umas 3 páginas

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa tarde!!!

Codinome Jones
To dizendo que tudo que vc precisa saber pra ser um user, vc encontra aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

As regras que vc não precisa saber são as que regulam a conduta da Moderação. E como vc não é, não precisa perder seu tempo seguindo mais regras. As que estão no link acima já são suficientes pra vc aproveitar o Fórum sem problema nenhum.

Valeu!!!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


Ch4p0L1N
Entendi.

EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

Essa, por exemplo, é uma que vc deve seguir.
Valeu!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
pq? eu xinguei alguém?

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Ch4p0L1N
Não, só não tinha ficado claro o que eram essas regras da moderação.

peace bro.

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
blz, só não entendi pq vc citou a regra

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa tarde!!!

Ch4p0L1N
A regra fui eu que editei, pois nosso camarada Codinome Jones ficou tão preocupado com as nossas regras que esqueceu as dele e postou besteira.
Valeu!!!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


edit

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Penta_Blues
ah ta

auhauhahu, é que meu nick tava quotado tbm

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Penta_Blues
Pô, c* doce nem é palavrão, só uma expressão

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


kramba...porcausa daqeuele chato que insulta os outros gratuitamente,entraeam moderadores e ja começou outra discussão a respeito de condutas?isso é o que eu chamo de criar confusão
abç

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa tarde!!!

Codinome Jones
Expressão desnecessária pra colocar no seu post.
Tanto assim que eu editei e o mesmo permaneceu fazendo sentido.
Pra que escrever besteira se existem sinônimos mais apropriados?
Estou certo que vc possui vocabulário suficiente pra melhorar seu discurso.
Valeu!!!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


E eu fiz o tópico sem intenção de ser pedante e muito menos difamar as minas, de modo algum. Só escrevi coisas que são de fato recorrentes e que algumas amigas mesmo me falam. Aí aparece user que nem lê o conteúdo e fica falando besteira pq nem ao menos se deu ao luxo de entender o que tava escrito (Zandor). Aparece um tresloucado, que pelo que fala em relação às minas (e pelo que ouve, e pelo seu desktop em outro tópico) parece um juvenil aboiolado (sim, estou sendo preconceituoso, perdoem-me aqueles que se sentirem ofendidos), que é o anythingbutordinary. E agora virou tópico para discussões sobre as regras do fórum, captaneado pelo Codinome Jones e pelos moderadores Ch4p0L1N e Penta_Blues.

Lamentável. =/

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
acho que eu tbm falei besteira no seu tópico,por isso peço desculpas kra
aliás o zandor e esse anythingbutordinary são o mesmo muleke ou eu to viajando?
abç

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar


Boa tarde!!!

Anderson Eslie
A discussão sobre as regras do fórum já se encerrou e vc pode voltar ao assunto do seu tópico quando quiser. Inclusive aproveitando a oportunidade que perdeu reclamando ao invés de falar sobre as "minas".
valeu!!!

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban
Relaxa man, tá de bouaz.
:)

Penta_Blues
rsrsrs... Tranquilo, se quiser dar sua opinião, o espaço tá aberto.

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


pow

nao vo fica atrás de post pra quota, mas eu vi uns post dizendo que mulher não é interesseira e mimimi...

ok, entre 100, pode haver 1 ou 2 que não sao...
e sinceramente, falando-se de experiências, prefiro acreditar naquilo que vivi/vivo, do que acreditar em o que alguma mulher fala.

não desmerecendo, até reconheço que a tubaina está certa em alguns pontos, mas ela exagerou hehe

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


olha q eu concordo com o q vc falou hein..
hihihi :|

Juh_Cruz
Veterano
# dez/10
· votar


Ps: nem em tudo.. tem coisas ali q concordo parcialmente como a Lucy

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


nao vo fica atrás de post pra quota, mas eu vi uns post dizendo que mulher não é interesseira e mimimi...


Todo mundo, sem exceção, tem todos aqueles defeitos do tópico, se tiver excessão é uma madre teresa ou um adolf hitler da vida

Heaffy
Veterano
# dez/10
· votar


caramba nego discute com moderação pra tudo.
eu tbm naum concordo com 90% das regras deles, mas PORRA é só um forum d internet, se estressar por isso é foda viu...

voltando ao tópico, legal o q a Tubaína escreveu
só q a MAIORIA (naum digo todas) das mulheres são inseguras e não sabem oq querem do berço ao leito de morte.

É o medo de errar... de se arrepender... Gostamos de Certezas..

certezas? hum... digo por experiencia propria q naum eim...


A um dia ter sido alvo de sofrimento... e como válvula de escape... encontraram o recurso do "devolver na mesma moeda"...
E aí. vão se criando "Bichos"....

isso acontece com nós homens tbm, eu ja fui BEM menos escroto do q sou agr por causa de mulheres....

e digo mais, mulheres gostam de caras q levam elas do inferno ao paraiso. tem q ser carinhoso, mas tem q ser escroto AS VESES.
afinal de contas, nem toda mulher gosta d apanhar, só as normais :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Afinal, como as minas são/pensam?!