O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?

Autor Mensagem
Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome

Pode parecer "gay", mas quando a gente se ve "preso" ao amor, ficamos desesperados em saber que podemos em poucos dias ver essa pessoa indo embora, caminhando para sentido contrário em relação ao seu.

É cara, se você pensa assim então não deixe isso acontecer, acho que é uma das piores coisas, pelo menos pra mim pior até mesmo do que a morte, pois morte é uma interrupção natural.

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki
Verdade!

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


Os homens tentam racionalizar demais...a surpresa para ela talvez seja sua franqueza...seu coração aberto. Não precisa mais nada que isso. Mulheres são simples, homens que são complicados. Um simples, sinto a sua falta, gosto de você, são palavrinhas mágicas e doces no ouvido feminino...mais que isso pode parecer superficial e soar um tanto hipócrita. E essa diferença, nós mulheres conhecemos bem....ahahah

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Coloca ela num saco, jogue no porta malas e apos fazer isso, de um fim no carro

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


feminismo é bom.. pára de pedir pensão aê.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
É, brother.. então, vai lá.
Mas depois diz que eu não avisei na amizade aqui.. haauehe!

o/ abçs

Atum Bluesman
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome
Seus pais já conhecem ela? Se não fala que quer apresentar ela a eles(mesmo não apresentando). Isso vai passar para ela a imagem de que você quer algo sério, sem ter que pedir em namoro de uma vez.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?

Iluda-a.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


TaylorBass
feminismo é bom.. pára de pedir pensão aê.
comentario estranho O.o (p esse tipo de tópico)

GuitarHome
Sim, eu gosto muito dela mesmo. Talvez quando mais está para "acabar"´tudo, até de nos vermos é quando nós percebemos o quanto essa pessoa vai fazer falta e o quanto você gosta dela.
sabe q é engraçado até mesmo num tópico num fórum da internet vc n consegue assumir o seu sentimento por ela, sacou? por isso q digo p vc ver direitinho o q sente e conversar,provavelmente cada um tá c uma expectativa diferente e só qdo vcs conseguirem olhar juntos pro mesmo caminho vai começar a dar certo :)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?
Diga que é gay.

Humulin
Veterano
# dez/10 · Editado por: Humulin
· votar


Fala o que você sente de verdade, fale tudo mesmo... desde sua insegurança ao que ela significa pra você, essas coisas. Não tem nada mais surpreendente pra uma mulher do que isso. Não tem que ter medo de se abrir. Muitas vezes perdemos grandes chances por causa disso.

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
rs

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Dá um 'consolo' pra ela.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Faça coisas simples com ela que, na história de vocês e segundo os seus gostos, sejam românticas.






=(

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Mulheres são simples, homens que são complicados.

Ahã... conta outra.

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Prof. Grosélio
Como surpreende-la?

Dá um grito no ouvido dela.


AUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHUAHEAUHEUAHUEHAUEHA
ri alto aqui

Índio_DT
Veterano
# dez/10
· votar


Ahhh pa pótaguibariu!

Iluda ela, porra!

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar


facil ,limpa o pau na cortina

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


^
usahsuhausahusha

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/10
· votar


complicado...

jimmy vandrake
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki

Lentamente eu abriria o ziper da calça e mostrava o . . . . . . . . . o ................ cartão de crédito pra ela.


Agora falando sério, mulher desiludida ou paixão recolhida ? Tanto faz, vaza velho, é bucha.

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


Dylan Thomas

Esse visão androcêntrica é muito ultrapassada.....

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Mulheres são simples, homens que são complicados.

Onde estou?

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


¬¬

marcosshrp
Veterano
# dez/10
· votar


Mulheres são simples, homens que são complicados.
eu pensava assim até descobrir que mulheres fingiam orgasmos

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC
Esse visão androcêntrica é muito ultrapassada.....

viu como ele tinha razão?

Sheev
Veterano
# dez/10
· votar


A faith_girl falou a coisa mais certa, seja sincero. Pronto, problema resolvido. Fale do que você sente, que você quer tentar ficar junto dela, não precisa mais do que isso, pois certamente ela não deve esperar isso de você.

Cada dia que passa chego mais à conclusão que vale muito mais a pena alguém sincero do meu lado, do que um carinha que queira falar coisas só para me agradar.

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker

Andei lendo que os nerds compactuam sempre com Sidarta...pelo caminho do meio. hahah

james_the_bronson
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC

Senti sua falta...










Mentira...

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


ZXC

O nível de complexidade da vontade feminina está além dos limites de qualquer lógica. Geralmente a racionalização da vontade masculina é simples e binária; ou seja, é sim ou não. E entre o sim e o não as mulheres tem uma infinitude de estados intermediários tão sutis que um mero suspiro de seus parceiros é suficiente para deslanchar uma série de incertezas e desconfianças femininas. Mulheres são instáveis e complexas. Há sempre algo oculto nelas, um estado de espírito intangível que elas hesitam em revelar.

Não é machismo, mas até as mais feministas são assim; complexas, instáveis, inseguras... Eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer para surpreender uma mulher desiludida?