Voces sao doidos? Que estoria e essa de me chamar de Beto ? Meu nome e Stephanie Brazeek!

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# dez/10
· votar


Ronaldo diz reservadamente para Brazeek : Oi, qntos anos?/ rsrsrs

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


hUAHuHAUHUAHUAHu
Porra, de novo?


essa criatura não cansa não?

paulinho pc
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

ois!

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal que fica fazendo multi aí tem é que aprender com esse Brazeek

Se for pra fazer multi, poste fotos de mulher gostosa pelo menos blz?

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2

Ñ me lembro q ele... digo, ela tenha me adicionado, e tbm nem ando clicando + por lá no meu perfil.

ps. Já me add + 5. :O

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


paulinho pc
olá.. td bom?

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE

Chespirito de luto

Viu no meu orkut essa semana???

paulinho pc
Veterano
# dez/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


BuBu Vodka

O td sim...o verão tá chegando...
\/

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


Chespirito
não

falei pq vc como o principal salame do OT, desde os tempos que o zav resolveu se aposentar, ficou triste ao saber que a brazeek não era uma mulher

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


paulinho pc
O td sim...o verão tá chegando...
\/


ahuahauha
nem me fale...
preciso do meu ano novo já...
descansar na praia

ahhhhhh

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Aguardando replica da Brazeek

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Porra Beto, já encheu o saco!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

Cadê voce? Andavas sumido.

Um abraço

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


TWT ICE

--'

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Prof. Grosélio
olá professor...

estou correndo com as coisas da Facul...
a aprtir da próxima semana to mais tranquila....

mas não vou deixar de aparecer não..

como estas?

Beijo

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Quero saber quando vai aparecer o Beto Jamaica pra tirar satisfação aqui

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


huahuauhahua o cara que criou esse multi deve ter cheetos embaixo da teta.

Bob do recife
Veterano
# dez/10
· votar


Quero saber quando vai aparecer o Beto Jamaica pra tirar satisfação aqui (2)

aguardando ansiosamente para dar boas gargalhadas o/

jimmy vandrake
Veterano
# dez/10
· votar


Oh no, you again !

natynevix
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


huahuauhahua o cara que criou esse multi deve ter cheetos embaixo da teta.


kkkkkkkkkkkkkk................

Não sei quem é o Betão e se soubesse também não faria diferença. Eu quero minha parte em dinheiro...kkkkkkk

Mas o Forum CifraClub é tosco e "pacere que não sei", sabia?

No domingo, a Stephanie recebeu uma mensagem para reconfirmação da conta. Reconfirmou. Como perceberam que o IP realmente é de FRESH MEADOWS, NY aí resolveram suspender a conta dela (todo mundo já deve saber que ela é minha prima, não?) e deixar o dito pelo não dito.

Ela me ligou e me perguntou se havia feito algo errado? Eu disse: Claro que fez. Você se meteu com os caras do CifraClub. Tem gente boa, mas tem uns moderadores e participantes que dão dó...Falei relaxa garota, dá risada e fica só lendo para dá boas gargalhadas.

O mais engraçado é que realmente é divertido vocês acharem que ela é um homem ou um "multi". Eu acho que se estivessem no lugar de vocês também pensaria da mesma forma, sabiam?

Quando comecei a postar aqui - ahhhh, agora não mais novata...eu sobrevivi - o bombardeio foi igualzinho.

Achava tudo estranho, pois vocês devem estar tão acostumados com as malandragens do brasileiro que tudo é sacanagem.

Ainda bem que aqui na América ainda podemos comprar sem Nota Fiscal, na certeza que o comerciante pagará impostos e que se você não ficar satisfeito com o produto que comprou pode devolver sem burocracia. Imagine uma lei dessas aí no Brasil???

É claro que a maioria do povo é honesto e ético, mas tem uma pequena parte que a "escória da sociedade mundial".

Ai Brasil que me decepciona!

Podem "descer a madeira" que já estou acostumada com vocês, "gracinhas"! SWó não esqueçam de ouvir minhas músicas no Palco Mp3 OK?

A propósito: em março ou abril passarei uns dez dias com a família da minha mãe e vou fazer algumas fotos. Talvez refaça a música When You Dream em inglês, espanhol e português no Studio 3 ( o mesmo estúdio onde a banda Calcinha Perta grava os CD's dela). Eu ouvi e gostei da qualidade técnica (não gosto de forró; deveria gostar, não?).

Beijo a todos!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


natynevix
huahuauhahua o cara que criou esse multi deve ter cheetos embaixo da teta.


kkkkkkkkkkkkkk................

Não sei quem é o Betão e se soubesse também não faria diferença. Eu quero minha parte em dinheiro...kkkkkkk

Mas o Forum CifraClub é tosco e "pacere que não sei", sabia?

No domingo, a Stephanie recebeu uma mensagem para reconfirmação da conta. Reconfirmou. Como perceberam que o IP realmente é de FRESH MEADOWS, NY aí resolveram suspender a conta dela (todo mundo já deve saber que ela é minha prima, não?) e deixar o dito pelo não dito.

Ela me ligou e me perguntou se havia feito algo errado? Eu disse: Claro que fez. Você se meteu com os caras do CifraClub. Tem gente boa, mas tem uns moderadores e participantes que dão dó...Falei relaxa garota, dá risada e fica só lendo para dá boas gargalhadas.

O mais engraçado é que realmente é divertido vocês acharem que ela é um homem ou um "multi". Eu acho que se estivessem no lugar de vocês também pensaria da mesma forma, sabiam?

Quando comecei a postar aqui - ahhhh, agora não mais novata...eu sobrevivi - o bombardeio foi igualzinho.

Achava tudo estranho, pois vocês devem estar tão acostumados com as malandragens do brasileiro que tudo é sacanagem.

Ainda bem que aqui na América ainda podemos comprar sem Nota Fiscal, na certeza que o comerciante pagará impostos e que se você não ficar satisfeito com o produto que comprou pode devolver sem burocracia. Imagine uma lei dessas aí no Brasil???

É claro que a maioria do povo é honesto e ético, mas tem uma pequena parte que a "escória da sociedade mundial".

Ai Brasil que me decepciona!

Podem "descer a madeira" que já estou acostumada com vocês, "gracinhas"! SWó não esqueçam de ouvir minhas músicas no Palco Mp3 OK?

A propósito: em março ou abril passarei uns dez dias com a família da minha mãe e vou fazer algumas fotos. Talvez refaça a música When You Dream em inglês, espanhol e português no Studio 3 ( o mesmo estúdio onde a banda Calcinha Perta grava os CD's dela). Eu ouvi e gostei da qualidade técnica (não gosto de forró; deveria gostar, não?).

Beijo a todos!

Naty Nevix




Interessante !!!!

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


natynevix

Mas o Forum CifraClub é tosco e "pacere que não sei", sabia?



Poxa,certas coisas que fico por entender:Se o Cifra é tosco,basta não participar daqui.Basta descolar um lugar menos tosco ou um que não seja,e participar de lá,deixando "a tosqueira aqui" !!! Não seria este o caso? A final de contas,vcs duas são verdadeiras beldades.Logo não carece de se apresentarem em lugares toscos "como este",não é? Grande abraço !!!



EDIT-A propósito se eu fosse vc,editava o link do site que vc colocou aí.Pois segundo versa a regra 3.4.,é proibido a divulgação de outros sites por aqui.No que numa desta,pode ser passívo de tomar um ban por conta disto.Sei lá,não se chateie comigo,é só um tok,ok? Abração !!!

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Ela me ligou e me perguntou se havia feito algo errado? Eu disse: Claro que fez. Você se meteu com os caras do CifraClub. Tem gente boa, mas tem uns moderadores e participantes que dão dó...Falei relaxa garota, dá risada e fica só lendo para dá boas gargalhadas.

http://static.funnyjunk.com/pictures/63f53826_8f18_871c.jpg

natynevix
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador
· votar


buddy guy

Desculpa, colega, acho que me excedi e acabei te magoando.

Ah! Descupa, vai?

Prometo fazer o que fiz nos últimos três meses. Cuidar da minha vida, trabalhar e só voltar aqui quando quiser rir um pouquinho.

Não, a galera daqui é muito engraçada, concorda comigo? O pessoal é muito criativo e tem alguns que têm até umas ideias geniais.

Mas tem uns que parecem aqueles caras chatos de cidade pequena que se reunem todos os dias à noite na pracinha da matriz para "encher a cara" e ouvir Arrocha no som da mala do carro.

Mas como o mundo não é perfeito, você não é perfeito e eu também não sou perfeito, "deixa a vida nos levar" (Dudu Nobre)...

Agora é bye bye mesmo...

Daqui uns 3 meses eu volto para ver se tem gente nova na área postando coisas interessantes ou verei os mesmos tópicos de sempre, tipo: "Tópico que o Penta_Blues não terá ousadia de fechar" ou "Será que eu sou gay e não sei?"...ahhhh tenha dó!

Apesar de estarmos com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, já é tarde e tô me mandando!

Bos noite galeraaaaaa!!!!

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


natynevix


buddy guy

Desculpa, colega, acho que me excedi e acabei te magoando.

Ah! Descupa, vai?

Prometo fazer o que fiz nos últimos três meses. Cuidar da minha vida, trabalhar e só voltar aqui quando quiser rir um pouquinho.

Não, a galera daqui é muito engraçada, concorda comigo? O pessoal é muito criativo e tem alguns que têm até umas ideias geniais.

Mas tem uns que parecem aqueles caras chatos de cidade pequena que se reunem todos os dias à noite na pracinha da matriz para "encher a cara" e ouvir Arrocha no som da mala do carro.

Mas como o mundo não é perfeito, você não é perfeito e eu também não sou perfeito, "deixa a vida nos levar" (Dudu Nobre)...

Agora é bye bye mesmo...

Daqui uns 3 meses eu volto para ver se tem gente nova na área postando coisas interessantes ou verei os mesmos tópicos de sempre, tipo: "Tópico que o Penta_Blues não terá ousadia de fechar" ou "Será que eu sou gay e não sei?"...ahhhh tenha dó!

Apesar de estarmos com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília, já é tarde e tô me mandando!

Bos noite galeraaaaaa!!!!

Naty Nevix (Adicione-me a suas redes sociais)





Pois é,mas não me magoei não.Dificilmente me deixo levar por coisas pequenas assim.Não tens do que se desculpar,seja sempre bem vinda quando quiseres.Espero que eu não tenha sido mal interpretado por tí,só quis te dar uns toks,ok? Abraços !!!!



EDIT-Olha só,repetindo pra tí o que eu disse anteriormente(quem avisa amigo o é):

"A propósito se eu fosse vc,editava o link do site que vc colocou aí.Pois segundo versa a regra 3.4.,é proibido a divulgação de outros sites por aqui.No que numa desta,pode ser passívo de tomar um ban por conta disto.Sei lá,não se chateie comigo,é só um tok,ok? Abração !!!"

ASKER
Veterano
# dez/10
· votar


Chespirito
Nunca imaginei que vc fosse de Indaial, hahaha
Moro em Blumenau, a uns 12km do centro de Indaial :D

Clauber guns
Veterano
# dez/10
· votar


natynevix
malandragens do brasileiro que tudo é sacanagem.

Sim, envie fotos dessa sua multi nua

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


natynevix mostrando sua cara

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


FCC Wars: Clash of The multis

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


mimimimimimimimi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces sao doidos? Que estoria e essa de me chamar de Beto ? Meu nome e Stephanie Brazeek!