[Texto e videos] Infancia que não volta mais

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Maximun-EGS 216


    Saudade dos tempos em que amizades eram feitas cara a cara, tempos em que não existia orkut, em que a mulekada (eu era mlk *-*) corria na rua, ganhava 1 real e comprava kinder ovo, ou ia na padaria com 0,05 centavos comprar um BIG-BIG ou um babaloo. Dos joguinhos do tão clamado super-nintendo, do mario bros, que levavamos chigão por fikr horas jogandoo \õ, hj nossos pais olham pra traz e provavelmente pensam "Acho que deviamos ter deixado eles jogarem mais antes, hoje tudo é diferente". Saudade do ursinho puff \õ, Bananas de Pijama, Teletubies *-* ASHUSAHUSA', cavalheiros do zodiaco, chaves.
    Quem teve uma infancia assim, e olha pro que tudo virou hoje, drogas, bebidas, musicas ridiculas, jogos violentos, tudo sem noção, e quem lê isso, e viveu essa infancia linda, olha pra tudo hoje e sente aquela vontade de voltar no tempo =/
    E sei que aqueles que viveram essa infancia, e entendem o que eu estou falando, vão se sentir emocionados *-*, confesso que escorreu até uma lagriminha aqui, escrevendo isso .-. @ Sei tbm que muitos podem não acreditar, mais eu tenho 16 anos, e to aqui escrevendo isso, hoje em em dia, garotos nessa idade se sentem os fodões, o que acaba com nossa faixa etaria =/

    E um salve pros 3 melhores games de Super nintendo!

    3º Top Gear. ( a emoção de ser um piloto, com a melhor musica de todas )



    2º Donkey Kong, os melhores macaquinhos da historia \õ



    1º O unico, o incomparavel, o inseparavel MARIO BROS! o Encanador que fez o maior sucesso e revolucionou o mundo dos jogos!!!!!




    Floresta *-* (pde falar que eles tiveram a manha ficou fodaaa!!)



    Tema do castelo


    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse foi fundooo, lembrei de qndo valia apena assistir Power Rangers *-*



    Foxbrs
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    OMG

    guitar_kevin
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é cara, onde sera que nós vamos parar desse jeito??
    eu tenho 13 anos, nasci em sp mais hoje moro em bragança paulista, sempre vou pra sp e pra santos...

    eu SEMPRE, desde meus 5 anos brinquei em santos com meus amigos do prédio, era um tempo muito legal, quando a gente brincava de esconde-esconde, quando a gente tomava bronca do zelador, quando a gente corria de havaianas na mão e voltava com os pés pretos pra casa e com o joelho tambem, de agaixar e olhar em baixo dos carros...

    bons tempos, velhos tempos...não sou tão velho assim mais me lembro muito bem de como era legal... hoje em dia, se eu abrir o orkut de cada um deles, vai ter dança de psy, musicas de M.C não sei das quantas, tá uma droga, nao sei onde nos vamos parar mais pra melhor, a gente não vai..

    vi que minha única saída é o rock, sou confiante nisso!
    terça teve uma apresentação na escola, teve um grupinho de 6 pessoas que dançaram psy... pqp... até conversaram na apresentação... eu com minha banda, nos apresentamos, tocamos rock n roll all ngiht, todo mundo aplaudiu, pulou, cantou e gritou!

    foi muito legal!!
    eu fiz o solo com meu cry baby, depois todo mundo veio falar pra mim: oou se toca mto bem kraa!! ou se toca pra caralho cara!
    eu agradeçi todos elogios e pra mim, foi o melhor dia do ano, nem no dia q eu ganhei meu ps3 nao fiquei tão feliz...

    bom isso afeta a todos, no caso vc mencionou super nintendo e eu to com um ps3 aki.... bom mas os dias, um dia serão o passado, nós somos a nova geração, eles nos enxergam assim, temos que concertar isso para termos um futuro sem musicas toscas, paz e alegria para todos! algo comparado com antigamente,,,

    tudo tende a evoluir mas sinceramente, estamos regredindo, onde vamos chegar com esses sapatos coloridos, esses cadarços fosforescentes??
    bom, é isso

    ótimo post, ate escorreu uma gotinha aki tbm
    AUEHIUAehaiuehEUIHUIH

    faloow

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitar_kevin

    Tempo que não volta mais =/

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # dez/10
    · votar




    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Up, no meu topico escondido *--*

    JKPage
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: JKPage
    · votar


    Apesar de ser fã do meu ainda vivo e introcável e SNES, não acho justo com Chrono Trigger, FF, Metroid, Street Fighter, Megaman e F-Zero, deixar Top Gear em 3°. Maaas, como sempre digo, bons jogos não têm classificação nem ranking, são e serão bons jogos e nunca nenhum pode ser colocado como melhor do que o outro.

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tocava esse 'jingle' na guitarra, lol:



    AleK
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: AleK
    · votar


    Po eu tenho 20 e me acho jovem hehe.

    Mas é verdade cara, putz... passar o dia todo brincando na rua, as manhãs vendo Desenhos de verdade não essas porcarias ai que passam hoje (se eu te falar que tem bem uns 3 meses que não vejo TV não é exagero não, só jornal e olha lá) juntar com os primos e amigos e passar horas jogando Mega Drive, Super Nintendo comendo salgadinho e bebendo guaraná (que parecia mais um xarope), os controles ficavam até brilhando de tanto dedo engordurado hehe, ficar enchendo o saco dos pais pra comprar kinder ovo hahaha meu pai tinha raiva de kinder ovo por isso. kkk

    Hoje em dia povo não tem mais infancia não, muleque com 10 anos ao invés de ir brincar na rua com os amigos, cair se esfolar todo e chegar lá chorando pra mãe faltando um pedaço do joelho aiehiahe.. fica é em casa jogando o tempo todo, assistindo porcarias e etc...

    Mas em relação aos jogos ai, não tem nada aver isso não.
    Eu sou viciado em jogos violentos, sendo bem feito e tendo um conteudo massa (não ando jogando por falta de tempo). O problema é que esse tipo de jogo não é coisa de criança de 12 anos jogar, o problema são os pais. Isso tem que ser censurado pelos pais, o que não acontece. O próprio jogo vem censurado na caixa, porém não tem rigor nem do lado dos pais nem do lado dos vendedores. Por isso vira essa bagunça.

    Ai acontecem tragédias e a primeira coisa que a midia procura pra colocar a culpa são os jogos. Porque nunca culpam os filmes? Já se perguntou isso? Já assistiu Rambo 4? hehe, muito bom o filme.
    Fazem isso é porque estão perdendo "clientela" cada vez mais pra jogos, redes sociais, internet no geral...

    E só minha opnião hein, não venham me jogar pedras. :)

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    AleK

    Imagine eu, com 29.
    Seria muito bom voltar no tempo e curtir tudo de novo, naquela época.

    Realmente eu não gostaria de ter minha infância nos dias de hoje.

    Um aceno de longe!!!

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Saudade do ursinho puff \õ, Bananas de Pijama, Teletubies

    Vicheee, graças a Deus nessa época eu ja tinha consciência e estava virando gente!

    Acho que nessa época ai eu gostava mais de assistir Dragon Bal, X-Man, Cavalheiros do Zodiacos.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erick_guitar
    lol
    Eu assistia Dragon Ball, e Cavaleiros do Zodiaco, todo dia, antes de ir pra aula *---------*

    Mais de manha, ursinho puff, teletubies e Bananas de Pijamas, eram muitoo fodass!

    Hoje em dia, vc assiste isso, te chamam de gay, só essa geraçãozinha nova (de merda) (SEM OFENSA SAUHSAHUSAH), mais vai falar com alguem da sua idade, que era assim!
    Eeee, sai coisa de maiss!
    SAASUSAuh'

    AleK
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: AleK
    · votar


    Dragon ball?
    Tenho todos os episódios de Drabon Ball e Dragon Ball Z no pc rsrs.

    Mas bom mesmo era Tom & Jerry, Pica Pau (o mais antigo), Papa Léguas, Perna Longa, Corrida Maluca. Era bom....

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Por que não isso está no OT????

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    celotoledo
    Esta no OT xD

    Bizet
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Quem teve uma infancia assim, e olha pro que tudo virou hoje, drogas, bebidas, musicas ridiculas, jogos violentos, tudo sem noção, e quem lê isso, e viveu essa infancia linda, olha pra tudo hoje e sente aquela vontade de voltar no tempo =/

    Sinto não...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu sei que tenho só 13 anos, mas acho que eu peguei um pouco disso sim, lembro quando chegava da escola, corria pra TV assistir Super Campeões (eu nem gostava muito), porque depois desse desenho, passaria Cavaleiros do Zodíaco, que era meu desenho preferido (muito melhor do que Naruto e afins). Lembro de umas propagandas que passavam na Band, sobre as armaduras dos cavaleiros que estavam a venda, eu sempre pedia pra minha mãe. As armaduras eram por volta de R$ 100,00, ela falava que tava sem dinheiro, era até engraçado porque eu via ela abastecendo o carro e falando "Coloca 50 reais", ai eu falava "Mãe, não precisa fazer isso, você me dá o dinheiro que eu levo vocês a pé pros lugar, assim eu consigo comprar a armadura. Haha. Bons tempos...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E também quem nunca pensou que tinha poderes ocultos? Eu já achei que era um cavaleiro do zodíaco, que não vou revelar...




    Ok, eu vou revelar, um dia eu peguei a corrente que minha prima usava pra prender a bicicleta, peguei o capacete da moto do meu pai e sai pela casa tacando a corrente nos outros e gritando: Corrente de Andrômeda! (tava imitando o Shun).

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O que mais sinto saudades é daqueles feriados, quando não tinha aula!!

    Aqui na minha cidade faz MUITO frio no inverno, eu pegava o cobertor e ia para sala, passar a manha inteira vendo desenho animado..

    Esse ano ainda quero ver se consigo fazer isso, mesmo tendo 17 anos é bom ser um crianção de vez em quando.

    Fikdik..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Texto e videos] Infancia que não volta mais