Celular Android com bom custo-benefício?

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


Marcosrcf
ok, obrigado!


aproveitando, para os usuarios de Claro Conta, como faço pra ver quantos minutos já foram gastos, etc? só pelo "Minha Claro", no site da Claro?
po, tao querendo me cobrar 4,90 por mes pra acessar essa porra! tá certo isso?

EternoRocker
Veterano
# dez/10
· votar


Aê povo... seguinte:

Vou aproveitar o tópico pra perguntar uma coisa: Quem aí conhece o Omnia 2 da sansung ???

É esse celular aqui !!!

Se alguém conhece, é um bom celular ??? Vale a pena ???

Outra coisa... pra quem tem experiência em internet com Smarts... dá pra navegar legal ??? Tipo usar Orkut, MSN, ver vídeos no RedTube, joguinhos online ???

Acho que é isso.... valews !!!!

~:0)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/10
· votar


guitarclub

É, só da pra ver pagando esses 4,90 extras pelo que meu pai falou, pra ter acesso àquele tal de gestor online.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164966840-celular-mp20-w008-and roid-wi-fi-tv-java-msn-orkut-dual-chip-_JM

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

Se você reparar, só o nome do celular é android, o sistema operacional não...

guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.sonyericsson.com/cws/support/phones/detailed/howdoiupgradem yphoneusingamaclinux/xperiax10?cc=br&lc=pt

"Infelizmente, no momento, o Sony Ericsson PC Companion só funciona com os sistemas operacionais Windows. Portanto, as atualizações de software do telefone não podem ser executadas em Mac ou Linux."

vou chorar =/

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Instala windows no mac, ué

guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
tem que comprar cd de windows original... nao, obrigado!
ja atualizei usando o pc antigo haha





pelo menos no x10 mini pro, quando vou pegar conexao com gps aparece uma mensagem
"Taxas de transmissão de dados podem ser aplicáveis. Dados anônimos serão coletados quando um aplicativo usar o GPS.
[CONCORDO] [NÃO CONCORDO]"
o que isso quer dizer??? pago alguma coisa pra usar GPS, mesmo considerando nao estar conectado via wifi e ter bloqueado acesso a trafego de dados???

é que to tendo uns problemas com a Claro... comprei o aparelho dia 7 de dezembro e dia 8 recebi um sms da Claro falando que atingi 100% do limite do meu plano e que a linha estava sendo suspensa, e para restitui-la e continuar a fazer chamadas era preciso ligar no 1052

o que a Claro alega é que dentre o dia 7 a até o dia 8 (por volta de 26 horas depois de eu comprar o aparelho) eu gastei 670 reais, considerando que eu perdi meu antigo aparelho lá pro meio de novembro e algumas horas depois de o ter perdido bloqueei tanto o aparelho quanto a linha.

nao sei nem como que se faz pra gastar 670 reais em 1 mes, imagine só em 26 horas...

e o meu maior medo é de nao estar errada essa cobrança!!!!!

obrigado!!

Marcosrcf
Veterano
# dez/10
· votar


guitarclub
o que isso quer dizer??? pago alguma coisa pra usar GPS, mesmo considerando nao estar conectado via wifi e ter bloqueado acesso a trafego de dados???

Se o trafego de dados estiver bloqueado, você não paga, mas se estiver habilitado ele conecta mais rápido no GPS e provavelmente adiciona alguma função (Nunca testei), meu amigo tem um que quando habilita o tráfego de dados ele dá informações do transito no GPS!

Se vc não baixou um monte de música e etc, é bem provável que a cobrança esteja errada!

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Marcosrcf
Se o trafego de dados estiver bloqueado, você não paga, mas se estiver habilitado ele conecta mais rápido no GPS e provavelmente adiciona alguma função (Nunca testei), meu amigo tem um que quando habilita o tráfego de dados ele dá informações do transito no GPS!

isso...no meu symbian faz isso também.

Kensei
Veterano
# dez/10
· votar


EternoRocker
Exceto pelo redtube e joguinhos online, rola td de boa, considerando que não esteja no wi-fi. Se estiver no Wi-fi, use com moderação o banheiro do trampo.

guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


NUNCA, NUNCA, NUNCA E NUNCA FAÇAM UMA PORRA DE PLANO POS PAGO NA CLARO


COBRAR COISAS, TENTAR TE EMPURRAR PACOTES E PLANOS, COBRAR MULTAS INEXISTENTES E ENROLAR ELES FAZEM MUITO BEM.
MAS DAR UMA PORRA DE ATENDIMENTO PRO FILHO DA PUTA DO CLIENTE NAO.

ricardopaulob
Veterano
# dez/10
· votar


guitarclub
Vc nao paga para usar o GPS... Mas para para baixar os dados dos mapas, geralmente usa-se o GMaps... Pela net vc acha vários tutoriais para instalar programas e mapas offlines, sem precisar de fazer downloads de informações de mapas.

Nota: Tb tenho o X10 Mini Pro, e acho ele muito legal...


Abraços,

guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


ricardopaulob
to usando NDrive, que é offline...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10 · Editado por: Christhian
· votar


guitarclub
ricardopaulob

Tenho o iGo e o Ndrive instalados, mas não dá pra comparar o processamento de um GPS normal com o celular. Prefiro usar o meu Foston hehe

Ontem o Android market foi atualizado. Mudou uns lances visuais, ficou bem bacaninha :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Só um detalhe...

Sou usuário pré pago da Claro e uso a rede móvel sem sustos.

Basta configurar os servidores de acesso como "streaming.claro.com.br" que fica MUITO mais barato acessar. Deixo o 3G desabilitado, então acesso por EDGE, que é um pouco mais lento, mas dá até pra baixar música de boa. Procura no google que a própria Claro recomenda essa configuração.

Acessando o fórum, por exemplo, eu leio e posto em vários tópicos em + ou - 1h conectado e não gasto mais de 0,40R$ pelo acesso.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Nem curti o Android, ainda prefiro o Windows Phone 6.5, mas ano que vem já chegam os primeiros com o 7. Curti também o BadaOS da Samsung pesquise a linha Wave.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Baixando o Android 2.2 pro meu i5700

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular Android com bom custo-benefício?