Globo libera agressão física e vodca no 'BBB11'

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


As pessoas criticando bbb é a mesma coisa que restart a maioria chinga, fala mal, critica..

Mas no fundo.. sempre assisti/ouve...



Eu posso ser muitas coisas, mas retartado a ponto de olhar e escutar essas coisas, nao.

Excel Lion
Veterano
# fev/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Córtex Frontal

Eu não assisto porque é sem graça mesmo, não tem porra nenhuma de interessante lá, só gente fazendo intriguinha de novela. No máximo da pra ver uma bunda legalzinha de mulher, mas até aí eu moro em frente à praia, da pra ver bunda ao vivo só de olhar pra janela.

O dia que realmente liberarem e estimularem porrada eu assisto.

Por isso que falo, um BBB só de porrada seria legal. 2 casas, uma de homens com cerveja e um ringue e outra de mulheres, com gel e lama.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Admito que essa edição não vejo muito...

Mas que necessidade é essa de falar mal de BBB? Poha tem milhares de coisas que eu não gosto e nem por isso fico martelando nesse assunto, é só dizer que não gosta e uma justificativa se quiser e acabou, e todo ano é a mesma coisa, alguem abre um tópico de BBB e vem as mesmas pessoas falar as mesmas besteiras, besteiras sim, porque eles tem uma sede tão grande de ficar reafimando e reafirmando e reafirmando sua posição contrária, que acho que nem eles mesmos acreditam.

E outra prova que eles são tão perdidos nesse anti-BBBismo, é que muitos precisam ofender quem gosta pra poder embasar sua "grande" opinião.

Isso me cheira a pseudo-cults ou aqueles fora do "movimento"...Tudo aquilo que tiver o aval do povo, eu vou me posicionar contra, porque essa é uma postura gente "inteligente".(eu tinha mais coisa pra escrever mas o post ia ficar gigante)

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


-Toolbar-
Trololo
Intendi nada.
"Pura emoção!", que nada, só fofoca, ai fica um besta perguntando na rua que tu acha que vai sair.
****************(me auto-censurei).
Realmente, quem não que não assiste, mas quem quer,
Quer por quê???????Não entendo a sociedade moderna...A cultura da pegação, das cachorras(auto-declaradas), e cada vez mais isso se torna comum.
Na verdade, algumas consideram um elogio!
E por que eu me mataria com drogas?

O programa é idiota, feito para pessoas idiotas, e faz sucesso!

Vou treinar que é bom, fui comentar sobre um programa babaca e fui chamado de drogado!kkkkkkkkkkk Brasil!Por isso to querendo sair...Mas não desistirei!(ou não)

(Desculpem o post aloka, e que tô com sono, ai eu fico sem freio rsrs)

BruRoma
Veterano
# fev/11
· votar


Filhada
Tudo bem tudo o q vc falou..mas só um detalhe..isso não é da sociedade moderna, nem do Brasil. É da sociedade geral e do mundo como um todo.
No mais com todo o respeito..aprendi a não me importar com isso e acho q vc tbm deveria, faz bem.
abraço

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


No dia que virar algo estilo Battle Royale me avisem:



PS: Japas hahaha

Horcruxes
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Positivado só por ter me levado a saber que existia um live-action de Battle Royale (*já tinha lido o mangá e achado muito foda 8D*)

Filhada
Veterano
# fev/11
· votar


BruRoma
Valeu pela dica :D
Mas a raiva é que todo mundo em volta só fala em BBB...
É impossivel não ligar...

Mas vamo tentando!
Ja Ne!

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


Caralho que mimimi mais chato esse de "impossível nao ligar". Eu assisto e curto o programa e não sei em que terra fantasiosa que essa gente vive pra "todo mundo em volta só falar em BBB", que baita exagero, pqp, vcs criam um cenário imaginário onde td mundo só fala sobre big brother de tão complexados que são, e acabam dando mais corda pro assunto do que quem assiste.

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


BBB é um programa com fortes tendencias HOMOSSEXUAIS e tem marmanjo barbado que perde tempo assistindo aquilo. A cura para isso se chama TV a cabo,quem tem tv fechada não assiste esse programinha caça-niquel... e o pior são as crianças que crescem assistindo o BBB e desenvolvem uma mentalidade completamente avacalhada.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


e o pior são as crianças que crescem assistindo o BBB e desenvolvem uma mentalidade completamente avacalhada.

Esse fala com propiedade.

Sniper
Veterano
# fev/11 · Editado por: Sniper
· votar


fabricio92
BBB é um programa com fortes tendencias HOMOSSEXUAIS

Colocar uma foto de um gato no perfil pra mim tbm é uma forte tendencia homossexual

-Toolbar-
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
A cura para isso se chama TV a cabo

O foda é que o Brasil é um país em que grande parcela da população não tem acesso a TV paga. Então não venha com essa de cura.

Existe muita coisa ruim na TV paga e muita coisa boa na TV aberta. Cale-se.

os_haxixins
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92

A cura para isso se chama TV a cabo,quem tem tv fechada não assiste esse programinha caça-niquel.

Conheço uma mina ai que tem TV a cabo só pra ver todas as câmeras do BBB

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo – O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

larguem de mão o BBB,deixem a Globo para tras,vamos nos unir.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Cara, você é um ser humano, tem cérebro e suponho que tenha as faculdades mentais todas em ordem, é maior de idade, para de agir feito um babaca.

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
tem cérebro e suponho que tenha as faculdades mentais todas em ordem

Eu não boto fé não.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Deixa de ser retardado.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Zebreiro
Eu tava tentando ser legal.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/11
· votar


Eu acho chato um programa com mulheres com cara de ***** e homens com cara de salva-vidas de represa se desintoxicando numa casa, podiam pelo menos botar gente interessante, se é só apelo sexual é muito melhor entrar no Xvideos.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


acho que o fabricio92 só tá tentando entrar no hall da fama dos retardados do FCC....quer se juntar ao MG, van halen 15, estúpido, MAIDENMANIACO2009, e cia...

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


Por favor nao deixem as crianças olharem aquele programa... elas sao o futuro do pais,nao deixem a mente das crianças serem contaminadas com as palavras sem sentido do BIAL. Se voces querem olhar aquele programinha caça niquel, OK mas deixem as crianças afastadas desse tipo de aberração da Rede Globo...

mateussch
Veterano
# fev/11
· votar


fabricio92
Cara,para de ler zerozen

MiguiM
Veterano
# fev/11
· votar


na boa, vocês ficam apoiando violência, não é por aí não.
porque vocês não fazem algo que presta no fórum, ao invés de ficar repetindo um tanto de vezes que "o bbb so vai ficar decente quando tiver um ringue".

a unica resposta que prestou no tópico foi a primeira

fabricio92
Veterano
# fev/11
· votar


Esse programa da Globo
Vem nos mostrar sem engano
Que tudo que ali ocorre
Parece um zoológico humano
Onde impera a esperteza
A malandragem, a baixeza:
Um cenário sub-humano.

A moral e a inteligência
Não são mais valorizadas.
Os "heróis" protagonizam
Um mundo de palhaçadas
Sem critério e sem ética
Em que vaidade e estética
São muito mais que louvadas.

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Nossa, esse tosquinho ai, se supera a cada post....
Agora colocou um "Riminha" fraquinha mais tosca ainda!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


/\

nossa, que merda =x

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


opa, era pra rima do camarada ali :D

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
irairaria
acho que vou fazer uma rima pra ele...

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


BBB terá edições até 2020 na Globo.

:@

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo libera agressão física e vodca no 'BBB11'