Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# nov/10
· votar


Post que vi num outro fórum e que resume o que tá acontecendo aqui:

Eu estava vendo o telejornal durante o almoço e vendo a Globo.com, não me espanta a má-impressão que as pessoas de fora têm do Rio. Pela imprensa parece que a cidade está como a faixa de Gaza, mas quem está aqui no Rio vê que a real situação nem de longe é como a imprensa está fazendo parecer

Parece que está havendo uma guerra com a PM nas trincheiras de um lado e um exército terrorista do outro. "Só" o que aconteceu até agora foram uma meia dúzia de traficantes acuados com a ocupação das favelas que têm sido feitas, que vendo que estão ficando cada vez mais sem território, fazem a única coisa que podem para chamar atenção. Os caras não têm o menor poder de enfrentar a polícia, então eles nem sequer tentaram enfrentar, a única coisa que eles podem fazer para causar tumulto é incendiar veículos por aí. Falando friamente até agora eles nem atacaram a população, visto que quando incendeiam algo eles expulsam os tripulantes antes, o objetivo é mesmo apenas causar tumulto, não é um ataque à sociedade, por isso a população de modo geral está bem tranquila, levando a sua rotina normalmente, enquanto os confrontos da polícia com os traficantes está ocorrendo em pontos bem específicos da periferia da cidade, e não em todos os lugares como está parecendo nos jornais. Pelo que está aparecendo na mídia, parece que a cidade está sitiada, com tanques cruzando todas as ruas

Esses f** estão revoltados porque eles estão perdendo território muito rápido. Embora o programa de ocupação de favelas tenha surgido em meio a muitas dúvidas, eles de mostrou totalmente eficiente, e as comunidades pacificadas pela polícia realmente ficaram totalmente livres do tráfego de drogas, os criminosos estão ficando cada vez mais acuados.


TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
isso deve ser fake

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


deve tá no mesmo naipe de qnd o PCC queimou uns onibus por aqui

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Skider
Isso é muito antigo.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


aauhuhauha

o tanque quebrou, e nunca tinha sido usado

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Eles não atiraram nos traficantes naquele momento pois não havia como alcançar-los. Eles estavam fugindo por uma trilha no ALTO da favela, que estava cheia de barricadas.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Não sei;

Shredder_De_Cavaquinho
Ér? eu vi numa comunidade do torcidas do Rio... =/

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Era muito traficante correndo, ta loko!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Lembrando que não são tanques, e sim Viaturas Blindadas de Transporte de Pessoal. Segundo a wikipedia o modelo m-113 possui uma blindagem com capacidade limitada de proteção.

seek n destroy
Veterano
# nov/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


Ch4p0L1N
deve tá no mesmo naipe de qnd o PCC queimou uns onibus por aqui

naqueles ataques.. teve tanques nas ruas e tudo ? oO

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

seek n destroy
O que você ganha falando isso? seu negão vai te comer com mais afinco? Vai mergulhar no tietê porra... Ou então espera chover e toma banho na rua alagada mesmo.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Não é fake não, tá assim mesmo.
Mas tá tenso mesmo em alguns bairros do subúrbio, até na Tijuca (que não é subúrbio) eles fecharam lojas hoje.
Mas dá pra continuar com a vida normal, não tem porque parar de sair de casa, a cidade tá funcionando normalmente.
Ontem a noite (que foi tenso) eu notei que tinha mais policiamento nas ruas, vi vários grupos de policiais pela rua.
Fui no show do Jeff Beck e voltei de metrô/ônibus.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
po, mas baita podreira aquilo lá também hein hahaha

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


piadinha do orkut


policial que matar 3 traficantes pede musica?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Diz.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Não é interessante pra política brasileira derrubar o tráfico de drogas e tudo o que vem dele.

É só raciocinar um pouco e saber que tem muito peixe grande ligado aos Fernandinho Beira-Mar da vida aew.

Se a casa cair pros mano do morro, com certeza cai pra muito engravatado.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Como que um filho da puta de um traficante ainda tem advogado?
Ô profissão do diabo viu...

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


seek n destroy
naqueles ataques.. teve tanques nas ruas e tudo ? oO

tanque não, mas foi bem tenso tbm
lembro de estar na escola e ouvir sirene de polícia o tempo todo

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


seek n destroy
Tanque eu não vi, mas quando eu estava indo pro trampo tinha exército em praticamente todos os quarteirões da rebouças, e cada soldado tava com uma metranca maior que a vassoura que minha vó usava pra varrer o quintal...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Caralho, olha o tamanho do rifle!

joaormrt
Veterano
# nov/10
· votar


parece q eles se inspiraram na revolta q teve aqui no FCC...
Tudo começou qdo baniram o Root of All Evil

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


http://globonews.globo.com/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910
ta tendo entrevista interessante

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


Run to the hills, run for your lives!

....alias....

Go down the hill, run for your lives!

kkk

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
Eu to vendo isso aí, estão falando sobre "prender", coisa mais escrota que escutei hoje... tem que matar, prender só vai piorar.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Só tenho uma coisa a dizer, a imprensa é bastante sensacionalista.

Tonanteador
Veterano
# nov/10
· votar


leo2505
tem que matar, prender só vai piorar

2

Tonanteador
Veterano
# nov/10
· votar


os bandidu teim mãin tanbem, seus disumanu

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
Achei bom do jeito que passaram.
Assistindo jornal da globo no almoço parecia um filme ao vivo. Curti.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
aehauheuaheuahuha nenhum diretor faria melhor!

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


O foda é entrar nesse tópico e ver gente de São Paulo falando mal do Rio por causa desses ataques, sendo que até agora não houve nenhuma baixa na PMERJ ou na PCERJ sequer, ao contrário do que houve em São Paulo durante os ataques do PCC. E, ao contrário de São Paulo, o governo do Rio nem cogitou fazer um pacto com os traficantes para pararem com a violência.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!