Ajuda com conserto do carro

    Autor Mensagem
    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10


    Não entendo muito de carro e não tenho a mínima noção de preços.

    Meu pai tem dois carros, um celta 2010 e um monza 89 que nos acompanha faz alguns anos.
    Meu pai meio que abandonou o monza, e fica o dia inteiro fora com o celta. Então eu e minha irmã pegamos ele quando precisa.
    A questão é que ele está com "alguns probleminhas".

    O medidor de combustível faz tempo que não funciona e quando liga o farol, ele fica em luz alta direto. Tirando isso ele tá ok.
    Já houve várias vezes que fiquei sem álcool no meio da rua, ou até que fui encher no posto, mas já tava cheio.

    Algué sabe quanto custa mais ou menos para consertar esses problemas?
    Não quero chegar no lugar sem ter uma noção de preço, pra não pagar mais caro.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Fala com o rodsom

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodsom
    Fale comigo.

    Sniper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Isso aí é coisa simples, qualquer auto eletrica resolve

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    So trocar a boia do combustivel e um eletrecista pra arrumar a fiação...uns 100 150 conto da....

    Ou pede pra deus
    \ tia rute

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    So trocar a boia do combustivel e um eletrecista pra arrumar a fiação...uns 100 150 conto da....

    (2)

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tia rute

    RIP

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ligue no MercadoCar.

    os preços são legais lá..dá pra ter boa noção.

    ou então, na Acciolly, que é a melhor em peças GM.
    eu sei que tu tá em Jundiai, mas num é tão longe assim de SP..dá pra ter uma ideia..e se não souber onde tem por ai, venha pra SP e compre nessas lojas (a Accioly é melhor)

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DarkMakerX

    O problema da luz alta é a chave de seta, tem que substituir. Numa boa auto elétrica vc encontra a peça e serviço de substituição, bem como o marcador do combustível.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158561404-chave-de-seta-monza-8 896ut-9397-kadettipa-9498-52274900-_JM
    No caso do combustivel o mais provavel é ser a bóia do tanque:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162034591-boia-combustivel-monz a-8389-_JM.

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Codinome Jones
    Fala com o rodsom
    eu sou mecanico de motos. mas sei alguma coisa de carro tambem.

    DarkMakerX
    que coincidencia, meu carro é um monza 89 a alcool
    O medidor de combustível faz tempo que não funciona
    meio dificil te falar "à distancia", mas o mais provavel é a boia, igual o jimmy vandrake disse.

    ele fica em luz alta direto
    o monza da muito problema na chave de seta mesmo. pode ser ligaçao errada tambem, só um eletricista pra te responder ao vivo mesmo.
    Já houve várias vezes que fiquei sem álcool no meio da rua, ou até que fui encher no posto, mas já tava cheio.

    nao entendi direito, pode explicar melhor? pelo que eu entendi, seu carro ta morrendo mesmo tendo alcool, nao é isso? se for isso, pode ser a bomba de combustivel ou alguma mangueira rachada, ou carburador sujo.

    obs: conserto de monza nao é muito barato nao, nessa brincadeira ai vai uns 400 tranquilo.

    Sniper
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodsom
    Já houve várias vezes que fiquei sem álcool no meio da rua, ou até que fui encher no posto, mas já tava cheio.

    nao entendi direito


    Eu acho que ele ficou sem alcool na rua pq o marcador nao funciona direito e ele achou que o tanque ainda tivesse alcool

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    The Blue Special Guitar
    Obrigado pela média de preço!

    Gui
    Obrigado! Esse Mercadocar fica 24hrs todos os dias, aí sim hein.

    jimmy vandrake
    Valeu pelos links! Assim se for a peça mesmo, e precisar trocar eu já sei o preço.

    rodsom
    Obrigado!
    Acho que talvez não seja a boia, e sim algo no painel mesmo, mas tenho que ver.

    É isso mesmo que o Sniper falou, ficar sem medidor de combustível dá nessas coisas. Você acha que tem, mas não tem.

    E seu monza, tá inteirão?

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DarkMakerX
    nao ta inteiraço nao, mas ta muito bom. depois que eu bati com ele, ficou algumas cicatrizes, mas de mecanica ta bom demais. qto a seu problema com o marcador, o meu ta estragado tambem, tem uns 5 anos que eu to enrolando pra consertar ele e nao conserto (sabe aquele ditado, casa de ferreiro, espeto de pau?)ai, pra nao passar por isso eu completo o tanque dele todo dia. o frentista ainda fica com cara de wtf qdo eu mando completar e cabe so uns 5 reais. tem tambem aquela velha estrategia de andar sempre com uma garrafa de 2 litros com alcool dentro do porta mala.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodsom
    o frentista ainda fica com cara de wtf qdo eu mando completar e cabe so uns 5 reais

    heaheahaehhaehae aqui é o mesmo!
    devolve a chave nervoso

    boa manha a da garrafa

    Gui
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rodsom
    o monzão tava bonitão antes de baterem, hein!

    aqui em casa já tivemos dois monzas...desse mesmo modelo..muito bom carro.

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DarkMakerX

    Vai no Bororó man, lá os caras são em geral honestos. Ao menos o problema do farol eles resolvem facil lá.

    A boia eu lembro que uma vez fui com meu tio alí perto da onde é o Galo, que mexe com som, e os caras arrumaram um problema semelhante, me parece confiavel.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    qew
    Acho que vou no Bororó mesmo. Mas vou tentar ver preços onde o Gui falou. Vai que é muita diferença né.

    Valeu!

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DarkMakerX

    Lá é garantia de qualidade no serviço, man.

    Além da garantia em si, que se der pau, ele arrumam.

    Toma cuidado com isso.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem tambem aquela velha estrategia de andar sempre com uma garrafa de 2 litros com alcool dentro do porta mala
    ^
    ^
    bomba incendiária

    rodsom
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    bomba incendiária
    de jeito nenhum, melhor explodir o carro do que ficar de a pe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com conserto do carro