Homens x Mulheres no trânsito

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy

Let's see.

Qual foi sua velocidade máxima?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Manubio
130/140. Mas isso Nao importa. O dia a dia eh o que vale. Se eu ando a 60 na via ou a 120.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Muda sim, normalmente pessoas que tem o pé pesado nas vias tem o pé pesado nas estradas, e como não tem faróis e pouco trânsito, fica mais fácil medir o "quão pesado" o pé é.

Aparentemente uma mulher que corre, mas realmente, nem tanto.

Abs

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Manubio
Dirigi uma vez em estrada. Normalmente só dentro de brasilia. Prefiro ter pe mais leve em estradas, pois n conheço. Sou pe pesado, mas consciente, obviamente.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Melhor assim.

Me disseram que em Brasilia é um sofrimento, tem radares em tudo que é canto, e a velocidade é baixa pra caramba.

Em corro, mas normalmente é em estrada que conheço, já que pego a mesma estrada todos os dias. Aí dá pra exceder um pouco, principalmente quando acordo atrasado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Manubio
A via que eu pego e de 80. Sei onde os pardais ficam. Acelero, quando chego freio. Todas que costumo passar, conheço. Os pardais aqui são bem visíveis.

E bom ser mansinho, afinal todo cuidado e pouco.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
Ainda assim é lento. Morro de vontade de ir andar nestas ruas retas.


Dirigi uma vez em estrada.
Deveria pegar mais vezes, num tem nada melhor que dirigir em estradas. É a melhor sensação no volante, na minha opinião.

E bom ser mansinho, afinal todo cuidado e pouco.
Exato, sempre falei isto pros meus amigos quando começaram a dirigir, para não sair correndo sem saber o que tava fazendo direito, num dá certo.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


tenho vontade de digitar panzer e sair explodindo esse bando de filho da puta lento que não deixa passar

Eu ri litros disso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Manubio
Pois e. Adorei dirigir na estrada. Nessa de 80 da pra chegar a 120, e 120 e uma boa velocidade, hein. E uma via larga, reta, boa demais

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Eu gosto de mulher no volante, no transito, na cama, em qualquer lugar. E viva as mulheres. Seres maravilhosos!!!Eu acho que a maioria das mulheres dirige bem. Mas é que os homens dirigem melhor, por isso a desigualdade.








Vai ser hipócrita assim no quinto!!!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
e 120 e uma boa velocidade

Leite com pera. =P

Loola
Veterano
# nov/10 · Editado por: Loola
· votar


faith_girl
mais são a maioria kkkkkkkkkkkkk
Sim :D

Manubio
Nunca vi mulher de pé realmente pesado
Que século tu vive?

brunohardrocker
Mas eu não disse que são todos (=

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
Nunca vi mulher de pé realmente pesado
conheci uma...

o carro estava cheio de "marcas"...algumas da garagem do prédio em que ela morava.

e olha que ela nem bebia.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
e olha que ela nem bebia.
HUAhauAHuahUAHauhau
Beber e dirigir, totalmente sem cometários né?

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Que século tu vive?

Ué, pura verdade, pra mim pé pesado é 160km/h pra cima.

Não estou falando que as mulheres não dirigem bem, realmente, existem algumas que dão seta, que dão passagem, e tudo o mais, mas pé pesado mesmo, jamais.

Abs

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
HAHA
bom, não adianta discutir né, mulheres e homens nunca entraram num ''acordo''. Homens vão continuar não respeitando as mulheres (NO TRÂNSITO) e a MAIORIA delas (NÃO TODAS) vão continuar burras no volante.
O problema é, um quer ser melhor que o outro, acha que tem mais direito e dá nisso.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
claro que é sem comentarios..mas...normalmente, carro de bebado que é marcado...como ela num bebe...

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Loola

Ué, mas não falei que não respeito, lá em cima disse até que procuro não encostar na traseira, principalmente de moto, além de fazer o possível para nunca fechar uma.

Mas pra mim, pé pesado é quem corre, e mulher não corre, o que de fato é até algo bom, afinal, desgraça por causa de gente que saiu correndo sem saber dirigir é algo que vejo toda semana.

Agora que tem algumas que dirigem bem, é fato, mas uma grande maioria dirige devagar e sem obedecer nada.

Abs

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
Ué, mas não falei que não respeito
Não disse que você não respeita (=
Tava explicando a conclusão que cheguei.

Agora que tem algumas que dirigem bem, é fato, mas uma grande maioria dirige devagar e sem obedecer nada.
Sim ''/
de carro dirijo mais rápido do que de moto, tenho um trauma com motos, e como preciso andar todo dia com uma eu fico bem mais atenta porque sei o perigo que é. É dificil eu acelerar mais, aqui as estradas são péssimas, e esse foi o motivo do meu tópico, os caras que não respeitam as gurias principalmente de moto, mesmo eles sabendo o perigo que tem.

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Minha mulher dirige até que bem, tem pézinho pesado, mas o que eu sinto nela é que falta tranquilidade, serenidade, coisa do tipo, não sei, deve ser coisa pra psicólogo analisar, no volante ela fica toda bravinha, bufando e etc. Mesmo assim confio nela.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
De moto num tem como, eu passo devagar, só depois que tenho certeza que quem esta guiando já me viu.

Até porque, aqui em são paulo motoqueiro(a) não perdoa não,
é retrovisor que é quebrado, chute na porta, e se derruba um, em 5 minutos tem uns 30 motoboys em volta.

Perigoso pra quem tá de moto, e perigoso para quem tá de carro.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
Pois é, aqui é totalmente o contrário. Cidade pequena, dá pra andar MESMO, e a fiscalização é precária. o que morre de gente aqui é absurdo com acidentes.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Kensei
A mesma tranquilidade com que ela assiste um jogo do Santos?

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Coisa parecida viu Gui... eu não consigo entender, eu falo pra ela "olha como vc fica"


Loola
Dá uma olhada na foto que tirei semana passada, próximo a minha casa, é a tal da Radial Leste em SP, observe do lado direito a fila de motos, quando eles ficam apenas nessa última faixa eu agradeço, quando eles mudam, daí fode, de carro fica complicado pra mudar de faixa.

http://twitpic.com/37hf77

KaTy
Katita, dá uma olhada na foto tb, se eu dou seta, os caras nao deixam eu mudar de faixa, encurtam o espaço, é foda, os caras acham que é guerra, tem q pegar desprevenido, ou seja, é sem seta mesmo.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Kensei
Puta que pariu <O>
é muito diferente daqui mesmo ''/
Acho que enlouqueceria ali...

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Kensei
melhor forma de se locomover em São Paulo é o teleporte mesmo
:P

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Detalhe, os carros estão bem devagar, as motos, a uns 40 / 50km por hora. É exatamente isso daí que vc falou "enlouqueceria", eu acho que falta pras mulheres um certo equilíbrio emocional pra dirigir nessas condições.


faith_girl
Eu sonho com isso viu.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Kensei
alta pras mulheres um certo equilíbrio emocional pra dirigir nessas condições.
Sim, quando tu descreveu tua esposa, parecia que falava de mim. Eu sinto muita raiva no trânsito (quando estou de carro).
Mas pensando por outros lado sempre vai ter um mané pra buzinar sem cima, você estando certa ou não. Ou até mesmo pra salamenar :P

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Mas pensando por outros lado sempre vai ter um mané pra buzinar sem cima, você estando certa ou não. Ou até mesmo pra salamenar :

ah sim, isso sempre tem mesmo, os malucos tem a buzina no cu! Nunca vi, é dar uma piscada e buzinar....

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


Um sabio disse uma vez:


MULHER NO VOLANTE PERIGO CONSTANTE***


:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens x Mulheres no trânsito