Usuário de droga deve ou não ser preso?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini

diante da sapiencia dos teus comentarios, e a tua capacidade cognitiva que fez tu pensar que fui eu que criei o topico, tu realmente acha que eu to me importando com o teu post ?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


thebassx

Opa, confundi com outro tópico seu que eu li, foi mal.

aahuahauhauah

Buuuuurrrrroooooo!!!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
se plantar e fumar ta de boa, mas 99% compra.. e enquanto alguem comprar alguem vai vender
mano...o cara que planta..mesmo que pra consumo próprio..tem uma quantidade maior que a de consumo..e consequentemente, pode ser indicio de comercialização.

vira um looping de merda...

tu só não é criminoso se alguém te der o baguio.

GiulianoB
Veterano
# nov/10
· votar


cada ser humano é dono de seu corpo e de sua mente, deveria ser legalizado o consumo para acabar de vez com o tráfico, querm quer usar, irá usar, sendo legal ou nao. e quando o barato é ilegal se torna muito mais atrativo para os jovens ja que tudo que é proibido é mais gostoso.
enche o gogó de cachaça, causar mortes no transito, espancar esposas , e outros crimes todo mundo fas vista grossa, agora se pegam um pobre coitado fumando um baseado é rotulado de marginal, lamentável. parabens pra holanda, pais que respeita o direito individual de cada um fazer o que bem quiser com seu corpo.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


nunca li tanta merda junta na minha vida

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


queria que liberassem as drogas por um ano só, para que os dementes que são a favor da liberação delas, vejam o caos que iria ser formado e engolirem as suas opiniões escrotas.

cada um cuida de si, mimimi, álcool tb faz mal, mimimi, acabar com o tráfico, mimimi.

Primeiro que usuário de droga, mesmo que de maconha, vai estar causando um prejuízoo a sí mesmo. Por estar pagando para destruir o seu cérebro.

Por enquanto só ele se fode certo? Certo, em teoria.
Agora imaginem uma nação de maconheiros? Um monte de zé ruela que não vai saber quanto é 1+1 sem usar calculadora.

média escolar do Brasil já é baixa com o pouco incentivo que se tem à escola. Imaginem se a maioria dos alunos virar drogado??

Aí é que explode tudo mesmo.
Vcs acham que tudo se resume à economia, ao capitalismo, mas estão se esquecendo das implicações socias envolvidas.

Álcool faz mal? Depende. Um copo de vinho por dia faz até bem para a saúde e é gostoso. Maconha, uma das mais(senão a mais) fracas das drogas ilícitas já é prejudicial, não importa a dose.

Doritos??? Pelo amor que vcs tem (deveriam ter) pelo Brasil! Doritos não é nenhum alimento nutritivo, realmente, é um aperitivo. Mas querer comparar com drogas?? Façam-me o favor. Ninguém fica dependente químico de Doritos, e mesmo que ficasse, não iria peder metade dos neurônios.

E essa história de acabar com o trafico é o típico argumento "fachada", para tapar o sol com a peneira...
É muito pior vc ter uma populção mundial 50% drogada, do que ter todo ano, uma considerável quantia de dinheiro, rolando clandestinamente.

Queria ver o pessoal todo aqui fumando que fosse maconha todo dia, e, depois de uns 2 nos, ver se ainda ia conseguir ser médicos, engenheiros, advogados, cientistas com "segurança".

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

Você acha mesmo que teríamos uma nação de maconheiros se as drogas fossem legalizadas? Baseado em que você deduz que a legalização aliciaria os não usuários? Tipo, beleza, tá liberado, agora as vovós e os vovôs, as criancinhas e os adolescentes, os padres e os pastores, todo mundo vai viver chapado?

Em certas escolas públicas, oferecem drogas às crianças no portão ou mesmo no pátio da escola. O acesso facilitado às drogas ilícitas está amplamente arraigado em nossa sociedade pura e cristã. E é absurdo argumentar piedade a um mauricinho viciado enquanto que uma criança pobre de uma favela ou morre, ou é aliciada a fim do bem estar do mauricinho.

Aqueles que usam deveriam assumir todas as consequências. A criança morta por uma bala perdida resultante do confronto entre traficantes e policiais num morro do Rio de Janeiro não deveria pagar pelos pecados do viciado. Que os viciados morram ou apodreçam em clínicas ou frequentem a igreja do pastor jeová; são todos fracos decadentes mesmo.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
e a liberação das drogas só vai aumentar o número de fracos decadentes .

Os viciados vão parar de brigar por causa da droga, para brigar por causa de furto, por causa de agressões a outrem.

Veja o exemplo da lei seca. Ela acabou com o problema do que dirigem bêbado? Não, obviamente, da mesma forma que nenhuma medida vai resolver um problema de uma hora para outra.

Mas já melhorou muito a situação pelo fato de que os infratores recebem um castigo bem maior agora. Essas leis no mínimo impoem respeito. O cara pode até dirigir bebado, mas vai tentar dirigir o melhor possível para passar despercebido ao invés de querer disputar rachas com qualquer um.

Se não houver implicações na lei para prender o comercializante de drogas, pode ter certeza, que o que já era de um relativo fácil acesso, vai virarfesta na casa da mãe joana.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
O cara pode até dirigir bebado, mas vai tentar dirigir o melhor possível para passar despercebido ao invés de querer disputar rachas com qualquer um.

Me lembrei agora que, aqui na minha cidade, um muleke q era envolvido com drogas, menor de idade, de madrugada, pegou o carro, bêbado, dirigindo a alta velocidade, atropelou o avo de um amigo meu. Ele não parou, foi pra casa, os pais lavaram o carro pra encobrir o crime. Ele foi "preso" mas já foi solto, claro.
Isso ocorreu a menos de 1 ano e meio e hj o rapaz tá aí nas festas enchendo a cara como se nada tivesse acontecido.
É lamentável.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
rapaz...muitas pessoas vão porque é ilicito e perigoso.

com a legalização, o preço subiria e muita gente deixaria de consumir..

com a carga tributaria que temos no brasil..eu diria que seria pelo menos o dobro do preço.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
concordo plenamente contigo

Gui
com a legalização, o preço subiria e muita gente roubaria e mataria mais pra consumir...

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
po cara tu falo só coisa certa até a Lei Seca shaushuAhSUHAS

ele serviu pra botar medo. com ela muita gente não se arrisca mais a dirigir bebada, nada a ver essa parda d "dirigir melhor rpa não ser pego" shauSHAUshUAHsUAS
enfim, tbm acho q não deveria legalizar
Gui
renansena777
pensem bem, se fosse legal, e o preço fosse caro, acham msmo q o trafico iria parar d vender por 5 reais como vendem hj?...

alem disso, maconha é PINTO, o carro chefe do tráfico é o crack.

a maconha, vagabundo compra 20 reais e fica satisfeito por dias.
o cocaína o cara volta pq precisa d um pouco mais, ja lucra mais q a maconha e rende mais.

agr o crack... vagabundo vende os bens, as roupas, se prostituem, roubam e viram um exercito...
Qm acha q legalizar maconha é solução pro tráfico, entende tanto de drogas qnto eu entendo de ciencias exatas...

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
Liberar maconha nao acaba com o trafico. Isso é fato.
Agora imagina a merda que vai dar se liberarem TUDO como alguns tao falando ai

Tem gente aqui que precisa sair um pouco do apartamento

Qm acha q legalizar maconha é solução pro tráfico, entende tanto de drogas qnto eu entendo de ciencias exatas...[2]

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
com a legalização, o preço subiria e muita gente roubaria e mataria mais pra consumir...

outros crimes.

Heaffy
fato..o crack é o que gira.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


o Crack é tão escroto, q os bandidos do rio não qeriam vender ele a uns anos atras por medo d matar os "clientes", claro q eles CAGARAM pra isso dps d um tempo shauhsUAHsuHAsuHAshAs

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
suhduashdu, eu ri

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


Se for membro do cifra club naum pod naum.
minha opniao e que esse vagabundin de merda tem q ir pra adeia.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Ou seja, com essa lei, fica livre o caminho para discriminalização do uso, logo para discriminalização das drogas....

Não, felizmente é bem difícil essa lei se tornar um precedente para isso.

Minha opinião: usuário de droga não deve ser preso.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


a questão é, prenda-me se for capaz!!!

Curly
Veterano
# nov/10
· votar


o advogado do goleiro Bruno gosta de uma cachimbada....



Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Os viciados vão parar de brigar por causa da droga, para brigar por causa de furto, por causa de agressões a outrem.

Mas isso é justamente o que ocorre hoje. Os viciados em drogas baratas furtam, roubam, agridem, matam e etc. Já os mauricinhos viciados em drogas mais caras ocasionam um rombo no orçamento de papai e mamãe.

Obviamente que é necessário um estudo detalhado das variáveis demográficas a fim de conjecturar satisfatoriamente as consequências da liberação. E uma intuição mal fundamentada de ambas as partes tem pouco ou nenhum valor. No entanto, a possível solução paliativa imediata tem por empecilho a decrépita e pútrida moral legada pela doutrina cristã.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Claro, basta ver a população em amsterdã, composta por um bando de zubis dementes.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
esses são os turistas em visita

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


As drogas deveriam ser liberadas e o governo deveria cobrar imposto sobre elas (diminuindo assim os impostos que pagamos pelo produtos importados, alimentos, etc).

As drogas proibidas aqui no Brasil só dão prejuízo!!!

Libera geral, e usa quem quer!!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Claro, basta ver a população em amsterdã, composta por um bando de zubis dementes.

Na Holanda a maconha é liberada com um certo limite de uso, coisa tipo 10g diárias e o cigarro comum é proibido. Não duvido nada que a maioria dos legalize aqui do Brasil acreditem que a Maconha lá possa ser usada a torto e direito.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Eu sei, mas ja é um começo.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


Álcool faz mal? Depende. Um copo de vinho por dia faz até bem para a saúde e é gostoso. Maconha, uma das mais(senão a mais) fracas das drogas ilícitas já é prejudicial, não importa a dose.

Que prejuízo é esse de que você tá falando?

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Só nerd metido a maconheiro nesse tópico.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


E alguns idiotas que se acham superiores aos nerds maconheiros.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


e alguns idiotas que se acham superiores aos nerds maconheiros

Nem me acho superior, sei que sou com certeza. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usuário de droga deve ou não ser preso?