Mesa Quadrada - 2005 está de volta.

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


parabéns ao FlorminenC campeão brasileiro de 2010...

Flamengo campeão ano passado, Flu e Botafogo muito bem esse ano..é... o futebol do Rio parece que mudou né?

não..

essa grana instantânea que Petrobrás/Unimed põe em cima de Marketing e torcida não dura muito tempo..

os times do Rio na maioria não tem estrutura (CT de qualidade, categoria de base, estádio) pra se manter por anos nesse nível..

e não digo isso só pq o Flamengo foi do céu ao inferno em 2 anos..mas pq isso é provado há anos já...

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


izzystradlin
Não é só isso, man...

Os porcos tem um bom CT, $$$, e mesmo assim não ganham nada.

Teccláudio
Veterano
# nov/10
· votar


parabéns ao FlorminenC campeão brasileiro de 2010...

Flamengo campeão ano passado, Flu e Botafogo muito bem esse ano..é... o futebol do Rio parece que mudou né?

não..

essa grana instantânea que Petrobrás/Unimed põe em cima de Marketing e torcida não dura muito tempo..

os times do Rio na maioria não tem estrutura (CT de qualidade, categoria de base, estádio) pra se manter por anos nesse nível..

e não digo isso só pq o Flamengo foi do céu ao inferno em 2 anos..mas pq isso é provado há anos já...


\curintianorevoltado

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Gui

sim, claro que não man...mas é uma imensa parcela do sucesso..muito mais do que esses investimentos milionários instantâneos...

fico pensando: e a hora que Fred, Deco, Conca forem embora?

provavelmente não vão repor em $$ porque não são contratações para lucrar, onde tu compra um jogador por um preço baixo, valoriza ele e vende mais caro..todos vieram por muita grana e não saem por muito mais que isso ou no caso do Deco fica por aí mesmo...

acabam-se os ídolos, a Unimed vai colocar toda a grana de novo? não, esses patrocínios não ficam por muitos anos colocando tanta grana assim...nem na Europa imagina aqui...

Teccláudio
Veterano
# nov/10
· votar


izzystradlin

acabam-se os ídolos, a Unimed vai colocar toda a grana de novo? não, esses patrocínios não ficam por muitos anos colocando tanta grana assim...nem na Europa imagina aqui...
Unimed e Fluminense são a mais longa parceria de patrocínio que existe hj no Brasil, com eles o Fluminense Ganhou carioca, copa do brasil, chegou à finais da libertadores e dá sulamericana, e sempre esteve por de trás bancando salários de jogadores. Celso Barros é tricolor doente.

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Teccláudio

lembro disso sim..já fazem alguns anos..mas uma hora isso acaba..sem contar que o Flu só vai chegar onde quer se investir também naquilo que o Muricy vive reclamando...

mas isso depende muito do feeling dos dirigentes...a maioria não tem a visão a médio/longo prazo de pagar dívidas, infra-estrutura..etc..

investir só no time é furada... (exceto os poucos e raros anos de glória)

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


andei dando uma olhada nas vitorias do guarani, é meio que impossivel eles ganharem do fluminense, já que a unica vitoria que o guarani teve fora de casa foi contra o Vasco, do resto ele só ganhou em casa, não adianta nem enfiar dinheiro no rabo do guarani que ele nao ganha, foram 8 vitorias em 37 jogos

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


o curintia perdeu o campeonato faz tempo, quando ficou na maratona de 7 jogos sem vencer (eu acho) e o adilson foi mandado embora, agora é do flu mesmo

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
o curintia perdeu o campeonato faz tempo, quando ficou na maratona de 7 jogos sem vencer (eu acho) e o adilson foi mandado embora, agora é do flu mesmo

Ahh qualé, todos os times tiveram sua época de vacilo, tanto que o corinthians ficou 7 jogos sem ganhar e nunca ficou abaixo do terceiro lugar, agora tá 1 ponto atrás só.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


o Santos perdeu a chance de brigar pela ponta quando perdeu pro Gremio Prudente.

de cair o cu da bunda.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar


Só comemoro semana que vem... Fluzão é mestre em perder no Engenhão...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/10
· votar


E o Fred teve seu dia de Washington...

Konrad
Veterano
# nov/10
· votar


Porra, torcer para o Fluminense me estressa mais que torcer para meu Botafogo.

Ganhar do Grêmio no Rio Grande? Acho improvável, mas o Botafogo é um time meio esquisito..... vamos ver.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Ch4p0L1N
Ahh qualé, todos os times tiveram sua época de vacilo, tanto que o corinthians ficou 7 jogos sem ganhar e nunca ficou abaixo do terceiro lugar, agora tá 1 ponto atrás só.
Mas foram 7 jogos contra times que tavam na merda
E pensar que se ao menos tivese empatado uma vez...

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Os porcos tem um bom CT, $$$, e mesmo assim não ganham nada.

Mas não ficam com risco de rebaixamento. (bem que eu queria)

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX
também..com o investimento que teve...se ficasse em risco de rebaixamento..podia fechar.

a folha de pagamento do Santos é menor que a do Palmeiras.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
E pensar que se ao menos tivese empatado uma vez...

mas nesses 7 jogos a maioria foi empate
o que achei mto foda foi ter perdido do Atlético-GO em casa e empatado com o Ceará

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Porra, torcer para o Fluminense me estressa mais que torcer para meu Botafogo.


Porra, ai no rio tem essa ''rivalidade'' assim?

hahhaha

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Ch4p0L1N
E calcule o Grêmio, que no mês de Agosto ainda estava em 17º e com apenas 15 pontos. Hoje está ali, em 4º. É de ficar pensando "poxa, passou quase todo o primeiro turno pedalando pra não cair, tivesse vencido 2 ou 3 e estaria brigando pelo título agora".

Perdemos até pro Prudente <o>

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
E calcule o Grêmio, que no mês de Agosto ainda estava em 17º e com apenas 15 pontos. Hoje está ali, em 4º. É de ficar pensando "poxa, passou quase todo o primeiro turno pedalando pra não cair, tivesse vencido 2 ou 3 e estaria brigando pelo título agora".

Perdemos até pro Prudente <o>


SILAScou.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Silas quase ferrou o Gremio e quase o Flamengo

Campanha Silas no Palmeiras 2011

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Campanha Silas no Corinthians 2011

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
HAha o SILASquemo era foda ;/
Nos iludiu com aquela semi de Copa do Brasil :P

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
porra mano..fiquei com medo do Gremio, depois que virou em cima de nós naquela semi..

mas com R. Mancha entrando desligado...e Frangolipe mão de alface (alguém deve ter temperado..porque passaram um azeite fodido nas mãos dele)...foi osso...demais.

pelo menos foi o Rafael no gol nas finais...menos sustos.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


O Corinthians tava afim do Diego Forlán, se tão podendo investir uma grana dessa num atacante, podemos esperar algum bem foda pra libertadores ano que vem

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Aquele dia eu estava voltando da faculdade e fui checar o placar: 0x2 :(
Foi o tempo de descer do bus e chegar em casa e o Grêmio tinha virado haahahha. Baita jogaço!

Mancha muy amigo :P e golaço do Ganso no jogo de volta.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Ch4p0L1N
Luxa barrou ele no Flamerda..

mas de boas..pra que investir nuns malucos que tão pra se aposentar??
não vão lucrar nada.

o SPFW que tava querendo ele...mas pra jogar a copa do brasil..nem devem ter feito proposta.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
2 gols em 9 min...
até zoaram o DJ..."novo OMO Dorival Junior, tira Mancha em 9 minutos"

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
."novo OMO Dorival Junior, tira Mancha em 9 minutos"
hahaaha boa!

Gui
Ch4p0L1N
O Flamengo e o Curíntia se interessaram por ele, mas o curíntia já desistiu. Quanto ao SPFC, o que rolou foi que o pai dele disse que gostaria de vê-lo no SPFC (o pai dele jogou lá).

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


izzystradlin
Brother, o Flu tá com um projeto pra construção do CT que deve rolar já no ano que vem. Aliás, isso foi uma das exigências do Muricy.. o cara trabalha muito em cima disso. Por onde passa, ele se envolve com a estrutura do clube e isso é mto legal.. vide São Paulo e o seu próprio time.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - 2005 está de volta.