Exorcismo - Vc acredita?

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


eu acredito no Papai Noel

¬¬

e vcs?

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Ontem conversando com o Vick Vaporub, Pah_harket e Clauber guns, falávamos sobre eventos sobrenaturais, e a Pah e o Clau se cagando de medo.
Então resolvi upar esse tópico pra saber se vcs já tiveram experiências sobrenaturais ou conhecem alguém que recebeu o capeta no corpo.
Mas não vale capeta da Universal.

Up maroto.
:*

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Isso não existe e eu tenho raiva de quem participa dessa merda.

Cool_Licker
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Esse era um tópico seu que eu queria upar, mas me xingariam muito no twitter ahuauhauhhuaa

enfim o lance la da mulher poder ter sido possuída pelo próprio Lúcifer é tenso hein?

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
Ontem conversando com o Vick Vaporub, Pah_harket e Clauber guns, falávamos sobre eventos sobrenaturais, e a Pah e o Clau se cagando de medo.

Aí vcs foram lá, positivar o Vick naquele tópico né, fala aí hahahahaha

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


AUHAUHAUHAA

Anderson Eslie
Veterano
# set/11 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Headstock invertido
Isso não existe e eu tenho raiva de quem participa dessa merda.

Vc fala sobre os exorcismos da Universal, né?! Sendo isso, eu tbm concordo. Acho muito charlatanismo. Mas nem falo desse tipo de manifestação, mas o exorcismo católico cristão mesmo. Aquele que aprendemos desde que o filme "O Exorcista" fez sucesso.

brunohardrocker
Aí vcs foram lá, positivar o Vick naquele tópico né, fala aí hahahahaha

uhasuhasuhsahuasuhsa... Não sei que tópico foi, mas seu nome apareceu na conversa, num sei pq uhsahusahusahusa...

Cool_Licker
Esse era um tópico seu que eu queria upar, mas me xingariam muito no twitter ahuauhauhhuaa

enfim o lance la da mulher poder ter sido possuída pelo próprio Lúcifer é tenso hein?


Eu geralmente não upo meus tópicos, mas depois da conversa que tivemos ontem, mesmo não tendo sido aqueeeeela conversa pra dar aquele medo, eu me senti "tocado" uhashusauhas... aí upei.
O Blacklock contou uns causos dele aí durante o tópico tenso. Dá uma lida aí.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
uhasuhasuhsahuasuhsa... Não sei que tópico foi, mas seu nome apareceu na conversa, num sei pq uhsahusahusahusa...

hauhauahuhua Eu imagino.

Cool_Licker
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie

Po esses dias eu fui numa igreja, não Universal, em uma mais das tradicionais ahuhuahuahuaa caramba, é algo bem bizarro, as pessoas la na igreja tavam em transe o_O parecia que só eu estava ali "avulso"

eu cheguei a ler esse topico todo, até vi os videos em questão e tals

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Cool_Licker
Po esses dias eu fui numa igreja, não Universal, em uma mais das tradicionais ahuhuahuahuaa caramba, é algo bem bizarro, as pessoas la na igreja tavam em transe o_O parecia que só eu estava ali "avulso"

A Antropologia estuda esses momentos de transe, mas não faz menção a eventos sobrenaturais, mas sim catalépticos e de catarse.
Já vi tbm pessoas em estado de possessão. É estranho, mas intrigante.

Cool_Licker
Veterano
# set/11
· votar


Anderson Eslie
A Antropologia estuda esses momentos de transe, mas não faz menção a eventos sobrenaturais, mas sim catalépticos e de catarse.
Já vi tbm pessoas em estado de possessão. É estranho, mas intrigante.


Consigo achar estudos sobre o caso? Era muito muito intrigante mesmo, cara as pessoas de olhos fechados girando MUITO rápido, sem se tocarem, sem ficarem tontas, sem contar as que começavam a soltar profecias, sei la, como eu estava "avulso" auhuahuaa consegui prestar bastante atenção nesses detalhes.

viniciusra
Veterano
# set/11
· votar


Li o tópico todo, valeu pelo up.



Assitam, conte-nos o que achou.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Exorcismo - Vc acredita?


Acredito, mas com outro nome.

Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


Cool_Licker
Consigo achar estudos sobre o caso? Era muito muito intrigante mesmo, cara as pessoas de olhos fechados girando MUITO rápido, sem se tocarem, sem ficarem tontas, sem contar as que começavam a soltar profecias, sei la, como eu estava "avulso" auhuahuaa consegui prestar bastante atenção nesses detalhes.

Até consegue. Vou conversar com meus amigos antropólogos que estudam sobre religião. Aí pego umas referências e te mando. Vou falar com a galera de saúde mental tbm, até pq cada um estuda dentro de opiniões contrastantes.

Henry Chinaski
Veterano
# set/11
· votar


Isso não existe e eu tenho raiva de quem participa dessa merda.
2

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Claro, eu mesmo já fui endemoniado.

Vick Vaporub
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker

HUAUHAHUUAHUHAU

Eu comentei depois que tava tudo rolando, praticamente. Não pedi pra ninguém me positivar não, velho.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Exorcismo - Vc acredita?

não. O demo não sai tão fácil assim

pacpac
Veterano
# set/11
· votar


J. S. Coltrane
# Enviado: 2/set/11 03:00
não. O demo não sai tão fácil assim

uh...

ma_hardrock
Veterano
# set/11
· votar


Acredito totalmente. O Exorcista é meu filme preferido, sou obcecada por ele, e sei que ele foi baseado em fatos reais.

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


O foda é que os demoin só sabem latim.

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


foi baseado em fatos reais.
toy story tbm

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Eu já vi uma pessoa possuída. Uma vez só, mas não cheguei a ver o exorcismo.

Mas tem explicação isso? Nem sei, vou procurar

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


Mas tem explicação isso?

surto psicótico. É feio mesmo

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
já viu?? como foi?? nao vale na igreja, nao!!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


The Man Who Sold The World

Já sim. foi na rua. a mulher ficou doidona e com voz grossa e partiu pra cima de um homem falando coisas muito estranhas

J. S. Coltrane



AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


J. S. Coltrane

quero saber explicação neurologica

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Depende do que consideram exorcismo...

Um idiota pedofilo qualquer com uma cruz na mão não vai expulsar nada...

Ou uma pessoa não vai o fazer pondo a mão na cabeça da outra e girando horrores...

Tem que ter um trabalho competente de oração e libertação. E vontade da pessoa também. E não é algo de "sai" e a pessoa tá livre. Há coisas que duram semanas em propósitos.

Se consideram isso exorcismo, acredito. Se consideram isso como aquela coisa idiota de filme ou programas de televisão, não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exorcismo - Vc acredita?