Protesto ENEM! Nossa vez de fazer historia!

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


virou

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


olha só:





hoje o sol não apareceu! é o fim...

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


tncv
hoje o sol não apareceu! é o fim...
é só vc abrir a janela do seu quarto =P

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
não gosto de luz.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


NÃO estamos protestando contra ou à favor do cancelamento da prova
É o famoso "não sou contra nem a favor, muito pelo contrário..."

Resumindo o que você está dizendo com essa frase é "Vamos protestar, pelo que eu não sei, mas vamos!"

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
Não, você que é retardado e não sabe ler. Sugiro que faça uma releitura do primeiro post.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


é impressao minha ou o titulo nao tem nada a ver com o motivo da passeata?

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
cara, vc ao menos leu o topico direito? ou seus olhos só enxergam oq esta em negrito?
vc se deu ao trabalho de entrar nas comunidades e ler as descrições?
caso vc naum tenha feito isso, sugiro que guarde para você mesmo as suas opinões de garoto, que só quer fazer graça com frases feitas que ouve nas aulas de historia e se acha intelectual o bastante pra vir fazer papel do contra!

aqui você é o unico que nao sabe o que esta dizendo. só de uma olhada nas comunidades, nao só de sao paulo e RP, mas de todas as outras dezenas de cidades que estao empenhadas no projeto, e veja que todo mundo ta batalhando por uma causa só: A MELHORIA NO NOSSO SISTEMA EDUCACIONAL!
antes de sair falando besteiras se achando o fodão, tenha um pouco mais de conhecimento das coisas! é de pessoas como vc que fazem o brasil seguir num alto nivel de ignorancia!

mas relaxa, a culpa nao eh sua! foi do sistema educacional em que vc esta vivendo. lutaremos por você segunda!!!

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777
o titulo diz PROTESTO ENEM, e não PROTESTO CONTRA O ENEM.
portanto nao vejo incoesão!

para evitar as confusões, vou reproduzir um trecho da descrição aqui:

Essa comunidade foi criada com o único foco de protestar o DESCASO e A MANEIRA COMO OS ESTUDANTES BRASILEIROS TEM SIDO TRATADOS.
Não estamos protestando contra ou à favor do cancelamento da prova nem pelo fim do Enem, perto do motivo principal, estes seriam motivos pequenos

Portanto:
NÃO estamos protestando contra ou à favor do cancelamento da prova
NÃO estamos protestando pelo fim do Enem

Estamos protestando pelos DIREITOS DOS ESTUDANTES e contra o DESCASO da política e responsáveis pela educação brasileira em relação aos mesmos


Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
vc se deu ao trabalho de entrar nas comunidades e ler as descrições?

Não tenho orkut.

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
encima da sua cabeça esta um trecho da descrição. pior que esta em negrito. nao conseguiu ler esse tambem???

tiririca detected

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto ENEM! Nossa vez de fazer historia!