Sites pra zuar os amigos

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10


    Alguém conhece algum site como esse pra zuar os amigos?

    http://www.bemvindoaoclube.com.br/#/dr-saulo

    mao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fill.zanchez
    a melhor forma de sacanear os amigos usando a internet ocorre quando eles esquecem o orkut aberto no computador que vc vai usar.

    326456456456 comunidades gays aparecem de uma hora pra outra.

    tncv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    passar o video do Passat para ele

    tncv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ou o site do FCC para ele

    tncv
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas o bom mesmo é encher o cu de areia só pra machucar o pau do seu amigo.

    o cara fica puto

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    kkkkk zuera veii kk vlw t+-

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tncv
    mas o bom mesmo é encher o cu de areia só pra machucar o pau do seu amigo.

    o cara fica puto


    Obrigado pela dica, mas esse vc pode guardar pra vc (champs)! ;)

    Nilton Rafael
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mostra o site do obaid e inventa uma história que você tem pacto para ele responder certo o site para aprender a jogar:
    http://www.infomaroto.com/blog/obaid-jogo/
    o jogo:
    http://www.montesanto.net/i3net/obaid/
    ele vai ficar puto se acredita que você tem pacto

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tncv

    puxar a cueca e espremer limão pelo rego.

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    fill.zanchez
    Alguém conhece algum site como esse pra zuar os amigos?

    http://www.bemvindoaoclube.com.br/#/dr-saulo


    O que acontece?

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ia postar um de susto que conheço, mas não quero ser suspenso :P

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas o bom mesmo é encher o cu de areia só pra machucar o pau do seu amigo.


    HUASHUHAEUEHAEHUAEHEAHEUAEHEAEAUHEA

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    limãofesta.biz <- passe pra inglês e divirta-se.

    ThatG
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Lembro de um teste que perguntava um monte de coisa íntima e no final você via que as respostas iam direto para a pessoa que mandou o link. Esse é pesado! Huahuahau

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mao
    melhor forma de sacanear os amigos usando a internet ocorre quando eles esquecem o orkut aberto no computador que vc vai usar.

    326456456456 comunidades gays aparecem de uma hora pra outra.

    uhauhauhahuhua fazíamos muito disso :P

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não são sites, são pegadinhas que envolvem o PC, mas são muito fodas, acabei de fazer a 3ª, é muito engraçada velho, o melhor é que o cara fica puto da vida.


    1ª PEGADINHA - O JOGO DO LABIRINTO
    Essa é velha mas é suprema! E me traz lembranças, muito engraçadas. Ela consiste num jogo, no qual você tem que levar o cursor do mouse através de um labirinto sem tocar nas paredes. Até ai nada demais, mas na fase final vem a surpresa! Não vou dizer o que é, se você já jogou sabe o que é, mas se não, clique AQUI para jogar.

    2ª PEGADINHA: O MOUSE QUE NAO FUNCIONA NEM QUE A VACA TUSSA
    Essa é fácil de doer... É só você colucar um pedaço de fita durex no sensor laser do mouse da vítima. A criatura vai ficar louca. Vai mexer nas configurações, passar antivirus, etc, e nunca vai se tocar de olhar embaixo no mouse...

    3ª PEGADINHA: OS ÍCONES INCLICÁVEIS
    Essa dá um pouquinho mais de trabalho mas é muito hilária... Faça assim: tire um print do seu desktop (aperte Print Screen no seu teclado pra quem não sabe) e abra o Paint, (ou qualquer editor de imagem) vá em Editar>Colar, agora salve a imagem em jpeg e coloque ela como papel de parede. Agora vem o segredo. Clique com o botão direito na sua área de trabalho e selecione Organizar ícones e desmarque Mostrar ícones da área de trabalho, os seus ícones irão sumir. A partir de agora tudo o que há no Desktop é imagem, digamos que os ícones estão "inclicáveis" pois eles nada mais são do que uma imagem ao fundo.Agora assista à frustração de quem está tentando clicar nos ícones e nada acontece. Para ter seus ícones de volta faça do mesmo jeito que você fez para eles sumirem, Organizar ícones e marque Mostrar ícones da área de trabalho.

    4ª PEGADINHA: FAZER O PC DESLIGAR QUANDO UM ÍCONE É CLICADO
    Essa é mais trabalhosa, mas igualmente engraçada. Funciona assim: escolha um ícone de atalho que a vítima use muito, siga nossos procedimentos e sempre que a pessoa for clicar nesse atalho o PC vai desligar XD. Essa é muito louca, vamos às instruções! Escolha o atalho, no meu caso usei o do Chrome que minha irmã usa muito. Você pode escolher também o do MSN, ninguém vive sem MSN. Clique com o botão direito nesse atalho e vá em Destino, copie o que está lá e salve no Bloco de Notas para poder fazer ele voltar ao normal depois, agora apague o que está lá e coloque EXATAMENTE o que estiver entre as aspas a seguir >> "shutdown -s -t 0? .Copie e dê crtl+v se achar melhor. Esse VIDEO explica tudo. Tá em inglês mas dá pra entender legal. Depois de fazer isso clique em Ok e deixe o PC. Agora veja sua vítima clicar no ícone e ver o PC desligando. Isso vai acontecer até você repor o antigo conteúdo de Destino do ícone que você salvou no Bloco de Notas Você salvou né? Não? Azar o seu, eu mandei salvar. Só te resta apagar o atalho agora e fazer outro.

    5ª PEGADINHA: VIRE TUDO DE CABEÇA PRA BAIXO
    Se seu PC for Intel ou tiver uma placa de vídeo da empresa. Para virar a tela basta pressionar ctrl+alt+uma das setas de direção, feito isso saia do PC e desligue o monitor. Fique observando a pessoa tentando consertar e provavelmente te chamando pra ajudar. Para voltar ao normal pressiona ctrl+alt+a direção oposta à que você presionou da primeira vez.

    6ª PEGADINHA: O MONITOR QUEBRADO
    Essa é hardcore! a vítima vai ter um ataque. Baixe essa IMAGEM. Depois desligue o protetor de tela (Screensaver). Agora abra a imagem que você baixou e aperte F11 (certifique-se de que não há outra imagem na pasta em que ela estiver, de preferência crie uma pasta só pra ela). Agora deconecte o teclado e o mouse. Tcharam!!! Temos um monitor quebrado. Essa brincadeira é ótima para fazer no PC dos amigos. Para desfazer tudo, reconecte o mouse e o teclado, espere eles serem reconhecidos e aperte F11 de novo.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Peguei daqui.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Master tr00:


    Abra o Gabinete ; Encontre QUALQUER resistor ou capacitor ; arranque-o torcendo.

    Se puder quebrar algum cabo tbm ajuda.

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    -Toolbar-
    O que acontece?

    Entra e vê ¬¬

    [M]@a.[K]!ller
    Boas... Mas dão muito trabalho.

    Cheap Trick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    limãofesta.biz <- passe pra inglês e divirta-se.

    fila duma mae, eu entrei nisso aqui no trampo.

    vao achar que eu so boiola agora
    =/

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cheap Trick
    fila duma mae, eu entrei nisso aqui no trampo.[2]

    nojo!

    Blankk
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cheap Trick
    vao achar que eu so boiola agora
    =/


    UAHUAHAUHAUHAU

    eu ja sabia dessa brincadeira ai
    é tipo a glass ass e essas coisas ridículas ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sites pra zuar os amigos