Metallica confirmado no Rock in Rio 2011 _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Chad Stroke
hahaha

Metal é Pantera, Slayer, Ozzy Osbourne.... Metallica é balão mágico com a Xuxa de bigode no vocal.

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


james_the_bronson

toma essa




por que nao nos diz o q achou do novo album do iron

pra mim é tao bom quanto o death magnetic e ainda melhor porque eles nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan


Dessas dai que você falou, eu curto todas mas sei la cara, pra mim metallica é demais

Chad Stroke
Veterano
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


fcl

Mother of Mercy ?

Sou mais a The Alchemist, mas esse album do Maiden ta muito bom mesmo, mas o Death ta legal também cara, olha só compara a evolução do ST.Anger para o DM, compara Frantic com The Day That Never Comes.

O povo pode falar que o Metallica mudo muito, mas se quer ouvir uma banda que não muda o estilo dos albuns, ouça AC/DC

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


fcl
esse álbum foi uma bosta

e encheram linguiça no DM? huahauhauhauhauh

se lá tem 5 pra fazer firula, no CDzinho do Maiden, só se salva uma ou duas músicas e o resto é releitura de outras "obras" da banda.

e releituras em pior qualidade ainda....

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

pra mim o novo album do maiden nao tem nenhuma releitura e acho q no DM tem muito enchimento de linguiça sim

mas ainda acho o anterior do maiden AMOLAD melhor q esse, alias pra mim o amolad é um classico embora a maioria dos fans nao gostem muito dele

Tivertimailaif
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Cite quais músicas que é releitura das obras.

fcl
Esse novo cd do Maiden ta fodido de bom, El Dorado, Coming Home, Starblind, The Talisman e The Man Who Would Be King são músicas extremamente fodasticas, esse cd sim eles deveriam tocar na integra.

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


nesse novo cd o adrian smith tava muito influenciado pelo steve vai os solos dele tao lembrando muito o vai

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar


Pra quem curte um Heavy: (tirado do programa That Metal Show)

Bruce Dickinson X Rob Halford

Quem canta mais (pergunta, teclado quebrado, o ponto n'ao funciona)

So mais um Hetfield mas desse vo de Dickinson

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


fcl
por que nao nos diz o q achou do novo album do iron

pra mim é tao bom quanto o death magnetic e ainda melhor porque eles nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça


HUASHUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA USHAUSHUH

A carreira toda do Maiden, incluindo essa última tentativa de álbum, é enchendo lingüiça...

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


HASUHASUHASUHASUHASUHASUHUH, nossa, cada coisa inacreditável...

Estou rindo. E isso porque nem abri o vídeo ali...

F.BankZ
Veterano
# nov/10
· votar


nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça
nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça
nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça
nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça
nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça
nao fizeram como metallica q so lançaram 5 musicas pq as outras 5 do DM foi so pra encher linguiça

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Fiquei sabendo que o Metallica vai abrir pra Rihana.

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


james_the_bronson

nao adianta chorar, adimita q o metallica vem enchendo linguiça desde o load so pra ganhar dinheiro e comer mulher a custa de pessoas como vc

Scrutinizer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Metallica é metal de criancinhas para criancinhas. Mas essas outras bandas que tão comparando conseguem ser pior.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Metallica e Iron Maiden são bandas de garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Tivertimailaif
fcl
já passou a era do Maiden

confesso que estava empolgado para saber como seria o novo álbum. mas me decepcionei.

1 - Satellite 15
intro boa, inovo para os padrões do Maiden. Mas o vocal do Bruce está irreconhecível, irritante para cacete. Música muito comprida e pouco conteúdo. Só toco os 2 minutos iniciais dela e depois pulo, pq é o que presta nela.


2 - El Dorado

Música bem diferente do estilo do Maiden. A única palhaçada é a cavalgada característica que já deu no saco. Mas é uma música boa sim, a 2ª melhor do disco por sinal.

3- Mother Of Mercy
1ª releitura. Tem aquela intro peculiar, que virou marca registrada do Maiden desde a época do X Factor. Intro vide The Aftermath (só a 2ª parte da intro) Lightning Strikes Twice, Infinite Dreams. Até que essa não achei muitas. Mas é uma música chata, refrão maldito!

4 - Coming Home
Essa é muito boa! A intro não é lá das mais originais, mas é uma das poucas VERDADEIRAS baladas do Iron. O Bruce oloca muito sentimento nela, e canta como há 10 anos atrás nessa. Essa é a que (tenta) salvar o álbum.

5 - The Alchemist
Pancadinha melódica arroz com feijão do Maiden, com selo era 2000' de qualidade. Razoável

6 - Isle Of Avalon
2ª releitura descarada. Intro muito peculiar, praticamente pegaram arranjos de uma música de cada álbum deles (a partir do X Factor) misturaram no liquidificador e nasceu a música.

7 - Starblind


Mais uma intro lenta, música sem nada de especial, mais uma que vai alternando a cada minuto peso com calmaria mas tudo muito previsivel, solos default maiden. Boa pra dormir, matadora de insonia.

8 - The Talisman

Adivinhem como é a intro? Lenta? Tartaruga?
Não, é pior, chega a ser Rubinho Barrichello. Remete muito ao álbum anterior, parece uma segunda tomada do início da música The Legacy. Boring...

9 - The Man Who Would Be The King
Intro bonitinha até, mas a música ci na mesmice pseudo-progressiva do maiden e estraga tudo.

10 - When The Wild Wind Blows

Alguém sabe para onde foi a ressividade do Maiden? A Criatividade? Pois é, acho que o "vento selvagem" levou.
Releitura de qualquer música com intro lenta do Iron, com apenas um aditivo. Um barulhinho e brisa para agradar os surfistas.

Cd pífio, duas músicas se salvam e olha que nem são espetaculares.

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


fcl
nao adianta chorar, adimita q o metallica vem enchendo linguiça desde o load so pra ganhar dinheiro e comer mulher a custa de pessoas como vc

Metallica é foda. Iron Maiden é uma música só...

Vá escutar o disco. Cheio de bases popznhas com power chords e distorção. E as mesmas merdas de sempre...

Death Magnetic é fodaço. Não deve nada aos das antigas...

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Metallica é metal de criancinhas para criancinhas. Mas essas outras bandas que tão comparando conseguem ser pior.

Bzzz...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Não. VAI levar, se for bonita mesmo, uma pentada violenta...

HUASHSAUSAHUAHSASHUASHUSAHASUHSA

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Metallica e Iron Maiden são bandas de garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino.

Bom são as 237 músicas embutidas em uma do AC/DC né?

Ou então talvez o rock farofa do início do Pantera.
Agora show mesmo é aquela destruição sem sentido do Slayer. Uma banda (?) que consegue fazer uma música onde vc não consegue distinguir o que é instrumento e o que é voz

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


adimita q o metallica vem enchendo linguiça desde o load so pra ganhar dinheiro e comer mulher a custa de pessoas como vc

só se fazer músicas boas, sempre se reinventando, é encher linguiça

então o Metallica vem fazendo isso não desde o Load, mas desde o Kill'em all

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


nao percam tempo lendo a resenha do Gourmet Erótico

essa é bem melhor

Com 76 minutos, há um caminhão de coisas a digerir, mas não é como o caso do METALLICA, que usa os 79 minutos de um CD como desculpa para, de maneira egoísta, entuchar todo tipo de material de segunda mão, dizendo que querem "dar aos fãs o máximo possível". Essas 10 músicas se sustentam, ou pelo menos dão a sensação de que vão se sustentar, depois de audições futuras. Cada uma é memorável.


http://whiplash.net/materias/cds/111402-ironmaiden.html

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Não disse que é bom, disse que é Metal.

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


nao percam tempo escutando uma pá de clichês repetidas ao longo de toda uma discografia...

Escutem algo porradeiro, direto, bem feito e com riffs de verdade...

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Shakira, cine, restart, metallica...

ta faltando iron maiden ae!

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


toma essa

HAUSHAUSHAUSHAUSHASUHASUAHSUAHSUASUHUH eu rio SÉRIO quando eu passo por essa parte do tópico...

Penso naquelas arminhas que quando aperta o gatilho sai uma flor ou bandeira...

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


fcl
Com 76 minutos, há um caminhão de coisas a digerir, mas não é como o caso do METALLICA, que usa os 79 minutos de um CD como desculpa para, de maneira egoísta, entuchar todo tipo de material de segunda mão

só por esse começo já mostra que essa não vale a pena.

Melhor perderem tempo com a minha resenha, que pelo menos é de alguém que gosta MUITO DAS DUAS bandas,e não de uma viúva recalcada do iron

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Peraí peraí que eu TOMEI agora...

huahsuashaushaushaushaushuh

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


meu pau de óculos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica confirmado no Rock in Rio 2011 _\m/ ! ! !