Características de um cristão morno

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
VEMOS QUE LOUVOR E ADORAÇÃO É SOMENTE PARA DEUS...nem santos,nem pessoas nem mesmo para Jesus Cristo, filho de Deus ( somente para DEUS, Jeová ).

Isso torna vc um judeu, não um cristão.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker


Voce está redondamente enganado...proverbios 3 nos diz ( Feliz é o homem que conquista sabedoria e conhecimento)...isso está na Biblia catolica e na protestante tambem....Infelizmente, nesse topico estou vendo muitos argumentos discrepantes e sem fundamento, só para dizer que os q seguem a biblia são intelectualmente inferiores a vcs.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
As maiores mentes da humanidade acreditaram em Deus ( Até mesmo cientistas )

Aí entra o marxismo, meu caro.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

A ciência é submetida ao método científico dos 4R's, justamente para não dar margem a interpretações ou subjetividade.

A religião deveria ser mais responsável e entrar num consenso nos diversos trechos que possuem contrasenso ou ambiguidade. Um exemplo é Deus ser criador só do bem ou do bem e do mal.

É que Deus nunca quis que os humanos compartilhassem entre si o conhecimento, os alimentos a quem tem fome... o desejo dele é que a gente decidisse por formar uma sociedade elitista, exclusora e etc. A Biblia foi escrita só para os ateus entenderem e com sua capacidade interpretativa dizerem que ela tem que ser exclusivamente metafórica ou literal. :)

Não tô criticando Deus e sim a religião, achei que já tivesse deixado claro.

Primeiro que não foi Deus que escreveu a bíblia, foi um humano.

E a religião quis tanto compartilhar conhecimento que queimou as principais bibliotecas e livros históricos durante a inquisição.

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


Dylan Thomas


Está enganado... veja esta passagem:

Um garoto vem a jesus e lhe diz;

Bom Mestre oque faço para conseguir a vida eterna?

Jesus responde;

Não há Bom, se nao um só, que é Deus ( Jeova, como ele se apresentou para Moises )

Cristão não significa adorar a cristo, significa ser semelhante a Cristo, dando bons exemplos e sendo pessoas dignas e honestas que respeitam a Deus e Sua grandiosidade.
E os judeus, seguem somente os livros escritos por Moises, e eu creio e leio o novo testamento tambem, que foi escrito na era Cristão, entao, sim, eu sou um Cristao e servo de Jeova.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
vc é testemunha de jeova?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas


Eu não acredito em teorias sociais, Malthus nos disse que a humanidade crescia em progressao geometrica e a produção de alimentos em progressao aritmetica...e assim logo morreriamos de fome pois haveria mta gente e pouca comida. Hoje temos alimentos para alimentar 3 vezes a pop. da terra, e milhoes de pessoas morrem de fome.
Eu não acredito em teorias que não podem ser expressas de maneira racional ( matematicas ) e até essas, podem ser desbancadas, afinal, todos imaginavam que o tempo era absoluto por causa de Newton, e o bom velhinho Einstein provou q não.
Nada é infalivel, so Deus, e teorias de sociologias são falidas rapido, vejam Adam Smith, Malthus, e muitos outros tiveram seus trabalhos substiuidos por outros, pq a sociedade muda, e a analise sociologica tambem...mas as leis fisicas e matematicas nao mudam.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777


Não, sou protestante...mas oque vale pra mim é a palavra de Deus independente da igreja/pastores.

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


Cavaleiro

Deus nao tem culpa da atitude humana...temos livre arbitrio para escolher.

Dá uma olha por favor no post que fiz nesse topico, sobre a relatividade.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245598/p2

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Voce está redondamente enganado...proverbios 3 nos diz ( Feliz é o homem que conquista sabedoria e conhecimento)...isso está na Biblia catolica e na protestante tambem....Infelizmente, nesse topico estou vendo muitos argumentos discrepantes e sem fundamento, só para dizer que os q seguem a biblia são intelectualmente inferiores a vcs.


Releia meu post, eu fui irônico.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


cuma
Eu não acredito em teorias sociais, Malthus nos disse que a humanidade crescia em progressao geometrica e a produção de alimentos em progressao aritmetica...e assim logo morreriamos de fome pois haveria mta gente e pouca comida. Hoje temos alimentos para alimentar 3 vezes a pop. da terra, e milhoes de pessoas morrem de fome.

Justamente por causa da ciência e tecnologia que Malthus errou.

vejam Adam Smith


Pô, você tá falando de um Economista que escreveu em 1776, economia é uma das coisas que mais muda, de acordo com as mudanças da sociedade e de novos modelos econômicos.

Sem contar que Riqueza das Nações é lido até hoje e muito é utilizado em praticamente qualquer preceito econômico, sem contar também que foi ele que criou o termo mercantilismo, utilizado até hoje.


Nada é infalivel, so Deus

Cada ano aumenta mais o número de não-religiosos, isso é uma tendência, dificilmente a religião vai se sustentar por muito tempo, isso é o que eu acredito.

Se ninguém acreditar, que diferença faz a existência prática ou não de Deus?

Sem considerar metafísica com pagamento divino e tudo mais, eu digo na vida cotidiana mundana.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Deus nao tem culpa da atitude humana...temos livre arbitrio para escolher.

Dá uma olha por favor no post que fiz nesse topico, sobre a relatividade.


Fico feliz por você ter se encontrado com a religião.

Mas você sabe que a relatividade de Einstein é considerada somente para movimento.

Quanto a teoria das cordas, ela não pode ser testada pelo método científico, entao pelo menos por enquanto não representa muita coisa.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro


Só te faço uma unica pergunta...oque levaria um universo do tamanho do nosso, com a atuação de forças enormes como a eletromagnetica, gravitacional e forte e fraca ( interatomicas ) existir por tanto tempo e em equilibrio sem um Criador primordial?
Nada que é geraldo por reação em cadeia ou por ''acaso'', como o pessoal da fisica acredita na mecancica quantica, é estavel, como Einstein disse, Deus não joga dados com o mundo.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


cuma

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241554/

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro


a relatividade diz que todas as leis fiscas são as mesmas para referenciais inerciais ou não, e isso é provado pelo fato da velocidade da luz não se alterar por movimento aparente de outros corpo, independente de sua direção e sentido.
Outro ponto, a relatividade prediz tabem que o tempo passa mais rapidamente quao maior for a energia potencial de um corpo ( Altura h em relação a algum centro gravitacional. ) Segundo a relatividade, nada esta parado, tudo depende da analise de referenciais para analisar o movimento como aparente inercia em relação a um sistema analisado.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro


O stephen hawking se contradiz demais, tudo que ela fala nesse novo livro é o oposto ao que ele falou o Uma breve historia sobre o tempo, apesar de um fisico brilhante, ele vive querendo provar que Einstein estava errado, e ele ta indo longe demais, rumo ao absurdo ( a relatividade já foi comprovada na pratica e em laboratorios, mas a teoria das cordas, só funciona no papel.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Só te faço uma unica pergunta...oque levaria um universo do tamanho do nosso, com a atuação de forças enormes como a eletromagnetica, gravitacional e forte e fraca ( interatomicas ) existir por tanto tempo e em equilibrio sem um Criador primordial?

Se vc me fizesse essa pergunta eu ate inclinaria a concordar com vc, porem na saberia definir o Criador primordial que vc citou. Como vc o define? Velhinho de barbas brancas que tudo vê?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
A ciência é submetida ao método científico dos 4R's, justamente para não dar margem a interpretações ou subjetividade.

Isso sim.
Mas e quanto a frases metafóricas ditas por cientistas?
Eles estão proibidos?

""Toda a nossa ciência, comparada com a realidade, é primitiva e infantil - e, no entanto, é a coisa mais preciosa que temos."
(Albert Einstein)"

Quer dizer que seu ler todas as teorias científicas deles e encontrar no meio alguma metáfora eu devo interpretar no literal?

A religião deveria ser mais responsável e entrar num consenso nos diversos trechos que possuem contrasenso ou ambiguidade. Um exemplo é Deus ser criador só do bem ou do bem e do mal.

Qual o problema se o mal é uma opção? Se não fosse, não teria a tentação da serpente logo no início.

Não tô criticando Deus e sim a religião, achei que já tivesse deixado claro.

Primeiro que não foi Deus que escreveu a bíblia, foi um humano.


Mas lá no seu post tá "palavra de Deus", não vi você citando uma religião ou outra.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Essa afirmação do hawking é tão inexata que das forção da natureza a gravidade é a mais fraca, e como o universo pode estar em expansão ja que a gravidade influenciou a criação do universo tanto assim? Mesmo ela sendo uma força de atração?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

Eu o defino como um ser q apesar de Todo conhecimento, ciencia e amor me mostra oque tenho de ver atraves da Biblia. Se eu fosse definir Deus matematicamente, Diria que Deus é o infinito elevado ao infinito.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Nossa Bruno, matou a pau!
hahahaha

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Gianyny
Gourmet Erótico

Eu ia criar um tópico sobre a existência ou não de um inferno, baseados em argumentos religiosos, utlizando meu multi, mas ia ficar muito na cara,

Criem o tópico um de vocês dois aí.

De preferência o Gourmet Erótico.

Pq eu??? oO

E à parte disso, eu não vou criar um tópico desse pq apesar de eu acreditar que o inferno não exista, e pregar isso às pessoas nas ruas, fazer um tópico desse na internet seria mais para trollar do que qqr outra coisa.

utlizando meu multi
Quem??
O arcanjo Lúcifer? haha

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
VEMOS QUE LOUVOR E ADORAÇÃO É SOMENTE PARA DEUS...nem santos,nem pessoas nem mesmo para Jesus Cristo, filho de Deus ( somente para DEUS, Jeová ).

Isso torna vc um judeu, não um cristão.


Que conhecimento bíblico vc tem para dizer isso??

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico


Sobre adoração a Deus, leia o livro de Daniel e mais precisamente Mateus 19 versiculo 16

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que foi aqui no OT que li a melhor frase sobre isso:

"Ir pra igreja não te faz cristão, assim como ir na garagem não te faz um carro".

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
estou falando do que o Dylan Thomas respondeu a vc.
Não do que vc disse. Isso eu sei.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico


Ah bem man, q bom q tu sacou oq disse, abç.

DarkMakerX


Vc está certo, cristão se faz lendo a Biblia e praticando diariamente oq vemos nela

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Agora o OT se rebaixou ao nível de tópicos com ofensas pessoais. Patético


Tem gente se perdendo na própria arrogância.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


cuma
sim, eu sou um Cristao e servo de Jeova

Vc adora dois deuses, logo vc é pagão.

Eu não acredito em teorias sociais, Malthus

Tem que se atualizar mais um pouco hein!

Eu não acredito em teorias que não podem ser expressas de maneira racional

Logo, vc não acredita em deus.

Nada é infalivel, so Deus...mas as leis fisicas e matematicas nao mudam.

Double fail.

Só te faço uma unica pergunta...oque levaria um universo do tamanho do nosso, com a atuação de forças enormes como a eletromagnetica, gravitacional e forte e fraca ( interatomicas ) existir por tanto tempo e em equilibrio sem um Criador primordial?

Porque não uma garrafa de tequila primordial?


velocidade da luz não se alterar por movimento aparente de outros corpo, independente de sua direção e sentido.

Lentes gravitacionais, meu caro. Demonstração irrefutável de que vc só está falando merda.


O stephen hawking se contradiz demais, tudo que ela fala nesse novo livro é o oposto ao que ele falou o Uma breve historia sobre o tempo, apesar de um fisico brilhante, ele vive querendo provar que Einstein estava errado, e ele ta indo longe demais, rumo ao absurdo.

Agora está claro, pequeno gafanhoto. Para vc Einstein é deus e sabe de tudo. Nada nem ninguém pode contradizê-lo, pois isso seria contradizer a deus!

a relatividade já foi comprovada na pratica e em laboratorios, mas a teoria das cordas, só funciona no papel

Quando vc entrar na faculdade, vc vai aprender uma coisa bem simples: física é matemática, a diferença é o laboratório.


Pronto, agora pegue o seu criacionismo e limpe as paredes da sua igreja com ele.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Que conhecimento bíblico vc tem para dizer isso??

Não é necessário nenhum conhecimento bíblico para saber um judeu adora jeová e um cristão, cristo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características de um cristão morno