Agradecendo aos que ajudaram

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10


    Galera, queria agradecer quem participou votando/ou divulgando a promoção pra ganhar pedaleira!!!

    Acho que lá na Asia além de ter muito mais gente o pessoal se prontifica mais a ajudar e divulgar, rapidamente criando uma rede de votação de modo que ta muito difícil e desgastante pra mim tentar buscar os votos da primeira colocada. Eu to deixando até de tocar guitarra e fazer outras coisas pra buscar votos, hehehe.

    Mais uma vez meus sinceros agradecimentos a quem ajudou lá!

    Um abraço!

    strks
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pô bixo tava torcendo pra tu ganhar...Mas é isso ae, bola pra frente e continuar com os estudos.

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    strks
    Poisé ainda não acabou, mas ta foda de conseguir gente pra votar, Eu fiz até o absurdo de pegar o perfil de um amigo meu e mandar recado, um por um, pra TODA a lista de contatos dele, hehehe...

    Mas alguém fez um facebook pro meu cachorro e votou em mim, isso me animou!

    Esse tipo de votação só se ganha criando uma rede onde o amigo pede voto pros seus amigos e assim por diante.

    Mas de qualquer maneira é bom saber que tem gente que pode dispor uns cliques do seu mouse pra ajudar e pra tocer!

    Abraço!

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o.o

    Juh_Cruz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pepe Le P
    espero q vc consiga ganhar!
    :)

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    promoção pra ganhar pedaleira


    Poxa velho! Pedaleira não serve pra nada. Se quiser tocar guitarra de verdade, tem que ligar a guita direto no amp.

    Pickups > Tubes.
    É esse o lance, pedaleira é coisa de moderninho que não sabe tocar.
    Vc não perdeu nada.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dylan Thomas
    Quando é uma Line 6 no meio muda pra caraleo velho.
    PS: O Edge do U2, toca pra caralho e ainda tem um timbre fodastico com as pedaleiras dele.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dylan Thomas
    Poxa velho! Pedaleira não serve pra nada. Se quiser tocar guitarra de verdade, tem que ligar a guita direto no amp.

    Pickups > Tubes.
    É esse o lance, pedaleira é coisa de moderninho que não sabe tocar.
    Vc não perdeu nada.



    Eu sempre disse, e continuo dizendo isso. Mas a maioria acha que sou das antigas. Agora quem quer mostrar que sabe tocar, tira a pedaleira e toque só no amp.
    Valeu!!! Concordado e assinado.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agradecendo aos que ajudaram