Os sentimentos conhecidos

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # out/10


    são apenas os sentimentos que se relacionam com o mundo exterior de alguma maneira.

    ELEMENTO = a alguma coisa (objeto), pessoa, situação ou combinações dos mesmos.

    Amor a algum elemento. Felicidade pelo sucesso/vitória de algum elemento. Surpresa gerada por algum elemento. Raiva direcionada a algum elemento e, consequentemente, causada por algum elemento. Tristeza pela falha/derrota de algum elemento. Medo gerado por algum elemento...

    Enfim, a lista continua...

    Depois de fazer essa pequena observação eu me perguntei se existe algum sentimento que é completamente desconectado do mundo exterior e se esse sentimento existe, qual o seu nome?

    Além disso, existem sentimentos que não são tão conectados com o mundo exterior, logo, não existe maneira fácil de observá-los e eles não têm nome. Eu pensei isso pois volta e meia eu ouço uma música que me faz sentir estranho. É um tipo de nostalgia que não é bem uma nostalgia... Ao mesmo tempo que é um sentimento bom ele é bizarro, pois eu não sei como definí-lo... Sabem?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/10
    · votar




    Depois de fazer essa pequena observação eu me perguntei se existe algum sentimento que é completamente desconectado do mundo exterior e se esse sentimento existe, qual o seu nome?


    Contemplação interior e essas coisas aprovadas por Buda.

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # out/10
    · votar


    Eu pensei isso pois volta e meia eu ouço uma música que me faz sentir estranho. É um tipo de nostalgia que não é bem uma nostalgia

    nossa... muito idem... hehehe

    eu não sei definir, pq parece uma nostalgia, mas não é isso... parece algo... que eu não vivi, sei lá...

    adnz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sammy Page
    A minha teoria é que uma memória do futuro. DUN DUN DUNNNNNNNNN

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # out/10
    · votar


    adnz
    não... não sei tb...

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    metafísica

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Átomos. E não devem interferir em nada na imagem que temos daquilo que nos cerca. Sentimentos não transcendem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os sentimentos conhecidos