Algo em comum com o Stephen Hawking

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Religião é um teste que a sociedade faz para selcionar os mais espertos e inteligentes.
Não entendi, quer dizer que é um teste, e quem passa (quem permanece ateu) ganha vantagem? Aonde? Pra mim, a sociedade privilegia, assim como são os grandes nomes do mundo, os que tem alguma religião.. Não que eu ache isso o certo..

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


Stephen Hawking: I didn't learn to read until I was eight and I was a lazy student

hum,
eu tmb, e hoje estou dando aulas de reforço, jah eh um começo

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


The Root Of All Evil

XDD

Brinks, amicö! ^^

isso quer dizer q eu sou o burro mesmo? /[risos/ironia]

megazord
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
EAUIHEUIAHSUIAHUISHAUISHUIAHUISHUI,tu é muito engraçado véio.
Eu sou agnóstico também,mas acho que é nossa única semelhança.Seu pensamentozinho arrogante de fórum de internet é hilariante demais.Mais engraçado que os crentes panacas,que com a insistência acabam ficando chatos.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Olha só o megazord rapaz.



Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


Você nasce ateu.
errado, vc não nasce nem ateu e nem teísta, vc nasce sem sabr de porra nenhuma.

tabula rasa.

se vc nao sabe de nada, vc não pode ser ateu.

a não ser que para vc um ateu não saiba de nada, aí são outros 500.

A sociedade te transforma em teísta.

isso pode até ser verdade.
mas se isto ocorre, ela e transforma de algo nulo, para um teísta.
É como se um indeciso numa eleição, fosse convencido a votar em determinado candidato.

E não que ele já tivesse uma opinião formada, mas que foi aos poucos moldada, se direcionando ao candidato mais popular.

Se você for esperto e conseguir se livrar e voltar a a ser ateu, bom pra você.

Senão, estará condenado a perder várias horas do seu dia


sou teísta e não perco nenhuma hora do meu tempo por culpa das minhas cenças, por eu gosto daquilo que eu acredito.

Então a partir do ponto em que eu estou praticando algo que gosto eu não estou perdendo tempo.

e (perdendo) 10% do seu salário por ser burro.
Não sei se vc sabe, mas não é assim em todo lugar. Bem vc sabe disso, mas quis generalizar. Mas fique vc sabendo por exmplo que no meu caso, ninguém é obrigado a doar nada.

Cada um contribui com o que pode, quando quiser.
Além do que, que a caixa de contribuições fica no fundo do salão, num local bem discreto, quem é visitante muitas vezes nem sabe da existência dela.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico

Pare de perder tempo respondendo sério as coisas que eu falei obviamente de sacanagem.

É culpa da a falta de entonação e expressão facial =/

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
e também precisa melhorar nos bends e vibratos

busterchair
Veterano
# out/10
· votar


bla bla bla

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Religião é um teste que a sociedade faz para selcionar os mais espertos e inteligentes.

Você nasce ateu.
A sociedade te transforma em teísta.

Se você for esperto e conseguir se livrar e voltar a a ser ateu, bom pra você.

Senão, estará condenado a perder várias horas do seu dia e 10% do seu salário por ser burro.

Eu acho isso.


hauhauhauhauhauahuahuahuhau
é o fim.

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


pra quem ainda continua burro

O físico Stephen Hawking admitiu ser um estudante preguiçoso

Ele é considerado como tendo uma das mentes mais brilhantes do planeta.

Mas eminente astrofísico Stephen Hawking admitiu que ele não aprendeu a ler até os oito anos de idade.

Em uma palestra pública no Royal Albert Hall, professor Hawking também admitiu que ele era preguiçoso, enquanto na Universidade de Oxford, onde estudou física, e que apenas o diagnóstico de que ele poderia morrer jovem de doença do neurônio motor o levou a se concentrar em seu trabalho.

Hawking disse: "Minha irmã Filipa podia ler na idade de 4, mas depois ela foi definitivamente mais brilhante do que eu."

Ele disse que era corriqueiro na escola e nunca foi mais do que meio caminho de sua classe.

"Meu esco foi muito desorganizado, e minha letra era o desespero de meus professores", disse ele.

"Mas meus colegas me deram o apelido de Einstein, então, presumivelmente, viram sinais de algo melhor."

Mesmo que ele ganhou a primeira classe, licenciatura em Oxford, Hawking disse à sua audiência que tinham sido incrivelmente preguiçoso, enquanto na universidade e tinha trabalhado apenas uma hora por dia.

Ele disse: 'Eu não estou orgulhoso disso. Estou apenas descrevendo a minha atitude no momento, que compartilhava com a maioria dos colegas, nada o tédio ea sensação era a pena fazer um esforço para ".

Mas ele disse que era quando os médicos disseram que ele provavelmente tinha apenas alguns anos a viver na idade de 21 anos que galvanizou-lhe focar em seu trabalho e um período de produtividade que resultou em algumas das suas descobertas iniciais.

Ele disse: 'Quando confrontado com a possibilidade de uma morte prematura, isso faz você perceber que a vida vale a pena viver e há muitas coisas que você quer fazer. "

Jim Al-Khalili, Professor de Física da Universidade de Surrey, que estava no evento, disse: "Estou certo de que Stephen Hawking estava destinado a realizar grandes coisas na cosmologia com ou sem a sua doença.

"Enquanto ele deve ter sido verdade que o seu diagnóstico teria concentrou sua mente, ele também poderia ter optado por deixar de física e fazer algo completamente diferente com o pouco tempo que ele pensou que tinha deixado.

Stephen Hawking, com sua primeira esposa, Jane, retratado em Maio de 1974. O casal se separou em 1991.

Entre 1965 e 1975, Hawking desenvolveu a teoria que os buracos negros surgiu após o Big Bang e desenvolveu uma teoria que desabou estrelas irradiam calor, que ficou conhecida como "radiação de Hawking".

Stephen Hawking é gravemente incapacitadas por um tipo de doença do neurônio motor conhecida como esclerose lateral amiotrófica (ELA), que o deixou totalmente paralisado.

Ele fala com músculos das bochechas que ativar o software de teste preditivo que é traduzido em uma voz sintetizada.

Seu livro sobre a ciência e do universo para os leigos, Uma Breve História do Tempo, foi publicada em 1 de abril de 1988 e fez Hawking em um superstar da cosmologia.

Em seu polêmico livro novo, The Grand Design, Hawking afirmou que a física moderna não deixa espaço para um Criador - e que a ciência poderia explicar as origens do universo.

O livro, co-escrito pelo físico americano Leonard Mlodinow, define a crença concurso de Sir Isaac Newton que o universo deve ter sido projetado por Deus, pois não poderia ter criado a partir do caos.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Sam Keat
pra quem ainda continua burro

\o/
haha, o povo anda se superando.

Viva, Margutti!

Dylan Thomas
Veterano
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


The Root Of All Evil
Cavaleiro
Codinome Jones

De fato, não se pode dizer que a inteligência de Hawking resulte unicamente dos transtornos psicológicos derivados de sua doença. Mas a certeza da morte ou uma doença como ALS afeta até mesmo um monge budista tibetano.

É admirável a sua cruzada em busca da extinção do dogmatismo. E se deus existisse, Hawking seria aquele que acertou um jeb de direita na cara dele, deixou sua boca sangrando, e agora analisa o adversário em busca do nocaute.

Zandor
Veterano
# out/10
· votar


Se é tão genio por que não tirava 10 em tudo?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Escola não torna ninguém um gênio. É apenas uma obrigação e não necessariamente uma vontade própria.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


principalmente se você estudo em escola de freira

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Escolas de freiras são dignas. :P

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Incentivam o pensamento dogmatico e o PT.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

PT? Oo

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
hahaha foi só pra dar um impacto

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Eu estudei em colégio de freiras, do Jardim de infância ao Ensino Médio.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu também

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


^ hehe ^

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Que fofo!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
The Root Of All Evil

Ovelhas negras.

Scrutinizer
Veterano
# out/10
· votar


Eu estudei em colégio de freiras, do Jardim de infância ao Ensino Médio.
Eu achava que eu era "do contra", mas você, hein... mánocu.
Lutou contra todos. ^^

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Codinome Jones

Eu estudei até a 4º série. Depois fui para uma escola estadual. Por isso fiquei burro. Tudo culpa da escola.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Algum dia responderás meu recado, ó nobilíssimo?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man

Pra que diabos vc está pedindo o MSN dele se tu nunca entra nessa porra?

Codinome Jones
Scrutinizer
brunohardrocker
Machine Gun Man

Só a galera do mal postando, daqui a pouco o Penta_blues fecha o tópico alegando "formação de quadrilha".

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
nem uso.

Só pra falar com a mikia. =)

"formação de quadrilha".
huashuashusahusahusa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algo em comum com o Stephen Hawking