Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ


Bom, agora à pouco recebi um e-mail do McDonald's me convidando para um dinâmica de grupo, e que pedia para que eu entrasse no site para confirmar minha presença. Segue aqui o conteúdo dele:

"O McDonald's quer te conhecer!

Mais uma vez, agradecemos o seu interesse em trabalhar em um dos nossos restaurantes!

Temos vagas para Atendentes, e uma delas pode ser sua! Clique no link abaixo, ou acesse o site vagas.com.br/mc, e confirme a sua presença na nossa dinâmica de grupo.

Até lá, e boa sorte!

McDonald's Brasil
"

Bom, quando vi, fiquei muito feliz, pois afinal, estou mesmo querendo um emprego. Entrei no site, e estou há um tempo procurando aonde confirmar a presença, mas não encontro, e agora estou com raiva. É foda :/

Se alguém souber como eu faço, agradeço. Se não, discutam o assunto.

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


é só clicar no link e baixar o arquivo virus.exe


não é vírus

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
uiiaaa parabéns :)

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2

Foi enviado pelo vagas.com, cara '-'

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Acho que tu correu esfomeado pro pote achando que fosse ração e comeu chumbinho.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Golpe, tu vai parar cortando cana em algum lugar com um salário irrisório

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


faith_girl
Valeu :)

brunohardrocker
Pois é :/

Codinome Jones
Desde que, com esse salário irrisório eu possa investir na minha paixão e objetivo com o trabalho, que é a música, tá tudo certo.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Na boa... Trabalhar do Mc Donald's não acrescenta em nada no currículo, a não ser que você saia de lá para o Bobs -.-

Além do mais é um emprego desumano, pra perder um ano lá é MUITO MAIS VÁLIDO perder estudando pra concurso ou procurando outra coisa.

Não é querendo botar areia... Mas a verdade é essa.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Cara, vai e entrega o currículo no próprio Mc Donalds.

Eu fiz isso na portinha do Drive Thru e me chamaram. Sorte que eu já tinha arranjado coisa melhor :)

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


fill.zanchez

Não quero "crescimento profissional" com o Mcdonald's, só quero o dinheiro, pra investir na música. Comprar um equipamento legal, fazer aulas e etc.

DarkMakerX
Tô com os currículos aqui na minha frente, daqui a pouco sairei à entregar.

p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Tô com os currículos aqui na minha frente, daqui a pouco vou sair entregando.

p.s.: eu só tenho 14 anos,



WTF

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ

Não quero "crescimento profissional" com o Mcdonald's, só quero o dinheiro, pra investir na música. Comprar um equipamento legal, fazer aulas e etc.

Com o salario do Mc não da para fazer nada disso...

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...

Que tal estudar?

Dylan Thomas
Veterano
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


F.BankZ

Estude garoto. No fim vc vai trabalhar como um burro para ganhar uma miséria. Não vale a pena.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


-Dan

p.s.: eu só tenho 14 anos, não encontrarei algo muito melhor que isso...

Que tal estudar?


Ele quer ser guitarrista, estudar pra ele é pesquisar no forum de guitarra qual o proximo pedal que ele vai comprar

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Isso me lembra uma tirinha chamada "não esqueça as fritas".
Não consigo encontrar aqui. Se alguém souber poste aí, vai ajudar muito o amigo F.BankZ.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

F.BankZ
Na boa... Trabalhar do Mc Donald's não acrescenta em nada no currículo, a não ser que você saia de lá para o Bobs -.-

Além do mais é um emprego desumano, pra perder um ano lá é MUITO MAIS VÁLIDO perder estudando pra concurso ou procurando outra coisa.


De boa meu NADA HAVER o q vc falou!
Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


-Dan
Dylan Thomas

Sociologia - 10
Química - 10
Matemática - 10
Lin. Port e Lit - 20
L. Est. Inglês - 10
História - 9
Geografia - 10
Física - 10
Filosofia - 10
Ed. Física - 10
Biologia - 10
Arte - 9

Tá bom pra vocês?

faith_girl
nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.

É isso que eu quero.
Minha mãe ganha cerca de R$1000,00 por mês. Sustenta a casa, paga aluguel, tem contas e etc.
Meu pai está desempregado.
Meu irmão ganha R$1500 por mês, mas paga faculdade, e, como meu pai está desempregado, está ajudando-o a manter a casa.

Eu só quero poder aliviar um pouco mais pra eles, fazer por eles algo que eles possam se orgulhar.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


NADA HAVER

putz, ainda com letra maiuscula

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Mais um jovem brasileiro fodendo o próprio futuro, lamentável.

GOREFESTA
Veterano
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


faith_girl

Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.

Mas isso pq ele deve ter ser esforçado mto pra chegar la, ao contrario do nosso colega aspirante a guitarrista que só "quer um trampo pra investir no meu sonho". Incoscientemente, o F.BankZ vai levar o trampo de qualquer jeito só pra receber o salario no fim do mes e comprar suas bugigangas. Me fala qual funcionario sobe na empresa assim. Se é pra trampar por trampar, melhor msm é tentar um concurso publico pra v4diar ganhando

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
http://imensuravel.com.br/2010/07/o-mais-importante-no-trabalho-e-nao- esquecer/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :)

Já deve tá recebendo uns 150 reais + 1 cesta básica por mês.

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
Tem que estudar história e artes, menino

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


DarkMakerX

\o/

Link direto:
http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/07/esqueceu.jpg

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
De boa meu NADA HAVER o q vc falou!
Irmão do meu amigo começou a trabalhar no Mc Donalds bem novinho e hoje ele é gerente de treinamento regional com 20 anos :) e nada melhor do q ter seu próprio $ e n depender tanto dos pais.


Excessão ele, eu tenho amigos que já trabalharam em restaurante fastfood e de boa...? Só ganharam um bela queimadura da chapa!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire

Leia meu post anterior.
GOREFESTA

Não vou trabalhar de qualquer jeito, e não vou trabalhar só pra investir em guitarra. Quero também pagar-me alguns cursos. De inglês, por exemplo.

Esse final de semana, vou fazer prova para o SENAI, e no dia 21/11, prova para fazer o ensino médio na ETEC, pois lá, com certeza, só terá gente que realmente está interessado em estudar, não como essa minha escola, que os alunos não colaboram para o desenvolver da aula, e só pensam no baile funk que vão no final de semana e o "lança" que vão "baforar. Além de fazer mini bailes funk dentro da sala e outros recintos da escola.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
DarkMakerX

hahahaha, ja tinha visto, foda!!

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Mas o link é do meu blog <o/

/TentativaDeVisitaFail

GuitarHouse
Veterano
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


F.BankZ
Pode trabalhar mas como "menor aprendiz". Há algumas peculiaridades, que não lembro de cabeça. Procure saber.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um e-mail que recebi, que me rendeu dois sentimentos