Isso eu achei bem digno - mas é a minha opinião - Absolvida mãe que matou acusado de molestar filho.

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Me lembro que na época, o acusado foi levado a delegacia e estava aguardando para ser interrogado. A mãe do garoto que foi abusado foi conversar com o acusado que debochou do menino e da situação.
A mãe furiosa estava com uma faca e desferiu um golpe fatal no pescoço. O acusado morreu por ali mesmo.
Já na época eu senti um sentimento verdadeiro de justiça, e graças a Deus este FDP morreu de maneira sofrida e sem chances de ser socorrido, precisou sangrar até morrer.

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Mr. Joe

Merecia não ser morto, mas sim ser castrado com um canivete sem anestesia nem porra nenhuma, pra aprender a ser gente.

acredito que a morte seria o melhor remédio

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


achei pouco ainda pro cara.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10 · Editado por: Christhian
· votar


Arcanjo Lúcifer
Mano, tu tá se esforçando... mas em termos de 'gracinhas', o Jesus de Nazaré literalmente te domina.

Questão de timing! =P

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Se foi em flagrante...

frente, baixo, frente + soco alto

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Christhian
O Lúcifer é só fritação e o Jesus é só feeling.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Pra mim ela tá errada.
Facada no pescoço é coisa de filme de terror xanxada...o negócio era arrancar a cabeça do muleke com uma passada só.

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Eu não mataria, daria uma surra bem dada.

Mas considerando o q o jimmy vandrake disse, acho que na hora eu também era capaz de fazer isso.

Tubaína
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker

Vai jogar seu xbox, BOÇA!

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Tubaína

Quer jogar tb ???

Eu deixo vc pegar no controle.

Tubaína
Veterano
# out/10
· votar


Haha..
Vou dominar!!

João Gilberto
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA

Mas quem não mataria sabendo do tratamento leite com pera que a justiça iria dar a este adolescente...

Se os companheiros de cárcere do muleque seguirem as mesmas "regras" das prisões normais com pessoas que cometem esse tipo de crime não seria nada leite com pera.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Adoro justiça de dois pesos e duas medidas.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Acho que a grande questão é que ninguém parou pra analisar friamente a situação e o que ela significa, basicamente foi a assinatura de falência do Estado brasileiro. O estuprador que foi assassinado estava sob custódia do Estado, o absurdo começa aí, depois delegam poderes pra um cidadão punir o outro como achar adequado, sem julgamento, e passando por cima do Direito estabelecido, o recado é que o Estado brasileiro é incapaz de resolver os problemas da sociedade e é conivente que ela os resolva por conta própria.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


Christhian
um dia eu chego lá, ele tem ajuda divina né, fazer o quê :P

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


vamos matar :D vamos matar :D

thebassx
Veterano
# out/10 · Editado por: thebassx
· votar


pior que o cara nem chegou a ser julgado e foi mroto antes, dentro de uma delegacia, hauehea
e ela foi absolvida hauehauehaeuhea isso eh fantastico

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
o recado é que o Estado brasileiro é incapaz de resolver os problemas da sociedade

E vc só recebeu esse recado agora?
Não me decepcione...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Soulface
Mas antes o Estado fingia que funcionava.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Isso que tu disse é fato. Mas se for colocado em questão a atitude da mae da criança, ae o negocio ferve. Chega a ser ironico o filho da puta morrer dentro da delegacia e tudo mais. E chega a ser tambem ironico o fato de ela ter sido absolvida. Mas, convenhamos, nao precisa ser nenhum psicopata hj em dia pra reagir da forma que ela reagiu diante da situação.

Sheev
Veterano
# out/10
· votar


Faria o mesmo.


Sem mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Índio_DT
Pois é, qualquer pessoa na situação dela agiria da mesma forma, mas é pra evitar que a sociedade caia na barbárie que existe em tese o Estado, justamente pra evitar que as pessoas entrem num ciclo de fazer justiça com as próprias mãos, é como um poder moderador, que tem que agir de forma fria, e não com o coração.
Quando o Estado admite que alguém mate outra pessoa, que estava sob a tutela dele, e sem julgamento prévio ainda por cima, ele demonstra falência, pois não tem mais controle nenhum da situação, usa dois pesos e duas medidas(um assassinato é um assassinato, não havia vidas em risco, e quem deveria defender a honra do menino lá é o Estado, não a família com as próprias mãos, afinal, ele não tinha mais como ofender a honra de ninguém), abre precedentes perigosos(daqui a pouco o Estado vai admitir que maridos traídos matem os amantes da mulher, etc) e principalmente demonstra que é incapaz de punir alguém satisfatoriamente(o próprio poder constituído discorda das punições aplicadas por ele mesmo), ou seja, falência pura e simples.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Pois é. Até por isso que eu falei mais pensando pelo lado fraternal mesmo. E acho que essa questao da perda do poder pelo Estado quando se refere a "tutela marginal" já vem errada desde o momento em que o filho da puta comete o crime. Parece meio tosco oq eu vou dizer, mas é dificil ver casos como esses em outros lugares. Se tem algo que o Brasil podia copiar de alguem é esse modelo de "Relaxa que o Estado toma conta por você".

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


pior que o cara nem chegou a ser julgado e foi mroto antes, dentro de uma delegacia, hauehea

por isso não dá pra aprovar pena de morte no brasil, o processo judicial é lento, preguiçoso, pouco confiável e manipulável demais pra pesar contra a vida de uma pessoa.

até a solução do "pena de morte pra flagrantes e confessos" se torna descartável visto que não existe uma barreira confiável que separe o que realmente é flagrante ou confesso do que não é, e esse caso é prova disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Índio_DT
Pois é, a falência começa desde muito tempo e em vários aspectos, a diferença é que antes, pelo menos, tentavam dar a impressão de que tinham a situação sob controle, agora declararam: "quer justiça, faça, não temos capacidade".

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Pior que a maioria desses casos tem um julgamento que é arquivado e colocado como exemplo em outras situações, sendo utilizado até por advogados em outras defesas. Se esse negócio virar moda...

Run to the Hills! <o>

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Não discordo de você na questão "legal" da coisa.
Mas aí, se formos pensar por esse lado, temos que analisar também o porque de o Estado ter dado a "oportunidade" para que a mulher fizesse isso.
Colocar os dois frente à frente numa situação dessa, no calor do ódio. É sem cabimento também.
E como é q essa mulher entra com uma faca em uma delegacia pra matar outra pessoa e ninguém consegue impedir.

Ou seja, é muita merda no ventilador.
E isso é o que o Estado menos quer. Ter que revirar as coisas e apontar para os verdadeiros culpados.
É muito mais fácil "julgar" e dar o veredito que a opinião pública quer. Aí todo mundo dá o caso com encerrado e a mediocridade continua reinando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso eu achei bem digno - mas é a minha opinião - Absolvida mãe que matou acusado de molestar filho.