Deixar tudo pra ultima hora. . to me lascando com isso

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# out/10


querido diario...
nao, mentira, apenas vou falar que sou um tremendo vagabundo idiota..

ano passado me esforcei demais pra entrar na federal de PE, estudava sem parar... entrei em Publicidade (só tem 2ª entrada na ufpe)..
dai fiquei de janeiro até agosto ******** em casa, sem fazer p**** nenhuma. Me acostumei a ser vagabundo.

Começou a faculdade e eu entrei no mesmo ritmo, nao to estudando, to ******** no pc, saindo o tempo todo, sempre na rua, shopping, praia, cinema, enfim... Estudar que é bom, nada!

Começaram os trabalhos em grupo, deixei tudo pra ultima hora, agora a galera ta tudo puta comigo achando que eu sou um irresponsavel..
Tirei um 7 na primeira prova (de sociologia), onde dava pra tirar 10 tranquilo... (estudei de madrugada)

agora eu preciso voltar a ser o Emerson responsavel de antes, o cara que estudava todo dia, que fazia os melhores trabalhos 1 semana antes da data de entrega, o cara que tirava as maiores notas da sala.. o nerd chato e cdf que todos vinham corrigir a prova na minha.

O que eu faço pra deixar essa vida sedentaria e virtual?

essa droga vicia demais ¬¬

Bob do recife
Veterano
# out/10 · Editado por: Bob do recife
· votar


a palavra vadiando nao apareceu ¬¬

(e nem sei se vai aparecer agora)

F.BankZ
Veterano
# out/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


/\ You fail at the BBCode

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Tô nem ai.

(era pra ser foda-se, mas não gosto de usar termos inapropriados)

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


huahuahua vc não nasceu pra malandragem. nem pra vadiar

Caike_bend
Veterano
# out/10
· votar


Rodar bolsinha é mais fácil. fikdik

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
força de vontade

a única pessoa que pode mudar isso, é você próprio

guschard
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
o nerd chato e cdf que todos vinham corrigir a prova na minha.


Garanto que esse não é o caminho do sucesso, principalmente em publicidade.

Adrianodevil
Veterano
# out/10
· votar


e janeiro até agosto ******** em casa,

a palavra ******** nao apareceu ¬¬

Bob do recife


Se pá você escreveu "punhetando" heinn...

Quanto ao tópico:

Fique tranquilo... Vai piorar...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Kkk seu nome é Emerson???

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Pelo menos não é um trabalho de quase 2 paginas, igual do peidinho.

Dê graças a deus!!!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


É bom, dá adrenalina, e o trabalho sai melhor. Só funciono a base de perigo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Ah, nem fiz aquela porra

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
\o/
Ainda temos o governo. Chill out.

Dylan Thomas
Veterano
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Bob do recife
O que eu faço pra deixar essa vida sedentaria e virtual?

Quebre o seu computador. É a mesma coisa com um músico. Se vc é um guitarrista, vc passa o tempo todo pensando em guitarra, música, composição, timbres, etc.

Mas falando sério (vou tentar). Cara, desliga essa merda e vai ler um livro. Tente ligar seu PC, laptop, seja lá o que for, quando for extremamente necessário e desencana desse lance do OT. Tem maluco aqui que vive correndo atrás positivos com piadinhas retardadas sem graça. E pior que esses caras já devem estar na faixa dos 25, não pegam ninguém e a preocupação magna de suas vidas é com o status de seus nicks. Tem muita gente legal aqui, mas tem também esses decadentes que assumem o papel de bobo da corte em busca de positivos, por que essa é a única merda de alegria da vida deles.

Tente passar mais tempo na biblioteca, até mesmo no bar da faculdade. Assim vc vai sentir vergonha dessa crise de vadiagem, vai tomar vergonha na cara, e vai parar de rir dessas piadas sem graça feitas por esses decadentes retardados.

Não esquece de pegar umas minas na facul e esquece essa merda de ficar se lamentando, isso é coisa de fraco. E isso aqui não é central de auto-ajuda.

Droga! E vê se não aparece mais aqui!

Flw

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


^
^
Autoprojeção

mikia
Veterano
# out/10
· votar


Tbm deixo pra ultima hr :(

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Deixar tudo pra ultima hora.

normal
mais porra se vc tivesse nessa situação pq tá curtindo uma vida social de verdade td bem MAS vida social virtual? vai se foder :) ajeita as coisas ai começando a não responder a estes posts

boa sorte!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Use a busca, ja fiz um tópico sobre isso.

pegueiobassist/

Dylan Thomas
Veterano
# out/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Codinome Jones

Vc é little brother e não se inclui na classe de decadentes que eu especifiquei.


edit... lembrei do little

L.K.R
Veterano
# out/10 · Editado por: L.K.R
· votar


Bob do recife
eu preciso voltar a ser o Emerson
A Scarlet das nights nao tava dando certo?




/brinksestouteseduzindo

;D

Bizet
Veterano
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar


Bob do recife
Deixa pra última hora só se aguentar passar a madrugada estudando.

Bizet
Veterano
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar


Mas é melhor fazer direito a porcaria. Tu escolheu um curso porque gosta dele, porra.

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


continua assim. bata no peito e diga eu sou vagabundo confesso, da turma de 71. já rodei o mundo e nunca pude encontrar, lugar melhor pra um vagabundo que um rio à beira-mar.
e faça cara de mau.

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Bob do recife
Mas falando sério.. saber que é vagabundo é a primeira parte pra melhorar.. agora vai tentando aos poucos largar o pc

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


é impressão minha ou ultimamente o Bob está tentando parecer "descolado" e não aquele Nerdão de sempre pro fórum ?

Bob do recife
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
seu nome é Emerson???
desde que nasci..

Dylan Thomas
haha.. otimas dicas :P

faith_girl
mais porra se vc tivesse nessa situação pq tá curtindo uma vida social de verdade td bem MAS vida social virtual?
ué... vc nao viu eu dizendo que vivo saindo o tempo todo?
enquanto era vida virtual ainda ia... mas agora é virtual + social.. ou seja, nao tenho tempo pra estudar
hehe

ajeita as coisas ai começando a não responder a estes posts
ops..
:P

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


thebassx
ahahhahahaha Dazaranha Style's!

Bob do recife
Cara, eu cursava ADM e tranquei na metade do curso pra começar Eng. Civil, e mesmo sabendo que seria muito mais difícil, não dimensionava até começar a cursar.
No começo passei mals bocados, e tive que correr atrás do prejuízo porque demorei pra assimilar o ritmo da Engenharia, muito mais puxado do que em ADM. Estava deitadão demais, aí me puxei nos últimos meses e engrenei. Mas isso é algo que podep artir só de você mesmo. Virei frequentador de biblioteca e passo algumas horas lá durante a semana, mas estudando MESMO e não só fazendo hora.

oiio
Veterano
# out/10
· votar


tenho uma única palavra pra isso: amadureça.

Bob do recife
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy
Nao to tentando parecer descolado, até pq eu nao devo nada a ninguem aqui.
Simplesmente deixei de ser o personagem Bob esponja do recife pra ser eu mesmo (Emerson, vulgo Bob para os amigos das antigas)... uma das razões pra ter trocado o nick tambem.
Confesso que ja fui muuuito mais cabaço do que sou hoje, nerd timido e cheio de confusão na vida afetiva. Mas as pessoas crescem e amadurecem. Não deixei de ser nerd, amo coisas no mundo tecnologico, mas isso nao implica dizer que nao tenho vida social e afetiva.
Você me vê como o Bob de 15 anos, quase 5 anos se passaram.

Sou uma pessoa normal, tenho vida social, gosto de informatica e internet, sou altamente comunicativo, namoro, fico, enrolo, dou uma de cafajeste, as vezes de cara serio... sou um cara normal como a grande maioria das pessoas da minha idade..

entao deixe de ser implicante e veja que eu sou eu, apenas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixar tudo pra ultima hora. . to me lascando com isso