Deram uma pancada na cabeça do Serra !

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Pronto, saí do meu retiro espiritual só para rir dos Serristas otários e agora retornarei à minha hibernação.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


mas o Serra não tem um rifle na mão

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ?!?!?!?!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
mas o Serra não tem um rifle na mão


Ele tava zoando.

Aliás, quebrei meu retiro para postar uma análise sobre o "atentado":

[url=http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-massa-do-objeto-nao-id entificado#more] A massa do objeto não identificado
[/url]

Enviado por luisnassif, qui, 21/10/2010 - 00:25
Por chico rasia

Crunching the numbers

Resolvi calcular a energia do impacto do objeto sobre a cabeça do candidato tucano na melhor tradição "back of the envelope", como se fala na gringa.

O vídeo do SBT roda a 20.63 fps, o que significa que o intervalo entre quadros é de 0.048s. Entre dois quadros consecutivos, o objeto percorreu 45.97 pixels. Estimando-se que o diâmetro do objeto é de 5cm, o que equivale a 11.5 pixels, pude estimar que o objeto percorreu 19.98 cm no intervalo de 0.048s. Arredondando para 20 cm (ou 0.2 m): o objeto atinge a cabeça do candidato a 4.1667 m/s (ou 15 km/h).

Supondo se tratar de uma folha tamanho A4 (210 x 297mm, com área de 0.0624 m2) de papel sulfite 90 g/m2 (um pouco mais pesado que o 75 g/m2), estimei a massa do "projétil" em 5.61g.

A energia cinética do objeto é definida pela equação E=m.v^2/2. Assim, o "projétil" atingiu a cabeça do candidato com 0.0486 J de energia cinética.

Só para comparação:

- chumbinho de carabina de ar: 20 J

- projétil de 9mm: 519 J

- projétil de rifle 7.62mm: 2070 J

Assim, sinto-me seguro em afirmar que o candidato nunca esteve sob risco de sofrer ferimentos físicos. Entretanto, os danos à imagem do candidato parecem ter ocorrido em proporção inversa à energia do projétil.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


To ligado... é que adoro essa foto... é algo assim..... tão.... panaca.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Ah, e só para falar de política de verdade:

Desemprego em setembro fica em 6,2%, o menor desde 2002, diz IBGE

Gráfico

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
Eles começaram a registrar os dados históricos em 2002.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
EternoRocker
To ligado... é que adoro essa foto... é algo assim..... tão.... panaca.

Essa é o quê?

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker

E essa, o que será?

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker

Ou ainda essa?

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Incrível essa queda acentuada no gráfico quando foi chegando perto da eleição.

Que coincidência.

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Ela é chegada numa artilharia pesada.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


uma bolinha de papel leva alguém pro ambulatorio...


finge tanto que finge até dor...tsc tsc tsc...

Curly
Veterano
# out/10
· votar


Lamentável a agressão, como também é lamentável baixar a porrada nos professores em greve, mas acontecem, lembrar do Covas ?

Se quiser faturar em cima do episódio vai perder votos, se fosse Dilma sim posaria de vítima já que é mulher e doente...

Mas Serra não, sabem por quê ? Porque não fica bem para um estadista apanhar e também PORQUE BRASILEIRO NÃO GOSTA DE HOMEM FROUXO !

Gui
Veterano
# out/10
· votar


acho que o ovo doeu mais que a bolinha de papel...sinceramente.

Percival
Veterano
# out/10
· votar


http://twitter.com/search?q=%23boladepapelfacts
PF APREENDE 2TONELADAS DE PAPEL A4 VINDAS DA BOLIVIA, A POLICIA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO DAS EMPRESAS CHAMEX E HP

Antes de arremessar o objeto no Serra, o cidadão gritou: POKEBOLA, VAI!

O exame de "bolística" determinou que o projétil saiu d um chumaço d Maxprint, calibre A4

Tucanos não me venham com ameaças... tenho um irmão Papelão q faz jiu-jitsu, e outro é traficante, o Papelote

Serra e sua esposa foram convidados por um casal amigo para jantar, mas recusaram porque seria um jantar A4

Pedra vence tesoura. Tesoura vence papel. Papel vence serra

Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse bolha de sabão Serra diria que o PT usa armas químicas

Notícia: 5 militantes assassinos do PT são presos armados até os dentes com 10 pacotes de papel chamequinho!


raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Algum menino criado a leite com pera já falou que isso é uma ameaça a Democracia...????

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Serra é um catimbeiro mesmo, hahahahahahaha.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


http://br.eleicoes.yahoo.net/blog/post/221/serra-piada-no-twitter

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Deram uma pancada na cabeça do Serra !

Ele já tá acostumado.

Promessas do Serra:

- Levar o evento Virada Cultural para todo o país
- Criar o décimo terceiro salário para o Bolsa Família
- Criar o Bolsa-Adolescente
- Criar o "Protec" (versão do ProUni para o ensino técnico)
- Manter a lei atual sobre o aborto
- Pagar, pelo SUS (Sistema Único de Saúde), internações de dependentes químicos em clínicas especializadas
- Aumentar o salário mínimo para 600 reais já em 2011



/Panis et circensis

Konrad
Veterano
# out/10 · Editado por: Konrad
· votar


Mais uma mentira deslavada do PT, não foi apenas uma bolinha de papel, usaram deliberadamente uma parte errada do vídeo para tornar o ato menos grave:

"O vídeo que mostra o presidenciável tucano sendo atingido por uma bola de papel, exibido pelo SBT, entretanto, corresponde a um momento anterior ao candidato ter sido atingido por um rolo de fita crepe (veja abaixo), já no final da caminhada que realizou no calçadão de Campo Grande, no Rio. "

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
retornarei à minha hibernação.

Vulgarmente conhecido como emprego público.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
Chega a ser ridículo, o Serra foi até pro hospital, como se tivesse tomado um tiro! Só há video da bolinha na cabeça do Mr. Burns. Há por acaso um video com a bigorda que dizem ter sido jogada no Serra?

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Ah, e só para falar de política de verdade:

Realmente, um calculo POLÍTICO, pois não condiz com a realidade... ou tu acha que alguém vai acreditar que o desemprego no Brasil é de 6%???????

Para quem não sabe, ou não lembra, ou faz QUESTÃO de esquecer, o método utilizado pelo IBGE foi ALTERADO alguns anos atras

No metodo atual não procurou emprego por um mês não é mais considerado desempregado. Vai saber como eles descobrem se tu fez uma entrevista ou mandou currículo pra alguma empresa. Na duvida, tu é excluído do calculo.

Isso é contra a formula orientada pela OIT (Organização Internacional do Trabalho), pois além disso desconsidera aqueles que não procuraram emprego por desalento ou porque estavam exercendo um trabalho precário.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
Chega a ser ridículo, o Serra foi até pro hospital, como se tivesse tomado um tiro! Só há video da bolinha na cabeça do Mr. Burns. Há por acaso um video com a bigorda que dizem ter sido jogada no Serra?

Tem sim, basicamente qualquer vídeo que não seja o dos Petistas mostra isso.

A questão não é o peso do objeto. É o absurdo da questão.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Konrad
A questão não é o peso do objeto. É o absurdo da questão.

Justamente, não é um absurdo tratar uma humilhação pública num pronto socorro?

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Ou seja, quem não procurou emprego por um mês não é considerado desempregado mais. Vai saber como eles descobrem se tu fez uma entrevista ou mandou currículo pra alguma empresa. Na duvida, tu é excluído do calculo.

mais e mas não tem o mesmo significado. E a propósito, você está supondo.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Por exemplo, a Dilma passou pelo mesmo, apena uma humilhação pública, e não fez disso um motivo para parecer coitadinha e exagerar o fato.


http://br.noticias.yahoo.com/s/21102010/25/politica-dilma-alvo-bexigas -bandeira-caminhada.html

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Johnny Favorite
E a propósito, você está supondo.

O que eu estou supondo? Quem está supondo é o IBGE, que deixa todo mundo de fora. Como uma pessoa não procurou emprego atravez de órgãos oficiais ele é excluído do calculo, ele esta supondo que voce é vagabundo, não um desempregado.

Mas isso é só um ponto, vai muito além disso.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Foi uma bolinha de papel. Trágico.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
Konrad

Por exemplo, a Dilma passou pelo mesmo, apena uma humilhação pública, e não fez disso um motivo para parecer coitadinha e exagerar o fato.


Calro que não. Nem foi atingida.

E depois de tudo o que o PT disse sobre o caso Serra, eles não poderiam fazer estardalhaço.

Imagina se a Dilma fosse agredida primeiro.

"Nunca na históra dese país um candidata sofreu tanto.... blablabla"

O que aconteceu hoje em Curitiba também é absurdo.

Johnny Favorite
Justamente, não é um absurdo tratar uma humilhação pública num pronto socorro?


Um homem de 60 anos atingido por um objeto na cabeça, num calor desgraçado.

Sei lá. Não acho que seja tão absurdo ir a um Pronto Socorro.

Essa fita crepe é mais real do que o câncer da Dilma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deram uma pancada na cabeça do Serra !