Vídeo para concurso ! Avaliem

    Autor Mensagem
    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, um primo meu está participando de um concurso na faculdade ... alguém poderia sugerir algo a mais ... tem muitos experts em edição por aqui.

    Vlww







    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    um primo meu está participando de um concurso na faculdade

    blz, aqui é o primo do Jones, vou postar por ele blz?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    3g + video = FUUUUUUUUUUUUUUU

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Seja chato bagarai, faça Inatel

    Essa foi a mensagem que o video me passou.

    Sedank aprova e briga pelo topico

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só sei que eu nunca estudaria nessa tal de inatel. Segundo esse vídeo aí lá só tem gente chata e teimosa.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só sei que eu nunca estudaria nessa tal de inatel. Segundo esse vídeo aí lá só tem gente chata e teimosa.

    idem, o vídeo me passou essa ideia muito bem

    Minow
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Por que ele não dá um zoom de verdade em uma imagem ao invés de picotar tudo? Nos casos de desenho fica legal porque parece um stop motion, mas com imagens de verdade fica horrível.

    Tem uns pops no som. Ele tá mal gravado e pode ter mais compressão, já que é uma locução.

    A parte do "minha família já aceitava isso" tá bizarra. Além de estar bizarramente recortada, esses efeitinhos de powerpoint são muito feios. Dá pra fazer com imagens estáticas sem ficar pobre.

    Aquele "há" tá bizarro.

    Por que não usa mais videos ao invés de imagens estáticas?

    Sinceramente, parece que ele pegou um monte de imagens do Google e fez isso. E além do mais, não é pra um concurso? Ele pode participar de um concuros usando um monte de imagens com direitos autorais?

    Outra coisa, ele editou o som pra ficar com menos intervalos entre as falas, até aí tudo bem, mas tem que dar tempo pra respirar!

    O sotaque do interioRRR não pega bem numa locução.

    Enfim, se esse concurso é pra usar o video já pronto numa propaganda, ele não vai passar sem a menor sombra de dúvidas. Se é só um "eu posso fazer nessa linha" ainda é mais capaz, mas tem muito o que trabalhar em cima.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    É, mas ficou legal o vídeo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo para concurso ! Avaliem