O que não mata, engorda!

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10


    Voce que vive comendo salgados nos botecos da vida, já parou pra pensar onde eles foram feitos? Se as mãos de quem fez estavam lindas, ou tinha uma "pereba" de todo tamanho, se a cozinha estava cheia de mosquitos? Ou fds? O que não mata engorda.

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O calor mata as bactérias e germes.

    Um abraço.

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ou fds? O que não mata engorda.

    Po, professor, se ficar noiando nisso, tu só vai comer salada feita na sua casa
    Viva o churrasco grego do centro de sampa!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    Po, professor, se ficar noiando nisso,

    É porque eu vi o cara que vende cachorro quente alí na pracinha, e ele "tava com a mão no saco" e depois foi atender uma menina e nem lavou as mãos. Quase que eu vomíto!!!

    F.BankZ
    Veterano
    # out/10 · Editado por: F.BankZ
    · votar


    Viva o churrasco grego do centro de sampa!

    Viva a raspa de sebo e gordura de carne de procedência duvidosa. Com água colorida de brinde.

    P.S.: Prefiro minha carne de soja. Aliás, eu não como carne '-'

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prof. Grosélio
    É porque eu vi o cara que vende cachorro quente alí na pracinha, e ele "tava com a mão no saco" e depois foi atender uma menina e nem lavou as mãos.

    Isso acontece no McDonald's tb.

    C-Melie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Provavelmente as mãos não estavam tão limpas , a comida cheia de germes e bactérias, mas isso é a última coisa que na hora irei pensar então como. Mas só em casos de necessidade mesmo.

    C-Melie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Isso me faz lembrar que uma vez um atendente foi empurrando um talher com o pé até a cozinha no Habib's. Oo

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # out/10
    · votar


    normal... se fosse por isso... ninguém mais iria comer em lugar nenhum... e é raro alguém "morrer" por causa disso... ¬¬

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prof. Grosélio

    É porque eu vi o cara que vende cachorro quente alí na pracinha, e ele "tava com a mão no saco" e depois foi atender uma menina e nem lavou as mãos. Quase que eu vomíto!!!

    Agora para pra pensar em quanto tempo a salsicha do dog deve estar "boiando" la no carrinho... a mão no saco do tiozinho é fichinha hehehe

    Viva a raspa de sebo e gordura de carne de procedência duvidosa. Com água colorida de brinde.

    Muleque leite com pera que nunca comeu o verdadeiro churras grego e nem sabe que a agua não é colorida, é suja msm

    Alessandra
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Churrasco grego, com aroma de fumaça de busão

    Gui
    Veterano
    # out/10
    · votar


    F.BankZ
    Aliás, eu não como carne
    gay!

    -----------------------------------

    como o mano GORFEIFESTA disse..se ficar noiando nisso, tu só vai comer salada feita na sua casa

    os germes que deixam a comida mais gostosa.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O que não mata, engorda!
    Meu último cachorro não teve tanta sorte.

    Abraços!

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Garçons deveriam usar uma cordinha amarrada na ponta do ..., pra quando forem mijar, não usarem as mãos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Prof. Grosélio

    No buteco que você frequanta, os copos são limpos?

    RickGaiteiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Meu tio fazia comida sem camisa ... ficava suado pacarai .. pra carne não precisava nem de tempero , pq as gotinhas caiam da subaca dele rsrsrs ...
    Abraço

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alessandra

    Churrasco grego, com aroma de fumaça de busão

    Fumaça de busão é a melhor forma de assar uma carne ao ar livre. George foreman grill é coisa de boiola que curte leite de soja

    Alessandra
    Veterano
    # out/10
    · votar



    os germes que deixam a comida mais gostosa

    Cria anticorpos.

    RickGaiteiro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E tbm , eu trabalhei numa empresa de produtos para festas (pratinhos , copinhos , etc ...) . Lá , a gente trabalhava sem nenhuma higiene ... coçava o saco , a bunda , colocava a mao no prato , embalava ... teve uma época que cortaram a água lá ... a gente ia pro banheiro , não tinha nem aonde lavar as mãos ...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Machine Gun Man
    · votar


    George foreman grill é coisa de boiola que curte leite de soja

    Tenho um George Forman e gosto de leite de soja, mas não sou b... er... nem sei.

    Alessandra
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GOREFESTA
    Fumaça de busão é a melhor forma de assar uma carne ao ar livre. George foreman grill é coisa de boiola que curte leite de soja
    Trööë.

    O ''Suco'' eu vi uma vez um tiozão de avental encardido e samoa no pé mexendo num balde com uma colherona de pau preta de tanta matéria orgânica impregnada, auhauhauha
    No chão mesmo, meio acocado, botando mais pozinho e provando a ponta da colher de pau, do lado da carrocinha, auahauahuha

    Viva!!! Ahahha

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Só bebo tequila em copos sujos com aranhas dentro.

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alessandra

    O ''Suco'' eu vi uma vez um tiozão de avental encardido e samoa no pé mexendo num balde com uma colherona de pau preta de tanta matéria orgânica impregnada, auhauhauha
    No chão mesmo, meio acocado, botando mais pozinho e provando a ponta da colher de pau, do lado da carrocinha, auahauahuha


    E bem assim msm, e ainda é mais asseado que o modus operandi do vinagrete.
    Quem come um churras desse e sobrevive, ja esta mais que preparado para passar por um inverno nuclear! hauahuahuhauhauahua

    RickGaiteiro

    E tbm , eu trabalhei numa empresa de produtos para festas (pratinhos , copinhos , etc ...) . Lá , a gente trabalhava sem nenhuma higiene ... coçava o saco , a bunda , colocava a mao no prato , embalava ... teve uma época que cortaram a água lá ... a gente ia pro banheiro , não tinha nem aonde lavar as mãos ...

    Falai, a galera que comprava usava como se o negocio fosse a limpeza personificada

    Gui
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alessandra
    Cria anticopos.

    não quero mais! gosto dos meus copos cheios.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Então encha o bucho neste natal. E se voce morrer, deixe seu recado de despedida.

    Gui
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nem lembrava dos meus posts aqui! ahhahahahha

    mas ratifico-os.

    Sedank
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GOREFESTA
    Viva o churrasco grego do centro de sampa!

    Você não tem noção do que é um churrasco grego de verdade!

    Isso sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que não mata, engorda!