Para quem gosta de música orquestral

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # out/10


    Pra quem gosta de música orquestral esse daqui é a continuação do meu outro album "Orchestral Themes" com umas peças que compus entre 2008 e 2009, tá meio ruinzinho mais dá pro gasto :P

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    se ta meio ruinzinho nem vou ouvir

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mvrasseli

    Que instrumentos vc toca?

    mvrasseli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Meio ruinzinho se você for comparar com James Horner, Jhon Wilians, Danny Elfman e etc...

    mvrasseli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mvrasseli

    Que instrumentos vc toca?


    Olha nos meus tópicos anteriores e vai descobrir, flz

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ^
    i, ó u cara ai

    bussunda rip/

    Dylan Thomas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mvrasseli
    Olha nos meus tópicos anteriores e vai descobrir, flz

    Não, obrigado.

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Danny Elfman

    ele que me expulsou do céu

    Dogs2
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Ouvida geral e pouco atenta:

    Pow, muito legal, a orquestração é meio que de trilha de filme, num faz muito meu tipo mas surte efeito. As composições são bem estilo trilha de filme também, com repetições, etc. Tão muito legais no estilo, a orquestração é mais contida e sem explorar muito os recursos dos instrumentos, deixa a sonoridade bem plana e aberta.
    A "Drama 2" ficou com um tema mais desenvolto do que as outras, muito bonito no começo, depois o tema não é justificado, ele fica meio que sem eira nem beira, e se perde. Se sua intenção foi fazer uma música erudita, falta muita noção de forma, de defender as idéias que vc expõe na música. Se a intenção foi compor qualquer tipo de música que surta efeito e seja bonita, tá massa, a Drama 2 é a que eu destaco, achei muito bonita mesmo. E parabéns!

    -Toolbar-
    Veterano
    # out/10
    · votar




    Dogs2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    -Toolbar-
    ahuahuahuahuhauahhauhuhau

    mvrasseli
    Veterano
    # out/10 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Ouvida geral e pouco atenta:

    Pow, muito legal, a orquestração é meio que de trilha de filme, num faz muito meu tipo mas surte efeito. As composições são bem estilo trilha de filme também, com repetições, etc. Tão muito legais no estilo, a orquestração é mais contida e sem explorar muito os recursos dos instrumentos, deixa a sonoridade bem plana e aberta.
    A "Drama 2" ficou com um tema mais desenvolto do que as outras, muito bonito no começo, depois o tema não é justificado, ele fica meio que sem eira nem beira, e se perde. Se sua intenção foi fazer uma música erudita, falta muita noção de forma, de defender as idéias que vc expõe na música. Se a intenção foi compor qualquer tipo de música que surta efeito e seja bonita, tá massa, a Drama 2 é a que eu destaco, achei muito bonita mesmo. E parabéns!

    Obrigado por ter ouvido! A intenção mesmo era mesmo se divertir :P Eu concordo com você que a os temas não ficaram bem expostos, apesar de que eu ache que isso também é um pouco de gosto. Meu foco nessas músicas foi sempre a orquestração, algo que pra mim ainda hoje é difícil. Tão difícil que, apesar de ter muitas composições orquestrais só considero 3 acabadas, as outras muitas estão acabadas também, mas em outro sentido...

    A minha Preferida é a "Le classic", que até 1 semana atrás nem tinha nome, mas achei que botar o título dela como "sem título" seria sacanagem visto que já faço isso com metade de minhas músicas.

    -Toolbar-
    Eu diria que aquelas cordas no começo saíram de algum Casio...kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem gosta de música orquestral