FHC desafia Lula a debater cara a cara !

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Resumindo: seu pai era funcionário público.

E qual o problema disso? Funcionario publico tem que ser roubado? Não pode ter uma vida digna? Com um salário razoável? E poder criar uma família? Você é estúpido e tem opiniões distorcidas sobre muitas coisas! Meu pai foi e é funcionário público que trabalhou e se esforçou a vida toda!

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
Mais um petista do fórum que revela interesse pessoal por trás do posicionamento político.

O governo FHC, se fez dentro da lei, fez o correto em demitir e esvaziar os privilégios dos funcionários públicos. Eles são um estorvo pro país. Não é função do estado servir de provedor pra eles.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


o pedantismo do FHC apavora o Lula em 5 min. É covardia

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Eu pagaria pra ver os dois lutando no gel.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Animal Mother
dentro da lei, fizeram fraudando um decreto! Estorvo são inúteis como você!

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
esvaziar os privilégios dos funcionários públicos
quais privilégios? Você nem sabe do que está falando!

SayArtur
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite

Desista meu caro... a única pessoa que trabalha honestamente no Brasil é o Animal Mother. O restante não passa de um bando de petralhas corruptos...

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


SayArtur
Johnny Favorite

Para o animal mother os func. públicos deveriam ser voluntários. Eu tenho certeza que ele varre a rua onde mora.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane


Não, apenas acho que eles devem ser poucos e estar limitados a funções essenciais. Com certeza trabalhando em banco é que não deveriam estar.

Ps: Varro sim.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Não, apenas acho que eles devem ser poucos e estar limitados a funções essenciais. Com certeza trabalhando em banco é que não deveriam esta

pfffff, grande merda o que vc acha, um zé ...

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
Posso ser um Zé, mas meu voto vale tanto quanto o seu.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Animal Mother
Posso ser um Zé, mas meu voto vale tanto quanto o seu.

justamente, vale apenas o mesmo tanto, então ninguém está nem ai se vc odeia funcionários públicos, mesmo porque não tem argumento nenhum para isso.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Posso ser um Zé, mas meu voto vale tanto quanto o seu.
^
^
por isso que eu amo a democracia

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


mesmo porque não argumento nenhum para isso.

hahahaha

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


e que credibilidade o FHC tem pra querer fazer um debate com o Lula??

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


numeros e mais numeros tsc, tsc,tsc

Guitar_RdS
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Posso ser um Zé, mas meu voto vale tanto quanto o seu.

É, infelizmente isso é verdade

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


numeros e mais numeros tsc, tsc,tsc

e...?

Guitar_RdS
Veterano
# out/10
· votar


Pete Townshend

Os cegos são, na verdade, aqueles que não querem ver

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Pete Townshend
numeros assim não significam absolutamente nada.

Não há diferença real em pegar um país fodido e estabiliza-lo economicamente e pegar um país estabilizado e colher os frutos.

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Pete Townshend

Com a econômia do jeito que esteve depois do plano real, era o mínimo que o Lula podia fazer em relação a emprego e aumento do PIB. Ele ainda foi gênial ao escolher o Mantega para cuidar do banco central, mas para mim foi só isto.

Se você quiser, eu te provo fácil fácil que todas estas faculdades federais estão cheias de problemas, cursos fracos/ruins e que era melhor ter criado vagas em faculdades públicas melhores ao invés de fazer isto. Quer?

Abraço

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


HAHAHAHAHAHA, vocês falam como se o FHC tivesse bolado o plano real e feito tudo sozinho no governo dele! O plano real é do Itamar Franco, foi feito por vários economistas, como foi uma prioridade, o FHC que era ministro da fazenda se destacou muito, mas o que ele fez foi executar um plano. NÃO É DELE O PLANO REAL, ACORDA!

No mais, se for assim, no próprio governo do Collor já aconteceram mudanças na legislação que facilitou um pouco o governo do FHC. E mais, não vou falar que "privatização é ruim e não presta, tudo tem que ser do estado", acho que cada caso é um caso, mas AS COMPANHIAS DE ELETRICIDADE são privadas! Culpa de quem? E o período do apagão, incapacidade adminsitrativa do FHC, reconheço que houve estabilidade econômica no governo do FHC, mas se ele não tivesse passado pela crise que fez com que ele adotasse cambio flutuante talvez a nossa economia estaria um tanto pior. Onde estava a genialidade dele pra prever isso sem uma crise?

Não entendo que mal há em dar continuidade a um progresso economico, o que o Lula tinha que fazer? Mandar o plano real pra pqp depois de assumir a presidencia e bolar um plano economico totalmente novo e ser o super herói da nação pra ser um bom presidente?

Por mais que Lula seja populista, ele se importou ao menos com as classes mais baixas, coisa pra qual o governo tucano não está nem ai. FHC e Serra tem uma horatória incrível, mas quando vamos ver quem de fato reduziu o nível de desigualdades e levantou a bandeira pelo povo, quem foi?

E não sou fã do Lula, pelo contrário, acho que ele foi um presidente relativamente muito bom, mas é populista, não gosto das alainças com o PMDB e muito menos do descaso com relação a corrupção, apesar de ter sido menor do que no governo FHC, ou vocês acham que não houve tanto agito na midia em materia de corrupção porque realmente não ocorreu?

Reconheço que o governo FHC teve seus prós, algumas privatizações foram muito inteligentes, em geral ele trouxe uma estabildiade economica, mas convenhamos, daria pra ter sido muito melhor, o cara foi oportunista e preguiçoso também, neste momento particular, um governo tucano vai fazer o país regredir, cego é quem não quer ver isto.

No mais, se você acha que o bolsa-família não passa de um "bolsa-esmola", dê uma lida neste tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244715/ Não que seja um programa perfeito pra resolver os problemas, mas se trata de uma ótima evolução.

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


Manubio

manda a ver, estou completamente aberto a discussões. também acho que seria ótimo se criassem mais vagas e melhorassem vagas nas universidades ja existentes, apesar de ter acontecido sim, poderia ter sido melhor, mas mesmo assim vejo já como um grande progresso a criação de tantas universidades.

Guitar_RdS
Codinome Jones
Os cegos são, na verdade, aqueles que não querem ver
numeros assim não significam absolutamente nada.

Não há diferença real em pegar um país fodido e estabiliza-lo economicamente e pegar um país estabilizado e colher os frutos.


isso pra mim são comentários generalizados e vazios de argumento

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Pete Townshend

O que você disse do plano real também pode ser dito do Bolsa-Familia, Pré-Sal, e muitos outros planos sociais do governo do Lula, então não tem porque continuar esta discussão baseado nestes fatos.

O Lula continuou básicamente o que o FHC fez, implantou no Brasil com um nome diferente o que o Serra já tinha implantado em São Paulo, ou seja, ele foi um bom presidente, mas ótimo mesmo foi como marketeiro.
Com dezenas de amiguinhos na Petrobrás divulgou adiantadamente algo que provavelmente já era sabido: O Pré-Sal, que teve ainda diversas descobertas depois da primeira, sendo que nem se tinha certeza da veracidade dos poços, além do que, nem a Dilma vai ver os frutos disto aí, ainda vai levar uns 4-5 anos para que eles consigam extrair petróleo de lá.
Além de saber contornar os escândalos muito bem, é só dizer que não sabe de nada, não viu nada, não ouviu nada, afinal, o Lulinha ficou rico e vivia viajando no Avião Presidencial, até quem trabalhava com a Dilma já ficou rico antes dela ser presidente, imagina depois.

Realmente eles souberam dividir a verba para ajudar as pessoas durante o governo deles, pena que os miseráveis nunca foram seus parentes e amigos, senão eles que seriam a classe alta hoje.

LeandroP
Moderador
# out/10
· votar


numeros assim não significam absolutamente nada.

Não há diferença real em pegar um país fodido e estabiliza-lo economicamente e pegar um país estabilizado e colher os frutos.


Deve ser por isso então que não se ouve mais falar em Risco Brasil.

Pete Townshend
Veterano
# out/10
· votar


então não tem porque continuar esta discussão baseado nestes fatos.

em quais fatos vamos basear a discussão então? acho que em todos os outros que eu citei e você praticamente ignorou

O Lula continuou básicamente o que o FHC fez

isso é dizer que o FHC teria feito o mesmo que o Lula, como se o Lula tivesse um governo com ideologia tucana, já que "ele continou", porque quem gosta dos tucanos criticam tanto o governo dele? No mais, você não tem bola de cristal pra ver como seria o governo do Serra se ele tivesse governado no lugar do Lula nos últimos 8 anos, nem se o FHC tivesse tivesse (apesar do que seria impossível, porque não colocar como argumento, já que a continuidade é do governo do FHC)

Pré-sal está longe de ser carro chefe de campanha do PT (e eu não sou petista, que fique bem claro, estou apenas discutindo), a maioria das pessoas não fazem ideia do que seja extamente o pré-sal e no que ele vai ajudar a desenvolver o Brasil.

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


O Itamar Franco reativou a fabricação do Fusca.
O FHC pegou o fusca todo fudido e fez a "operação Lata Velha" nele.
E depois o Lula apenas o guiou.

Adrianodevil
Veterano
# out/10
· votar


Meu Deus do céu!

Alguém tá assistindo o debate na RedeTv?

A Dilma é tão burra que chegou ao ponto da platéia dar risada dela neste último bloco... É lastimável...

Codinome Jones
Veterano
# out/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Adrianodevil
valeu por avisar

ainda ta dando?

Adrianodevil
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Último bloco agora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FHC desafia Lula a debater cara a cara !