Mendigos, Pedintes & Cia, conte sua experiência.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# out/10


Continuando o tópico do mano Blankk

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/244337/

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Po gente, que isso...vamo colabora com a mendigada aí...
Eles podiam estar matando, podiam estar roubando, mas estao apenas contando com a colaboraçao de voces, eles tem familia, filhos pra criar, alguns sao ex-detentos que nao conseguem emprego devido ao preconceito, qualquer moeda ajuda, vinte e cinco centavos nao te deixara mais pobre. Deus te abençoe.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Blankk
mas tinha bastante
e ainda ele saiu ligeiro
maldito


Blz, mas se ele metesse aquela mão de bunda/pica/sovaco/lixo no meio das tuas bolachas, tu ía comer o resto?

faith_girl
e do um migué falando q era meu lanche
Supervalorizar algo sempre ajuda nas horas de negociação. ;)

renansena777
Veterano
# out/10 · Editado por: renansena777
· votar


edit:tarde de mais

faith_girl
Veterano
# out/10 · Editado por: Moderador
· votar


Continuando o tópico do mano Blankk
pow n tinha necessidade de ter fechado,só podia avisar q era preciso mudar o titulo do tópico.


fill.zanchez
Supervalorizar algo sempre ajuda nas horas de negociação. ;)
ahammm ahueha maladragem :P

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


Blz, mas se ele metesse aquela mão de bunda/pica/sovaco/lixo no meio das tuas bolachas, tu ía comer o resto?
EXATO. é q nem qndo me pedem cigarro, eu entrego o q eu to fumando e acendo outro.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Heaffy
eu entrego o q eu to fumando e acendo outro.
queria ter encontrado mais pessoas assim na minha vida

Moa Assunção
Veterano
# out/10
· votar


Eles sempre me cumprimentam. Não sei pq.

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


renansena777
Eu ajudo... Não dou dinheiro só comida.

Semana passada eu estava tomando café e aconteceu algo que me encheu de satisfação.

Um engraxate pediu pra engraxar meus tênis All Star ¬¬"

Eu disse que não queria, e então ele falou: - faço por R$ 1,00 apenas para eu tomar um cafézinho.

Putz cara... Não teve como, dei R$ 2,00 a ele pra ele tomar seu café, afinal o cara queria trabalhar pra comer.

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
os "mlks mendigos" aki do rio são como orcs cara.
se algum deles não for com sua cara por qalqer motivo. ele chama mais uns 20 orcs q brotam das trevas shasuahsuahsuh
um amigo meu passou por isso na lapa e naum foi legal sahusahsa

Cherry Lady
Veterano
# out/10
· votar


nem me fala.. tem um mala que já veio 3 vezes.. e sempre tem alguém diferente pra dar alguma coisa pra ele..

de vez em quando aparece uma mala sem alça, pedindo dinheiro..

ah... vai trabalhar pow!!!!

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
direitos humanos o carallho!

Pensei que eu era o unico a pensar assim *_*

fill.zanchez
o cara queria trabalhar pra comer.

Isso sim é digno. Uma vez passou umas muié pedindo dinheiro pra minha mae que tava lavando o quintal de ksa, minha mae falou: tem trabalho pra vc, quer limpar isso aqui?

A mina deu as costas e foi embora

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Eu ajudo... Não dou dinheiro só comida.
Fazendo o bem hein rsrsrsrs

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


eu não dou nada pra eles
nem comida não dou mais
vão trabalha pra ganhar alguma coisa e não enxe o saco dos ouros pedindo dinheiro pra "comida" que na verdade vão compra cachaça, porque sempre tão fedendo a cachaça
pior é que trabalho ao lado do terminal rodoviário e aqui enxe de mendigo

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
pow n tinha necessidade de ter fechado,só podia avisar q era preciso mudar o titulo do tópico.

pois é Penta =/

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
Blz, mas se ele metesse aquela mão de bunda/pica/sovaco/lixo no meio das tuas bolachas, tu ía comer o resto?

nem pensei nisso =/

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Moa Assunção
Eles sempre me cumprimentam. Não sei pq.

Coisa de quem tem cara de bonzinho... ^^
Presa fácil pra pedintes, eles sempre me cumprimentam também.

Heaffy
Pô pelo menos uma vez por semana aparece algum pedinte no meu caminho, alguns já foram com a minha cara, mas nunca chamaram reforços! oO


renansena777
Isso sim é digno. Uma vez passou umas muié pedindo dinheiro pra minha mae que tava lavando o quintal de ksa, minha mae falou: tem trabalho pra vc, quer limpar isso aqui?

A mina deu as costas e foi embora


Puta! Merece passar fome mesmo...!

RickGaiteiro
Fazendo o bem hein rsrsrsrs
???

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Bom dia!!!

Blankk
Pois é. É só ler as regras. Eu só fechei. Poderia ter apagado sem nem ao menos dar explicações, já que é obrigação de todos conhecer as regras.
Caso não concorde, vc ainda tem a possibilidade de reclamar na Central de Ajuda...
Valeu!!!

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez
é pq aki a maioria dos mendigos, tipo 70%, são menores cracudos.
sozinhos eles não fazem nenhum estrago, mas juntos....
enfim, são orcs hsaushaushaus

Moa Assunção
Veterano
# out/10
· votar


fill.zanchez

Coisa de quem tem cara de bonzinho... ^^

Ah, capaz! Vou ensaiar uma cara de malvada agora. =)

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues
eu sei que foi contra as regras, até porque não tinha lido as regras de criação de tópico ainda, mas pretendo ler quando tiver tempo, mas acho que quanto ao título os moderadores deviam pelo menos falar sobre o título para uma possível mudança
mas tudo bem :)

Dazoo
Veterano
# out/10
· votar


Já aconteceu de um cara pedir dinheiro pra "comprar cachaça e um breu" (segundo ele mesmo), como o cara foi sincero eu dei minha contribuição.

Já aconteceu de um cara pedir dinheiro pra comprar comida, eu dei um pão e ele jogou fora. :/

MiguiM
Veterano
# out/10 · Editado por: MiguiM
· votar


uma vez fui na locadora com meu pai, e quando agente saiu apareceu um mendigo e falou assim pro meu pai:
- opa, o senhor podia da um trocadinho pra eu, eu não vou comprar cerveja não, é que to morrendo de fome...
Aí meu pai deu umas moedas pra ele e ele disse:
- haha, agora vo ali tomar uma pinga!

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


Dazoo
aconteceu algo parecido, mas foi uma criança
ela tava pedindo dinheiro para comida, dai meu pai fui numa lanchonete e deu um lanche pra ela, a criança pegou o lanche e saiu, dai depois ele viu a criança jogando o lanche no lixo

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Lembrei do meu patrão contando q veio um mendigo pedir 70 centavos e ai ele deu uma nota de 1 real e o cara deu o troco KKKK


renansena777
Pensei que eu era o unico a pensar assim *_*
poisé prefiro nem comentar tsc tsc

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues
Pois é. É só ler as regras. Eu só fechei. Poderia ter apagado sem nem ao menos dar explicações, já que é obrigação de todos conhecer as regras.
Caso não concorde, vc ainda tem a possibilidade de reclamar na Central de Ajuda...
Valeu!!!


Correto, se toda vez que algum user abrir um tópico desrespeitando as regras o modera for lá e consertar a cagada, putz, pra que serviam as regras?

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Tem os mendigo safado , mas tbm tem os que tiveram o desprezo da familia , traição , etc ...
Tinha um aqui que andava sempre com o cachorro dele ... aí ele pediu um pão pra mulher e ela deu ... ele cortou o pão no meio e dividiu com o cachorro ...
Ou tava meio ruim ou ele tem bom coração rs

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


ele deu uma nota de 1 real e o cara deu o troco KKKK
o.O
politicamente correto hauhauauaha

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


MiguiM
- haha, agora vo ali tomar uma pinga!

uahuahuahuah q cara de pau!

MiguiM
Blankk
dai depois ele viu a criança jogando o lanche no lixo

Mas por que diabos alguém que mora na rua faz isso com um lanche? Será que come bem? Tudo bem que não é crack nem bebida, mas é comida boa... :|

southbass
Veterano
# out/10
· votar


tem um mendigo meio fora aqui que me pediu 25 centavos e disse que iria devolver. dei o dinheiro, e dois dias depois o cara apareceu pra devolver mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mendigos, Pedintes & Cia, conte sua experiência.