Vice do Serra é genro de banqueiro preso

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
Já que vc assumiu que precisa ser tapado para não ver uma coisa e eu mostrei o contrário, então estou livre para chamar vc de tapado, certo?

Que contrario?????

Só se você viro a bunda pra me mostra o contrario, pq o PT ainda e a Dilma ainda são muito mais sujos que os Tucanos.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Gosto de uma mina, mas o pai dela é um ladrão.. nem vo falar com ela

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Ranking da pilantragem:

Desde 2000, 623 políticos foram cassados. DEM lidera ranking

1 – DEM – 69
2 – PMDB - 66
3 – PSDB - 58
4 – PP - 26
5 – PTB - 24
6 – PDT - 23
7 – PR - 17
8 – PPS - 14
9 – PT - 10
10 – PV, PHS, Prona, PRP - 1
[/i]


ae, na boa, isso não quer dizer nada.. se os caras do PT roubam direito ou subornam até a mãe de quem maanda prender, como alguem vai provar?

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
Aliás, pq vc não conhecia essa lista? Ah sei... a imprensa deu muuuuuuuuito destaque a essa notícia...


Que imprensa rapaz, eu nem assisto televisão.

''Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz''

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Aliás, pq vc não conhecia essa lista? Ah sei... a imprensa deu muuuuuuuuito destaque a essa notícia...


Agora se deve acreditar no PIG.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Melhor que ser genro de um dos irmãos Cravinhos.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Eu não tinha essa informação de que não foi ele que fez os genéricos. Poderia postar a fonte?


Claro! Amigo, pode confiar em mim. Eu não minto! Eu posso me enganar, ou ser enganado por alguém, mas mentir é uma coisa que não recebi geneticamente.

[url=http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/nao+fui+eu+que+inventei+o s+genericos+diz+serra/n1237730178309.html] Não fui eu que inventei os genéricos, diz Serra
[/url]

E já que você entrou na questão de méritos, eu vi ontem uma propaganda partidária do PT dizendo que o Lula que CRIOU o bolsa familia e que não existia isso no governo FHC. (ver aquela propaganda onde eles usam mapinha do Brasil).
Isso é jogo sujo, tirar os créditos do Serra que foi o que fundou o Bolsa Alimentação no governo FHC.


Isso é verdade. Mas a verdade mesmo é que o primeiro que vi criar isso foi o Cristovam Buarque aqui em Brasília, acho que em 95.


Mas o meu caso é diferente. Além dos resultados eu dou importância sim à moral. Não sou moralista, mas dou muita importância à moral.

Trabalho com RH e sei o que pode significar você colocar quem tem ficha suja na polícia numa empresa. Sem preconceitos, mas todos devem ter certo tipo de defesa, afinal, você não pode colocar algo em risco só por ser uma pessoa que não liga pra moral.


O problema é que não temos como aferir isso em nível de política. É só guerra de versões. Então prefiro eleger quem tem o melhor programa, e confiar que a Polícia Federal, o MPU, a Justiça, a CGU, a AGU, o TCU, o Congresso e a imprensa fiscalizem, mas com responsabilidade. E olha que isso está acontecendo. É muita gente envolvida, e muita coisa tem sido feita. Só no governo Lula foram mais de 1.000 operações da PF. Vai melhorando, aos poucos mas vai.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Só se você viro a bunda pra me mostra o contrario, pq o PT ainda e a Dilma ainda são muito mais sujos que os Tucanos.


Pois é, de q valem dados, se vc pode sempre contar com seu preconceito barato, certo?

Tapado!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
ae, na boa, isso não quer dizer nada.. se os caras do PT roubam direito ou subornam até a mãe de quem maanda prender, como alguem vai provar?


Pois é. Por isso que o discurso moralizante é tautológico. Vcs sempre criam esses fantasmas insolúveis.

Concluindo: vc é um tapado, assim como o Lucas Borlini


Lucas Borlini
Que imprensa rapaz, eu nem assisto televisão.


E imprensa é só TV? Vc é tapado até nisso?

Animal Mother
Agora se deve acreditar no PIG.


A imprensa não precisa mentir. É só dar importância ao que não tem para não dar importância ao que não tem.

Aliás, quem foi o tapado mesmo que queria provas do beneficiamento da imprensa ao Serra?

Pois é, em 6 capas seguidas, 5 foram atacando o PT. Olhem a última:

Capa da Veja de hoje

Tapados!

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Aí, não sei se te avisaram, mas isso aqui não é o Mesa Quadrada.


E o PT não é um time de futebol cara.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Ah,e para quem não entendeu o lance do tapado, vejam o que originou isso:

Lucas Borlini
Você devia é estudar melhor os fatos.
Sujeira por sujeira, a do PT é bem maior que a dos Tucanos. Tem que ser meio tapado pra não enxergar isso.


r2s2
Lucas Borlini
[i]Você devia é estudar melhor os fatos.
Sujeira por sujeira, a do PT é bem maior que a dos Tucanos. Tem que ser meio tapado pra não enxergar isso.

Eu acho que tem que ser tapado é para achar isso que vc acha!

Olha só:

Ranking da pilantragem:

Desde 2000, 623 políticos foram cassados. DEM lidera ranking

1 – DEM – 69
2 – PMDB - 66
3 – PSDB - 58
4 – PP - 26
5 – PTB - 24
6 – PDT - 23
7 – PR - 17
8 – PPS - 14
9 – PT - 10
10 – PV, PHS, Prona, PRP - 1


Uai, mas vc num disse que o PT é mais sujo que os tucanos? Pq as provas mostram o contrário?Os tucanos são só quase 6x mais pilantras que o PT! E o DEM 7x mais!

Olha quem é o tapado direito... espelho é barato, mas perigoso...

Aliás, pq vc não conhecia essa lista? Ah sei... a imprensa deu muuuuuuuuito destaque a essa notícia...
[/i]

Já que vc assumiu que precisa ser tapado para não ver uma coisa e eu mostrei o contrário, então estou livre para chamar vc de tapado, certo?


Tapado!

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Pois é. Por isso que o discurso moralizante é tautológico. Vcs sempre criam esses fantasmas insolúveis.

Concluindo: vc é um tapado, assim como o Lucas Borlini



tu é retardado velho, se interna

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


E para enriquecer o debate, vamos a uma comparação de ideologia:



O candidato Sr. José Serra está dizendo em sua campanha eleitoral que foi "o melhor deputado na Constituinte de 1988". E compara com o "PT da Dilma, que se recusou a assinar a Constituição".

Well, Dilma, de fato, não estava lá. Estava o Lula. E estavam também, com as respectivas notas: Benedita da Silva (10) e Vladimir Palmeira (10) do RJ; Eduardo Jorge (10), Florestan Fernandes (10), Gumercindo Milhomem, Irma Passoni (10), Plínio Arruda Sampaio (10), José Genoino (10) e Luiz Gushiken (9,5), de SP; João Paulo Pires de Vasconcelos (10), Paulo Delgado (10) e Virgílio Guimarães (9), de MG; Olívio Dutra e Paulo Paim, do RS; e Vitor Buaiz (9,5) do ES. Todo mundo do PT naqueles tempos. Todo mundo com nota de sobra, a favor dos trabalhadores. Portanto, o PT assinou a Carta Magna. Então esta já é uma mentira do candidato.

Agora me diz: onde alguém, por exemplo, que numa escala de zero a dez tenha tirado nota 3,75 é o melhor? Só se for nas escolas do Sr. Paulo Renato Costa Souza, onde alunos são aprovados sem saber ler/escrever, e nos mágicos contorcionismos que aplica no (mega) organizado Saresp. Daí dá certo. Portanto, esta é mais uma mentira do candidato.

Você pode se perguntar o motivo de nota tão pífia. Basicamente foi por razões também divulgadas e que devem ser sempre recordadas - principalmente para que se evitem os mesmos erros. Olha que bacana o resumo da mixórdia:

Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
Serra votou contra mais garantias de estabilidade no emprego ao trabalhador;
Serra negou seu voto pelo direito de greve;
Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;
Serra negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;
Serra votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
Serra votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.


...Você me conhece. Sabe da minha franqueza, e que eu não mudo de opinião em véspera de eleição... (vídeo 3:12). Foi pela mesma franqueza e opinião que abandonou a prefeitura de SP para ser candidato a governador, mesmo tendo assinado documento e se pronunciado em debate declarando que jamais o faria. Quer dizer que o salário mínimo de R$600 é miragem, que a greve vai ser tratada da mesma forma como tratou os professores em 2009, que jornalistas e colunistas com opinião própria (contrária a dele) continuarão sendo demitidos, que o petróleo brasileiro tem de ser internacional...

Não há muita novidade no que consta neste humílimo post. Aliás, se você colocar no Google "nota 3,75" vai ver que o primeiro resultado (e outros sequentes) já é a mentira do candidato Serra. E como aqui é um banco de dados, quanto mais registros corretos houver, melhor.

Abaixo a avaliação do Sr. Serra obtida no DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar -, em Quem foi quem na Constituinte - Nas questões de interesse dos Trabalhadores, página 621. E em seguida as notas daquele que o nosso maior mentor em vida, Professor Hariovaldo Prado, chama de "analfabeto, nove-unhas, molusco vermelho barbudo" e por aí vai. Está na página 625. Nota dez.
Se quiser recordar para viver, todos à época estão aqui.
Alvíssaras!


Fonte

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
Serra votou contra mais garantias de estabilidade no emprego ao trabalhador;
Serra negou seu voto pelo direito de greve;
Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;
Serra negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;
Serra votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
Serra votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.



O Mr. Burns agora apenas confirmou meu voto nele.

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Agora, o que não me responderam até agora...

Dilma volta e meia resolve pegar um câncer, talvez leucemia.

Dá merda e quem assume?

Michel Temer.


Vote for one bastard get two bastards! How cool is that?

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar



Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas;
Serra votou contra mais garantias de estabilidade no emprego ao trabalhador;
Serra negou seu voto pelo direito de greve;
Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário;
Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional;
Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical;
Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio;
Serra negou seu voto pela garantia do salário mínimo real;
Serra votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias;
Serra votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo.


O esquerdista de boutique do Serra subiu muito no meu conceito agora.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Uai, mas vc num disse que o PT é mais sujo que os tucanos? Pq as provas mostram o contrário?Os tucanos são só quase 6x mais pilantras que o PT! E o DEM 7x mais!

Engraçado que você cita esses numeros contra os tucanos e esquece dos acontecimentos/escandalos recentes contra o PT.


Pois é, de q valem dados, se vc pode sempre contar com seu preconceito barato, certo?

Rapaz, você fala tanto de dados e mais dados mas você ignora os varios contra o PT que fazem a sujeira do Tucanos parecerem piada.


E imprensa é só TV? Vc é tapado até nisso?

Eu só coloque aquilo pra citar uma musica, ''Cowboy fora da Lei'' do Raul.

By the way, eu não sou tucano.

Tapado!

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Mensalão, Delúbio, Dirceu, Genoíno e Palocci.


Vai dizer que o pt não tinha nada a ver tb?

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
tapado!

só existem 10 bandidos no PT, SÓ, tu não viu os numeros lá?

no PSDB existem 58, tsc...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Eu vou votar no Serra

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Excelion
Hahahaha que comédia esse tópico.

Se é pra fazer guerrinhas de acusação faz direito Lasanha, o pessoal que acusa a Dilma pega podres dela, não podres de associados sexualmente à família do vice.


Por sinal, não preciso lembrar que o vice dela, o sr. Michel Temer por si só já é uma acusação, não precisa buscar o primo do amigo dele.


huahuahuahua, tiro no pé?!?!

seek n destroy
nessas horas todo mundo esquece do Mensalão do PT

E ainda ganhou um tiro no outro pé...

brunohardrocker
É por isso que eu não me caso. Vai saber quem pode ser o sogro...

Ih, tá faltando pé!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



nessas horas todo mundo esquece do Mensalão do PT


E todo mundo esquece do mensalão do PSDB de MG.

fcl
Veterano
# out/10
· votar


o r2s2 ta certo bando de retardado manipulados pelas elites

afinal vcs nerds fazem parte dessas elites e querem que nos do povao se lasque, por isso vao votar no serra

É DILMA NA CABEÇA 13


um salve ao nosso mestre lula. SALVE!!!!!!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


E todo mundo esquece o que convém e lembra do que convém, porque? Porque todo mundo é imbecil.

Pegaeu bandi troxa.

james_the_bronson
Veterano
# out/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Black Fire
E todo mundo esquece do mensalão do PSDB de MG.

Pelo que entendi, ele está defendendo que o Lula tinha direito de "não saber de nada"...

É por isso que eu não me caso. Vai saber quem pode ser o sogro...

Tipo justificando assim ^ ...

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha

A galera do PSDB sempre foi chegadinha num banqueiro, assim como a galera do PT é chegada numas extorsões no correio, não é mesmo ?
São os laços familiares de ladrões ricos e ladrões pobres, cada um rouba de quem pode.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Não entendi nada do que o james postou aqui, devo estar muito bebado

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Não entendi nada do que o james postou aqui, devo estar muito bebado

mano, se um dia você entender o james, me avisa.


fcl
É DILMA NA CABEÇA 13

Credo, tanta mulher bonita por ai e você fica pensando na Dilma?!?!

Eu hein...

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Nossa... eu cheguei a ler nesse tópico alguém chamando o PSDB de direita?

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

Possivelmente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vice do Serra é genro de banqueiro preso