[anistia] Dilma esta processando o País. Não é mentira.

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# out/10


Consulte neste abaixo link, o processo: 20020113016
Requerente: deixa em branco.

http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm

PS: não li o processo inteiro, mas deu para ter uma idéia do que se trata. é sobre essa idéia de ser guerrilheira.

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Mantendo uma posição neutra do tópico

http://cloacanews.blogspot.com/2010/05/serra-e-denunciado-como-contrav entor.html

(ps.: não sei a veracidade da notícia)

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Ela já ameaçando o país desde o dia que se candidatou, agora só é oficial.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Oh não! Um político incoerente! Não acredito!

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


to falando que ela e multi do lula.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


russobass
Dilma esta processando o País. Não é mentira.

Pedindo para ser anistiada por ter sido torturada e presa por 3 anos?!?!?1

Que absurdo! Quando vc é torturado, vc tem que aceitar quietinho, e dizer obrigado!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Nº Processo: 2002.01.12995 Requerente: José Serra

Uai?

Ah tá.

Ela é uma safada por pedir anistia. Ele pode.

qew
Veterano
# out/10
· votar


Tb quero positivo.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


PORTARIA Nº 2.543, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2002

O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no artigo 10 da Lei n.º 10.559, de 13 de novembro de 2002, publicada no Diário Oficial de 14 de novembro de 2002 e considerando o resultado do julgamento proferido pelo Plenário da Comissão de Anistia, na sessão realizada no dia 09 de dezembro de 2002, no Requerimento de Anistia n.º 2002.01.12995, resolve:

Declarar JOSÉ SERRA anistiado político e conceder-lhe a contagem de tempo de serviço de janeiro de 1966 a fevereiro de 1978, excluindo-se o ano de 1975 totalizando 11 anos e 29 dias.


Meu Deus, recebeu sem trabalhar!!!!

Hauheuaheuahe, que ridículo esse tópico. Vamos cair nesse papinho todo de novo.

Minha posição: os dois mereceram a anistia. Nada mais merece ser acrescentado ao assunto. Ponto final.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Acho que ser do contra tem limites.

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

r2s2
Esta "anistia" virou fábrica de fazer dinheiro às custas do povo que paga seus impostos. Todo mundo quer ser, e diz ser anistiado...
Existem casos como a de uma família que requereu anistia porque seu parente "exilado político" morreu na ditadura. Ele morreu num acidente de carro na França...
Outro em que um "torturado" pede indenização porque sua mãe foi torturada enquanto estava grávida e o mesmo sofreu "danos intelectuais". Ficou traumatizado antes mesmo de nascer...
A Dilma é guerrilheira da pior espécie pois não assume os excessos que cometeu. Não diz onde foi parar o dinheiro que roubou do cofre do Adhemar de Barros, não diz que chefiou Franklin Martins no sequestro do embaixador americano, entre outras coisas, como por exemplo não reconhecer as FARC como grupo terrorista.
sou plenamente a favor da Anistia, pois os erros cometidos no passado devem ficar no passado. Mas como tb sou defensor da Democracia, que esta mesma anistia seja ampla, irrestrita e bilateral. Fora o fato de que não se deve querer lucrar com o que se suscedeu às custas de dinheiro que poderia ser empregado para melhorar a saúde, a segurança, a educação ao invés de encher o bolso de pilantras aproveitadores.
O Serra ser ruim não a faz melhor...
Valeu!!!

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Eu até tava pra criar um topico sobre algo pior, o STM (Superior Tribunal Militar) NÃO PERTIME O ACESSO DA IMPRENSA A DOCUMENTOS DA DILMA!!!

Detalhe, quem trancou o processo foi a Ministra Maria Elizabeth Rocha que foi assessora da Casa Civil do governo Lula de 2003 até 2007, quando foi nomeada PELO LULA ministra do STM!

Agora até quando vai ter que esperar o julgamento, sendo que o voto da ilustre ministra ex-funcionaria do PT todo mundo já sabe qual vai ser...

O PT conseguiu se infiltrar em TODO PODER PUBLICO, não tem um cantinho que eles não enfiaram um funcionário deles. Por isso que sempre digo que o PT não tem plano de governo, ele tem PLANO DE PODER!

Quem não deve não teme.

Fonte 1
Fonte 2

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues
Esta "anistia" virou fábrica de fazer dinheiro às custas do povo que paga seus impostos. Todo mundo quer ser, e diz ser anistiado...


Hummmm...

A Dilma é guerrilheira da pior espécie pois não assume os excessos que cometeu. Não diz onde foi parar o dinheiro que roubou do cofre do Adhemar de Barros, não diz que chefiou Franklin Martins no sequestro do embaixador americano, entre outras coisas, como por exemplo não reconhecer as FARC como grupo terrorista.



Vem cá, vc votou em quem? Eu preciso saber disso, sério mesmo.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues

Eu perguntei sobre o seu voto pq, não sei se é fácil de perceber, toda essa barafunda está sendo aquecida por causa da eleição.

É difícil entender isso?

Pois bem, a Dilma lutava pela nossa democracia. Ponto.

O Aloysio Nunes Ferreira , chefe da Casa Civil do Serra e eleito senador por SP, também lutava contra a ditadura. Mas ele pegava em armas, roubava mesmo.

Mas dele ninguém se lembra. Pq? Pq esse discurso idiota moralizante só serve para isso: para tornar o "outro lado" o mal, e o meu lado o bem. Mas isso nunca resiste a alguns fatos. Se desfaz como nuvem. Mas convence ignorantes que não entendem que há um desequilíbrio de informações.

Pq vc acha que esse assunto não é tratado pelas campanhas oficiais? Pq o Serra sabe que se colocar isso ele se fode. Por isso esse assunto só é tratado pelo submundo da campanha.

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar


Penta_Blues
sou plenamente a favor da Anistia, pois os erros cometidos no passado devem ficar no passado. Mas como tb sou defensor da Democracia, que esta mesma anistia seja ampla, irrestrita e bilateral. Fora o fato de que não se deve querer lucrar com o que se suscedeu às custas de dinheiro que poderia ser empregado para melhorar a saúde, a segurança, a educação ao invés de encher o bolso de pilantras aproveitadores.


Cagarei e andarei para esse seu reacionarismo explícito. Posso? A democracia me permite?

Aliás, só se lembre que o Serra tb ganhou uma boa indenização! Ou seja, se for para comparar os dois nisso, dá empate.

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Lutava ou na verdade ficou exilado em algum pais chique da Europa estudando...??

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


r2s2
Eu perguntei sobre o seu voto pq, não sei se é fácil de perceber, toda essa barafunda está sendo aquecida por causa da eleição.

Mas é lógico que é por causa das eleições, ou tu acha que eu me interessaria pela vida da Dilma se ela estivesse em casa lavando panela???

Pois bem, a Dilma lutava pela nossa democracia. Ponto.

Claro, e os fins justificam os meios! Viva a revolução!!!!

Mas convence ignorantes

Pra variar tu ta chamando quem não concorda contigo de ignorante, cai na real cara, quem não concorda com vc NÃO É NEM MAIS BURRO OU INTELIGENTE que vc! Existem diversas opinioes sobre o mesmo assunto, e nem sempre a TUA é a correta. Vc é um tipico petista... não aceita opinioes diversas, e agora a casa mau comecou a ruir e já ta descontrolado.

Mas isso nunca resiste a alguns fatos. Se desfaz como nuvem

Por acaso vc leu meu post acima? Eu quero fatos. Já que a Dilma quer indenização e eu vou ter que pagar a conta, quero saber o que ela aprontou durante a ditadura, mas O PT NÃO DEIXA.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Eu até tava pra criar um topico sobre algo pior, o STM (Superior Tribunal Militar) NÃO PERTIME O ACESSO DA IMPRENSA A DOCUMENTOS DA DILMA!!!


40 anos depois eles querem o processo justo agora! Para q será?!?!?!?

Ah, é para defender ela... Claro!

Amigo, eu sou a favor de liberarem esse processo. Mas já sei para que ele será utilizado: para pescar alguma besteirinha dele e usar contra a Dilma na eleição.

E isso só servirá para os cães criarem posts e tópicos deste tipo.

Dilma assassina e terrorista, quem não deve não teme.


Vc leu isso em qual hoax? Ou vc concluiu isso sozinho? Hummmm...

Agora só me diga uma coisa: vc votará em quem? E votou em quem no primeiro turno?

Eu preciso saber. Por favor. Se posicione. Não dê uma de debilóide raivoso que fica esbravejando coisas sem sentido como Dilma é comunista etc.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit

Pra variar tu ta chamando quem não concorda contigo de ignorante, cai na real cara, quem não concorda com vc NÃO É NEM MAIS BURRO OU INTELIGENTE que vc! Existem diversas opinioes sobre o mesmo assunto, e nem sempre a TUA é a correta. Vc é um tipico petista... não aceita opinioes diversas, e agora a casa mau comecou a ruir e já ta descontrolado.


Isso mesmo! Diversas opiniões! Dilma terrorista e Dilma assassina.

As provas apresentadas são contundentes até a alma! Um hoax afirmando que ela jogou uma bomba de 50kg em um carro com um militar dentro! Ela fez isso sozinha? hahueuaheau

Por isso é que eu faço como o Tio que te mostrou uma "outra opinião" sobre o assunto, o Reinaldo Azevedo: quadrúpede merece tratamento de quadrúpede. Se fala como anta, anda como anta e posta como anta, nós já sabemos o que é!

Agora, diga-me uma coisa: se vc vier e me falar que o sol gira ao redor da terra e eu te chamar de ignorante vc vai dizer que eu não concordo com outra opinião?

Pois é, pq há uma verdade em se dizer que a Dilma não assassinou ninguém, e participava apenas da parte administrativa do grupo que vcs chamam de terrorista.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Por acaso vc leu meu post acima? Eu quero fatos. Já que a Dilma quer indenização e eu vou ter que pagar a conta, quero saber o que ela aprontou durante a ditadura, mas O PT NÃO DEIXA.


Vc quer saber os fatos mesmo? Ou o que o Reinaldo Azevedo escreve sobre os fatos?

Aliás, vc está pagando a conta da anistia do Serra tb. Vc quer saber os fatos dele?

Outra coisa. Ela foi torturada e presa por 3 anos. E vc ainda quer usar isso contra ela? Esse relativismo moral é que embota tudo. Vc deveria ter orgulho dela, assim como eu tenho do Serra, por ele ter lutado contra a ditadura. Se aparecer uma notícia de que ele sabotava o exército em plena ditadura eu vou ter orgulho disso.

Não sou eu quem fica jogando essas merdas contra o Serra. Eu só retruco colocando coisas que acontecem com ele também para mostrar que ambos estão no mesmo nível, para passarmos a discutir o resto, que é bem mais importante.

Eu não busco falhas no Serra para não votar nele. Pelo contrário!

Mas, se vc precisa de provas contundentes (como hoax e posts do Reinaldo Azevedo), fique aí destilando seu ódio.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/10 · Editado por: Christhian
· votar


aheuahe carajo, se a vida de político se resumisse aos argumentos do período eleitoral, daria um filme. Praticamente um Batman!

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar


raf.pp
Lutava ou na verdade ficou exilado em algum pais chique da Europa estudando...??


O Serra que ficou. Tudo bem q no Chile, q não é europa, mas ficou. O FHC que foi pra europa. Acho que vc quis citar isso, né?

Mas cara, isso não muda uma verdade: os caras foram corajosos, enfrentaram a ditadura. Merecem ser louvados por isso. O Caetano Veloso, o Gabeira (aliado do Serra, ele sim participou de sequestro com o Franklin Martins), o Aloysio Nunes, o FHC, o Serra etc...

Esses caras merecem meus elogios. E os faço, publicamente.

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

r2s2
Vem cá, vc votou em quem? Eu preciso saber disso, sério mesmo.
Em ninguém, pois estou no exterior a trabalho.

Pois bem, a Dilma lutava pela nossa democracia. Ponto.
Não seja ingênuo. Se ela estava lutando pela Democracia, por que não continua lutando?
Por que promete fazer coisas que em oito anos seu partido não fez?
Por que não permite que seus arquivos sejam apresentados?
Por que não explica onde foi parar o dinheiro que roubou?

Cagarei e andarei para esse seu reacionarismo explícito. Posso? A democracia me permite?
Reacionário falar a verdade?
Reacionário ver que enquanto um bando de vagabundos rouba descaradamente o dinheiro que nos é arrancado existem pessoas morrendo de fome, de doença, vivendo em condições sub-humanas?
Reacionário ver que enquanto se acha que no Brasil houve uma ditadura que produziu infelizes e sofridos perseguidos políticos, se aplaudem ditadores como Fidel Castro e Hugo Chavez?
Cague e ande. A Democracia permite isso. Só não venha depois tentar justificar o injustificável com sua visão parcial des coisas...

Aliás, só se lembre que o Serra tb ganhou uma boa indenização! Ou seja, se for para comparar os dois nisso, dá empate.
Como eu disse, o Serra ser ruim não a faz melhor...

Valeu!!!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Quem deveria estar na liderança era o veinho true. Povo ingênuo.

O pior de tudo é que meu pai é fuckin' petista, e se eu critico a Dilma é tapa na orelha.

elyts
Veterano
# out/10
· votar


Dilma, não é para ser eleita, ela, pelo que me parece, fala oque lhe é conveniente, aqui neste video aos 2:30 , ela fala ser a favor do aborto (http://www.youtube.com/watch?v=ibmWsp6pcnc)

mas aqui fala que é contra:
http://www.youtube.com/watch?v=XdCh1kvXY18


Que?!?!!


tudo mundo ja sabe disso mas falei xP

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Vou usar esse tópico pra fazer minha tarefinha de filosofia sobre sofismo o/

elyts
Veterano
# out/10
· votar


opa o primeiro video não saiu xD
http://www.youtube.com/watch?v=ibmWsp6pcnc ( é a favor)

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Penta_Blues
Não seja ingênuo. Se ela estava lutando pela Democracia, por que não continua lutando?


Ela continua, uai! A Casa Civil endossou o PNDH-3, que luta pela democracia. Leia ele todo e vc verá. Mas não leia o que a imprensa disse dele. Leia O DOCUMENTO. Ou o DECRETO. Vc verá como se luta pela democracia até hoje.

Por que promete fazer coisas que em oito anos seu partido não fez?


Ela fez muita coisa, e o partido também. Quer que eu poste mais trocentos gráficos provando isso?

Agora, há limitações. Coisas que precisam de tempo para serem feitas.

Por que não permite que seus arquivos sejam apresentados?


E se ela permitir dia 3 de novembro? Aí pode?

Ou só vale se for para servir ao propósito de causar turbulência eleitoral?

Por que não explica onde foi parar o dinheiro que roubou?


Puta merda! Vc acredita nisso? O filho do cara do cofre disse que não tinha um centavo lá!

Aliás, tadinho do Adhemar de Barros! Vcs adoram defender ele contra a monstra da Dilma! Ele só foi um dos maiores ladrões da história política do país, mas é um coitadinho frente à terrorista Dilma!

Reacionário falar a verdade?


Não é verdade. Ponto. Sabe pq?

Reacionário ver que enquanto um bando de vagabundos rouba descaradamente o dinheiro que nos é arrancado existem pessoas morrendo de fome, de doença, vivendo em condições sub-humanas?


Não é verdade pq a fome está acabando no país, e graças ao Lula e à Dilma. 9 bilhões por ano só do Bolsa Família para acabar com a fome.

E o trauma de ser torturado? Não custa nada? hummm

Reacionário ver que enquanto se acha que no Brasil houve uma ditadura que produziu infelizes e sofridos perseguidos políticos, se aplaudem ditadores como Fidel Castro e Hugo Chavez?


Colega, Hugo Chavez não é isso que mostram para vc. Aprenda que a imprensa é tendenciosa. E é tendenciosa contra o Chavez.

O Fidel sim, fez muuuuuuuita merda. Mas fez muita, muuuuuuuita coisa boa.

Agora, o Lula os aplaude e faz o q? Nada! Ele implantou ditadura aqui?

Aliás, pq os reacionários nunca pedem que cortemos relações e fiquemos todos os dias criticando a China? Ah... o dinheiro vale mais que a ideologia para eles! Simples!

Cague e ande. A Democracia permite isso. Só não venha depois tentar justificar o injustificável com sua visão parcial des coisas...


Cara, já se fala em tirania no Brasil desde que o Lula ganhou. Cadê essa tirania? Cadê? Vcs não aprenderão que ela não chegará?

Por isso que repito as palavras do tio Rei:

Se fala como anta, anda como anta e posta como anta, nós já sabemos o que é!

Como eu disse, o Serra ser ruim não a faz melhor...


Cara, entenda minha lógica:

Alguém diz que o PT se une com pilantras. Aí eu mostro que os outros partidos fazem da mesma forma, até pior.

O q eu quero com isso? Que é certo? Não! Só digo que isso não serve de argumento para porra nenhuma. Só serve para causar discussão, um tentar acuar o outro. Quem gritar mais alto vence.

Por isso que tento empatar a parada para discutirmos os assuntos que realmente importam: investimentos em educação, infraestrutura, saneamento, saúde, políticas sociais, desenvolvimento etc.

Entende?

Gente, parei por aqui.

Boa noite.

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

r2s2
Colega, Hugo Chavez não é isso que mostram para vc. Aprenda que a imprensa é tendenciosa. E é tendenciosa contra o Chavez.
Colega, se lembra que eu disse que estava no exterior a trabalho?
Não estou vendo o que querem me mostrar. Estou comprovando o que vejo, não o que me contam...
Paramos então por aqui.
Valeu!!!

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Tá decidido: vou parar de trabalhar, engravidarei minha namorada umas 2 vezes por ano e vou dar entrada no bolsa família.


Prosperidade nacional já!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [anistia] Dilma esta processando o País. Não é mentira.