Fresno reconhece que pode ser vaiado na abertura dos shows do Bon Jovi

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


- Ok, what boy name sue?

It fresno

- Ok, thanks for opening our show, now you can go.

But I just played a song, I have ten more to play.

- No need, thank you so much, you can go now. Please palms to fresno.

uhhhhhuhhuuhhuhuhuhuuhhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


o tamborzão tá tocando e os trolls tão descendo até o chão.. até o chão..

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


No nosso grupo temos dois integrantes que tocavam na banda cover do Bon Jovi,

bibas assumidas

Começamos no underground e nos acostumamos com vaias

teimosia nem sempre é virtude

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


Fresno reconhece que pode ser vaiado na abertura dos shows do Bon Jovi




erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Fresno reconhece que pode ser vaiado na abertura dos shows do Bon Jovi

E de fato foram. Mas o que importa é que o Fresno e o Bon Jovi abriram, por antecipação, o show do Rush de sexta.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


heeey seusds puttos, a fresno naum abriu o show do bon jovi, foi o bon jovii que fechou oshow dsa Fresno, tah!

/fã

_FrEd_
Veterano
# out/10
· votar


http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4721462-EI1267,00.html

A escolha do Fresno para abrir o show de Bon Jovi não agradou desde o começo e, na noite desta quarta-feira (6), no Morumbi, em São Paulo, veio a resposta à escolha feita. A banda brasileira foi vaiada em todas as músicas executadas. Os músicos, no entanto, agradeceram "o respeito dos fãs", dizendo que era um sonho tocar na ocasião.

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


estudei com os (principais) caras do fresno na minha adolescencia em porto alegre, e eles sao mto gente boa. e sao bons musicos tb.
mas o show business é isso aí...

BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


ahhhhh o fresno nem foi tão vaiado....


e o show foi muito bom... MEULLLL DEEEUUULLLLLSSSSS

to sem voz

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


^
^
^
fã histérica padrão. Tirou a blusa quando estava nos ombros da sua mina durante "bad name", bubu?

BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
eu não faço essas coisas

estava beijando meu namorado essa hora

PS: tá desatualizado hein amore...

jimmy vandrake
Veterano
# out/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


thebassx
estudei com os (principais) caras do fresno na minha adolescencia em porto alegre, e eles sao mto gente boa. e sao bons musicos tb.
mas o show business é isso aí...


Pois é. Considerando que bandas de rock nacional não são promovidas os caras acabam ficando de calça curta quando precisam de alguém para abrir um show internacional. Acho que as vaias representam bem a falta de uma banda de rock (de verdade), e não exatamente o som do fresno que querendo ou não tem seu público e que certamente não são os fãs do Bon Jovi.
Acho que foi uma injustiça exporem os caras lá. Deveriam ter deixado sem banda de abertura.
Eu particularmente evitaria abrir um show onde iria ser vaiado antecipadamente. Aceitaria a opinião e gosto das pessoas evitando depreciar meu trabalho zelando pela reputação da minha banda com o " meu público ".
A moçada pediu as vaias e foram atendidos.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Se ainda fosse o forfun...

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Bem que eles fazem em não ligar pras vaias huahuahua

Encheram o cu de dinheiro, ganharam visibilidade (mesmo que negativamente) e tão dibouazz.

Se importar com vaia de gente que não saiu dos anos 80 ainda é foda.

Mas fresno ainda não deixa de ser um lixo

Villts
Veterano
# out/10
· votar


O engraçado é que Bon Jovi tem as músicas mais gays que as do fresno e os fãs se julgam os machões.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


E ah

Bon Jovi = Backstreet Boys dos anos 80

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

Não concordo com vc. Não é legal ser vaiado sob qualquer circunstância. Não gosto de Bon Jovi, sempre achei uma banda mais pop do que rock, uma versão da mídia americana de Rolling Stones.
Quanto ao sucesso do Bon Jovi não se pode negar eles tem seu lugar ao sol e são reconhecidos como excelente banda de Rock, e é de fato. Quanto a banda ser dos "anos 80 " então seria melhor não ir lá abrir para os caras, principalmente para ser vaiado.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake
eles só foram vaiados pq tavam num ambiente completamente nada a ver com o estilo da banda.

A questão é a escolha do Bom Jovem. O fresno tava lá a trabalho, ao meu ver. Concordo contigo no Não é legal ser vaiado sob qualquer circunstância, mas sei lá... negócios são negócios.

Até pq eles embolsaram uma grana boa. Ou o retorno é em marketing.

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Fresno reconhece que pode ser viado

agora sim

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Villts
O engraçado é que Bon Jovi tem as músicas mais gays que as do fresno e os fãs se julgam os machões.

Música gay?? haha, ainda tem essa haha, mesmo assim, se alguém escuta alguma música que pra você pode ser gay, não
faz com que a pessoa seja.

Bon Jovi = Backstreet Boys dos anos 80

Só se for pelas fangirls, por que musicalmente, Bon Jovi é muito melhor. Ponto final.

Abs

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


podiam ter chamado o angra pelo menos pra abrir o show hehehee... banda brasileira de rock gay tem mta, mas tbm tem mtu rock descente ae, o q falta eh a ajuda da maldita midia '-'... e na minha opniao bon jovi ja virou modinha... mas eu respeito os caras

Villts
Veterano
# out/10
· votar


X -hide -X
Só se for pelas fangirls, por que musicalmente, Bon Jovi é muito melhor. Ponto final.

Acordes com progressões simples como músicas emos. E solos em diatonica.

Não, não é melhor musicalmente. Talvez o cantor. Mas até aí ele tem anos de experiencia a mais, e se fodeu com a voz o tanto que esses também vão...

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
huahuahauhauhaua

Villts
Veterano
# out/10
· votar


X -hide -X
Música gay?? haha, ainda tem essa haha, mesmo assim, se alguém escuta alguma música que pra você pode ser gay, não
faz com que a pessoa seja.


Eu gosto de Scissor Sisters e não sou viado. Mas a música é bem baitola sim. Oras.

TASIVA
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
airiiairiariaira

froggy
Veterano
# out/10
· votar


Villts
Scissor Sisters
bom pra caralho.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


froggy
Animal!

froggy
Veterano
# out/10
· votar


Villts
merece positivo

Villts
Veterano
# out/10
· votar


froggy
Posta Take Your Mama aí! hahahaha

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


Villts
Me mostra alguma música do Fresno tão boa quanto Wanted Dead or Alive, Livin' on a Prayer e Roulette. Não é um desafio, eu realmente não conheço Fresno direito, só algumas do álbum novo (que até achei bom).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fresno reconhece que pode ser vaiado na abertura dos shows do Bon Jovi