Eleições 2010 - resultado parcial.

Autor Mensagem
rickirmao
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Ninguém vota nesta merda pelo projeto político do partido.

Quem dera a maioria dos partidos politicos ainda tivesse alguma identidade...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Nunca vou ver um governador do RS ser reeleito.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
voto que foi da Marina vai pra Dilma.
O meu não.

toty
Veterano
# out/10
· votar


Votarei na mulher macho!!!

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Acredito que o voto que foi da Marina vai pra Dilma.

Não acho, acho que divide e no final da dilma.. mas não com tanta folga

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Me impressionou o índice de abstenção, 18,32%, seria decisivo para qualquer candidato.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


toty

Cara eu sei que Serra e seu PSDB é uma decisão difícil, tanto quanto Dilma e PT. Reavalie sua opção.
Agora será uma escolha difícil, não pela qualidade dos candidatos e partidos que é extremamente crítica.
Eu vou no Serra por que acho que não vale a pena dar mais um mandato que estenderia para 12 anos de poder para o PT que está avacalhando da mesma forma que o PSDB na década passada. Mas isolando os candidatos de suas gangues acho que Serra é melhor.

Snakepit
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Tbm não foi o RS. Aí deu Tarso Genro.
Agora me diga, de que adianta não ir pro segundo turno e culpar o nordeste por isso?
O Paraná deu PSDBosta e em Santa Catarina deu DEMo. Agora diga, quem é que sabe votar nesta bagaça? Vc? Contaí o segredo sabichão?!


Ui sabichão, relaxa. A Dilma tem 70% no Maranhão, 66 no Piaui, 61 na BA, 61 em PE, 65 no Ceara e por aí vai. Resumindo, o nordeste não salvou a Dilma do 2o turno, com vc tendo chilique ou não...

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Snakepit
Não tenho chilique. Tô cagando pra Dilma. Só acho que polarizar o discurso como se o Sr. Burns fosse a "salvação" do país é tão burrice quanto votar na fantoche do Lula. Prefiro manter minha saúde mental, pq a financeira, com ela ou com o outro não estará tão garantida assim.

Snakepit
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Cara, eu nem entrei no merito dos cantidatos, só escrevi o que ficou CLARO ao ver o resultado dos estados. Ficou claro que o PT é imensamente mais popular no nordeste, só isso.

Agora diga, quem é que sabe votar nesta bagaça? Vc? Contaí o segredo sabichão?!

Eu não sei quem sabe votar, mas sei que o Bolsa Voto, também conhecido como Bolsa Família é o maior esquema de compra de votos LEGALIZADO da história. Por coincidência ou não, a o nordeste leva a maior parte da pizza...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/10
· votar


Não sou muito fan do Serra, mas ele é muito mais preparado pra um cargo de presidente que a Dilma, por isso votei nele... alem disso vejo a Dilma como um tremendo laranja, ou seja, vejo que votando na Dilma eu to votando no Jose Dirceu e no Lula na realidade

pra governador (SP) votei no Paulo Skaf... o unico candidato ate hj que não vem com muita baboseira pré-eleitoreira (claro que tmb tem algumas, mas bem menos que os demais) e é realista nas propostas, alem de ser um cara muito inteligente... torço pela vida política dele

emaniox
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Acredito que o voto que foi da Marina vai pra Dilma. Aí a pergunta a se fazer? PQ NÃO VOTOU ANTES DESGRAÇA?

Porque isso ainda é uma democracia.


Quanto ao segundo turno, me preocupa que ele será no meio de um feriado prolongado, perto do verao.

O bom é que FInados é dois dias depois, pra quem quer que tenha perdido lamentar.

Flw.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Ibanez GSA 270dx
também votei no Skaf... mas não boto muita fé nele não

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


que venha o segundo turno

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


4 de outubro de 2010 08:16
Marina Silva já sofre assédio de PT e PSDB para 2º turno

Agência Estado

O PV fechou o primeiro turno das eleições em clima de festa e com um tremendo dilema pela frente. A festa é pelos surpreendentes 19,6 milhões de votos dados à candidata Marina Silva. O dilema é sobre o que fazer no segundo turno. O assédio do PT e do PSDB pela fatia de quase 20% do eleitorado brasileiro, que pode ser o fiel da balança no segundo turno, terá fogo pesado. Na verdade, começou bem antes do fechamento das urnas. Há quase duas semanas que José Serra, do PSDB, vem mantendo discretíssimos contatos com representantes da direção nacional do PV.

A definição verde não será fácil. Ontem, na entrevista à imprensa que deu logo após as urnas anunciarem o segundo turno, Marina declarou que o partido só vai tomar posição após consultas e debates internos - um processo que pode se estender por vários dias. Ela também disse que a discussão ocorrerá sempre a partir do programa de governo que apresentou na campanha.

Uma parte dos assessores próximos de Marina, filiados recentemente ao partido, defende a ideia de que ela se mantenha neutra, sem declarar apoio a nenhum dos dois candidatos. Por outro lado, integrantes da direção nacional do partido querem o alinhamento com Serra. Um deles é o presidente da legenda, José Luiz Penna. Essa atitude seria natural, do ponto de vista dela, considerando que em alguns Estados, como São Paulo e Rio, PV e PSDB já são aliados.

Para se ter uma ideia do confronto entre os dois grupos, é interessante observar que Penna não compareceu à comemoração de Marina, ontem à noite, no salão de um cineclube, na Vila Madalena, na zona oeste, em São Paulo. A candidata apresentou-se à imprensa e aos militantes verdes cercada por familiares e pelo grupo que trouxe para o PV, quando se filiou à legenda, no ano passado.

Internamente, comenta-se que Marina não quer ficar ausenta dos debates do segundo turno. Mas que isso não significa necessariamente subir no palanque de Dilma ou de Serra. Fala-se que poderia dialogar com os dois, como uma espécie de crítica dos programas, uma ombudsman dos eleitores verdes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/3536/marina-silva-j-sofre-ass-di o-de-pt-e-psdb-para-2-turno

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


A maior decepção foio a eleição pro senado. Os opositores mais ferrenhos do PT ficaram quase todos sem mandato. Mesmo os mais tradicionais.

O destino já está selado, independentemente de quem ganhar pra presidente.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Acho que o eleitorado da Marina é dividido entre simpatizantes dos dois, tendendo pra Dilma.

A meu ver, a única chance do PSDB ganhar é conquistando eleitores em todas as frentes com alguma tática radical, como mostrar todos os podres do governo Lula repetitivamente, principalmente o aparelhamento, e mostrando que a boa situação econômica tem pouco a ver com o nove dedos.

Essa campanha brasileira é muito troca de gentilezas pro meu gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2010 - resultado parcial.